Ola pessoal sou novo no forum.
Comprei uma F1000 97 e estou trocando os calcos de cabine ou coxin. Comprei um kit completo, marca Reis, me falaram que era o melhor, e agora estou trocando em casa.
Anexo 485677
Então retirei os coxins do lado direito da cabine, e na hora que retirei o coxim que fica ao lado do radiador, reparei que ele tinhas mais pecas (porca, 1 chapinha e 2 arruelas), e não veio no kit, e não pareceu uma montagem correta, pois estava cheio de arruelas de diferentes tamanhos, e o suporte superior, o da cabine tem um furo enorme, diferente dos demais suportes de coxim da cabine, que tem o orifício do tamanho do parafuso apenas.
Anexo 485679
O diâmetro do orifício superior e grande e praticamente igual ao inferior, com a diferença de não ser hexagonal.
Anexo 485681
Anexo 485683
O Lado esquerdo esta instalado assim:
Anexo 485682
Preciso de ajuda, e não encontrei nada na busca do forum (apenas como colocar calcos de plastico).
Esta certo o modo como estava instalado os coxins na minha F1000, e pelo geito faltou pecas no kit (porca varias arruelas), ou o mesmo foi instalado de maneira equivocada. Se sim como e o modo correto de instalar a peca. Obrigado.