Postado originalmente por
Zé V8
Bruno, pra trocar o tal rolamento tens que retirar o volante, a capa de plastico que da acabamento as chaves de seta e limpador, depois soltar as chaves seta e limpador as deixando conectadas aos seus terminais(ficam dependuradas). Feito isto verás 3 parafusos phillips ao redor do tubo da coluna que deverás tirar para soltar o cartucho do rolamento e também dentro do catucho preso ao eixo da coluna e pressionando o rolamento tem uma pequena chaveta que deve ser aberta para sair de dentro de um entalhe do eixo. Depois disto tudo vem o pior, extrair o cartucho de dentro da coluna o que no caso da tua F85, se for original ainda, será um parto laborioso. Mas te aviso por antecipação, se for original e estiver com pouca folga deixa quieto a não ser que consigas um original. Os paralelos que comprei já vem com folga de fábrica não valendo a pena a trabalheira aliás, problema que estou enfrentando atualmente. Quanto as lanternas traseiras é o seguinte, ao tirar as lentes vermelhas originais, verás que a carcaça da lanterna é presa em umas orelhas na própria lata e as lentes são presas em outras orelhas que ficam mais perto da extremidade de fora. Terás que cortar as orelhas que estão mais para fora para poder fixar as modernas ao fundo. Tem mais uma coisa, para que a lanterna nova não fique muito ao fundo terás de usar algo para fazer de bucha entre a parte de trás da lanterna por onde passa o parafuso para que ela fique alinhada com o alojamento. Ford abraço amigão.