Pessoal, nós infelizmente não temos e não tivemos essas camionetes pelo fato de aceitarmos qualquer coisa. Em outros países, o consumidor determina o mercado. Aqui é ao contrário! Lembro quando a Ford e GM retiraram de linha as versões estendidas da Ranger e S10, respectivamente. Não deram qualquer satisfação. Apenas retiraram. O que houve? O consumidor se lascou e teve de "engolir" uma outra versão que chegasse perto do que necessitava de fato. Mercado brasileiro de automóvel é um lixo, até hoje. Collor falou isso em 1990 e muita gente achou ruim, mas o que ele disse vale até hoje. Mesmo com a nossa moeda desvalorizada ante ao dólar, se você comprar uma camionete dessa nos EUA convertendo para real, sai infinitamente mais barato a comprar uma F-1000 cabine simples do mesmo ano, muito mais fraca de motor e menos equipamentos de série, aqui no nosso Brasilzão... Sem querer comparar, inclusive a questão social, mas em termos de qualidade o nosso vizinho Paraguay oferece para o seu povo produtos importados de primeira linha, pois não cobram imposto de importação. Antes que alguém fale, já admito que lá tem muito carro "velho" na rua, mas ouso dizer que se trata mesmo de muito carro sem cuidado. Mas se você olhá-los, verá que são veículos de qualidade bem superior aos nossos - ao menos quando eram novos. Com essa cortina de ferro imposta pelo Estado brasileiro para importação de veículo novo, somos obrigados a digerir esse mercado nacional ruim. Não estou criticando nossas fábricas, nossa mão de obra. Apenas os produtos destinados a nós. Pois sabemos que nossas fábricas enviam produtos para o mundo inteiro com qualidade superior aos vendidos aqui, onde são fabricados. Querem um bom exemplo hoje como o consumidor não é nem um pouco respeitado? A única opção em pickup fullsize que temos atualmente é a Dodge Ram, importada. O resto só essas camionetes de playboy, que, dependendo do uso, não se adequam. Daí não temos o meio termo. Somos obrigados a partir direto para um caminhão... É de lascar!!!