O sistema original costuma baixar o nível de água com o tempo. O sistema selado o nível não varia. Somente por isso eu fiz a modificação.
Versão Imprimível
O sistema original costuma baixar o nível de água com o tempo. O sistema selado o nível não varia. Somente por isso eu fiz a modificação.
para quem quer o original eu coloquei este daqui :
Reservatorio Agua Radiador Ford F1000 Mwm - 92/98 - R$ 115,00 no MercadoLivre
muito bom ! e para as mais antigas tem a venda o original ainda e sai mais em conta pagar mais caro numa coisa certa do que gastra com adaptações , só se elas tiverem um proposito de melhorar o funcionamento ai sim concordo !
Pessoal boa noite, mais uma vez cheio de dúvidas... como é preso aquele plastico q fica entre os farois e o capô
Anexo 455585 mais coisa e dúvidas
Anexo 455586 mais
Ta trincado e quando vira a direção mexe pra caramba, mas aqui perto de casa tem um lugar especializado em reparo de eixo de carretas e o colega disse pra ir la amanhã cedo, vai me deixar tirar a caixa lá e fazer um reforço com solda mig, a eletrica eu tenho mas acho pouco para o esforço o q me aconselham?
Ah, hj lavei ela por baixo, com a terra q saiu da pra construir uma parede.
e a mais importante do dia, meu motor ta quase encostando a lateral do bloca perto dos parafusos da tampa do carter alguém tem alguma foto p ver a altura correta?
Anexo 455588 esse é o ponto q acho baixo demais
Anexo 455590depois de limpo
tinha terra e óleo de uns 10 anos e olha... achei q nao existia composição quimica q removesse aquilo
agora falta ver o ar condicionado pq os barulhos sumiram depois do talento que eu e meu Pai demos na frente, desmontamos tudo e viemos montando do jeito certo e melhorando o q poderia ser melhorado segue algumas fotos...Anexo 455591Anexo 455592Anexo 455593Anexo 455592Anexo 455594Anexo 455595Anexo 455596Anexo 455597