Anexo 490255Anexo 490256Anexo 490257Anexo 490254
Esse é o travamento que utiliza as furações originais do chassi... e fica perto do para choque...
Dá para fazer uma mias perto da caixa de direção... mas é menor também...
Versão Imprimível
Anexo 490255Anexo 490256Anexo 490257Anexo 490254
Esse é o travamento que utiliza as furações originais do chassi... e fica perto do para choque...
Dá para fazer uma mias perto da caixa de direção... mas é menor também...
[Numa das minhas viagens, em que seja possível conhecer e visitar o Diego, quero "entender" esse projeto e, claro, copiá-lo para instalar na minha Femil].Citação:
PREVENTIVAMENTE.
[]s
edin, tem alguma coisa errada, pois as longarinas onde os parachoque são fixados é bem mais largo (cerca de 10cm) do resto do chassi, veja este desenho de um bronco...
Waldir... será uma honra... conhece-lo...
Essa barra eu não estou usando... se tiver interessado ....instalamos na nossa efe... .. Não deixe de prevenir amigo, pois é coisa séria...
Se você quiser... passo o projeto para você.. só preciso pegar a barra em cima da casa.. hehehe... para copiá-la.
grd abç
O chassis não é bem reto! :pensativo:
São 92cm por dentro das longarinas e 103,5 cm por fora das longarinas, bem atrás do parachoque.
Na minha , observei que quando estérsso tudo de um lado para o outro ela está estralando , já olhei ,e estrala no suporte da caixa de direção !!!
Terei que travar Tb !!!
pensei em colocar duas barra e parafusar , uma mais próximo da caixa por cima e outra mais na frente por baixo , será que funciona ???
A minha fiz um monte de reforços pois as soldas simples simplesmente se quebravam. Daí colocava cantoneiras e as soldas insistiam em partir. E assim fui aumentando a ignorância dos reforços, pois como usava o pitmann modificado, acabei por forçar muito mais a ponta do chassis. Hoje posso amarrar um cabo nos reforços e erguer a Femil pelos reforços que a ponta do chassis nem se mexe mais! kkk
Como o Tio Eddie falou, o suporte para o guincho é a melhor trava que tem, e justamente foi o que eu fiz. Fiz o suporte, desse suporte transformei em mesa para o guincho e atualmente além de mesa é suporte de engate de reboque dianteiro! Deve ter 5kg de ferro 1/4" soldado entre as pontas do chassis fora o guincho.
Aprendi uma coisa nisso tudo. Confio muito mais na minha solda que nos parafusos de aço!
Esse problema da f1000 não é difícil de resolver...... soluções diferentes para o mesmo problema... o importante é ficar bom..!
Drosssor, o meu lema é um pouco diferente... Não precisa ficar perfeito, mas sendo na F, tem que ficar forte pra cacete!!!
Pessoal, a F1000 ta com uma bateçao na dianteira lado esquerdo toda vez que passa em calçamento ou buraco, tipo uma batida como se tivesse algo folgado. Alguem sabe o que pode ser??