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Convex Datacenter
  • #1621
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    -dscf1334.jpg-dscf1331.jpg-dscf1337.jpg-dscf1338.jpg



    Esse é o travamento que utiliza as furações originais do chassi... e fica perto do para choque...
    Dá para fazer uma mias perto da caixa de direção... mas é menor também...
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  • #1622
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    PREVENTIVAMENTE.
    [Numa das minhas viagens, em que seja possível conhecer e visitar o Diego, quero "entender" esse projeto e, claro, copiá-lo para instalar na minha Femil].



    []s
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  • #1623
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    edin, tem alguma coisa errada, pois as longarinas onde os parachoque são fixados é bem mais largo (cerca de 10cm) do resto do chassi, veja este desenho de um bronco...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1992-bronco-frame.jpg  

  • #1624
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    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    [Numa das minhas viagens, em que seja possível conhecer e visitar o Diego, quero "entender" esse projeto e, claro, copiá-lo para instalar na minha Femil].



    []s

    Waldir... será uma honra... conhece-lo...

    Essa barra eu não estou usando... se tiver interessado ....instalamos na nossa efe... .. Não deixe de prevenir amigo, pois é coisa séria...

    Se você quiser... passo o projeto para você.. só preciso pegar a barra em cima da casa.. hehehe... para copiá-la.

    grd abç
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  • #1625
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    O chassis não é bem reto!
    São 92cm por dentro das longarinas e 103,5 cm por fora das longarinas, bem atrás do parachoque.
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  • #1626
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O chassis não é bem reto!
    São 92cm por dentro das longarinas e 103,5 cm por fora das longarinas, bem atrás do parachoque.
    valeu !!!!!!!!!!

  • #1627
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    Citação Postado originalmente por YNAUE Ver Post
    edin, tem alguma coisa errada, pois as longarinas onde os parachoque são fixados é bem mais largo (cerca de 10cm) do resto do chassi, veja este desenho de um bronco...

    Esse chassi muda da nossa, ele tem a parte de absorção de impacto na frente, e muda o tipo de fixação do para choque, não sei se as medidas servem pra comparar. Abraços

  • #1628
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    Na minha , observei que quando estérsso tudo de um lado para o outro ela está estralando , já olhei ,e estrala no suporte da caixa de direção !!!
    Terei que travar Tb !!!
    pensei em colocar duas barra e parafusar , uma mais próximo da caixa por cima e outra mais na frente por baixo , será que funciona ???
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  • #1629
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    A minha fiz um monte de reforços pois as soldas simples simplesmente se quebravam. Daí colocava cantoneiras e as soldas insistiam em partir. E assim fui aumentando a ignorância dos reforços, pois como usava o pitmann modificado, acabei por forçar muito mais a ponta do chassis. Hoje posso amarrar um cabo nos reforços e erguer a Femil pelos reforços que a ponta do chassis nem se mexe mais! kkk

    Como o Tio Eddie falou, o suporte para o guincho é a melhor trava que tem, e justamente foi o que eu fiz. Fiz o suporte, desse suporte transformei em mesa para o guincho e atualmente além de mesa é suporte de engate de reboque dianteiro! Deve ter 5kg de ferro 1/4" soldado entre as pontas do chassis fora o guincho.

    Aprendi uma coisa nisso tudo. Confio muito mais na minha solda que nos parafusos de aço!
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  • #1630
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Esse problema da f1000 não é difícil de resolver...... soluções diferentes para o mesmo problema... o importante é ficar bom..!
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  • #1631
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    Drosssor, o meu lema é um pouco diferente... Não precisa ficar perfeito, mas sendo na F, tem que ficar forte pra cacete!!!
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  • #1632
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    Pessoal, a F1000 ta com uma bateçao na dianteira lado esquerdo toda vez que passa em calçamento ou buraco, tipo uma batida como se tivesse algo folgado. Alguem sabe o que pode ser??

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