Drossor, a dita é bem parecida mas na minha está presa na longarina esquerda do chassi, hoje ainda botei os olhos nela levantei mais cedo pra pintar o eixo traseiro e a caverna do motor. Tem tinta até no cabelokkkkkkk, mas o resultado ficou bom.
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Pra tirar as dúvidas.
Sucatona com ABS válvula no chassi lado esquerdo, essa da foto aí atrás.
Branquinha sem ABS válvula reguladora de carga no meio do chassi que essa mola ligada ao diferencial
[]'s parado a meses com o freio travado
a minha pisando muito forte da uma amolecida no pedal e demora a mais a parar que se freiar mais leve ! tem horas que é ruim piso no freio e trva mesmo e tem horas que quero parar apdo e ela não segua ase nada !
não sei se é regulagem de aluma coisa liquido de freio ... alguma coisa tem normal não é
o freio traseiro ta sem a regulagem automatica das lonas de freio ! influencia em alguma coisa ? deve comprar e por nela de volta?
Bruno, sem os reguladores tens que ajustar a cada 10.000km para evitar ficar com o freio muito ruim. É interessante reinstalar, até porque é algo barato.
O ideal é colocar o hydroboost da F250. Faz muita diferença.
na minha eu instalei um balão de ar, porém ele serve para acumular "vácuo," deu uma boa melhorada no freio, sem contar que mesmo com o motor desligado ainda tenho uns três ou quatro acionamentos do pedal do freio.
Bruno.... as vezes uma boa sangrada (troca do fluído) resolve.....
E os reguladores.. é bom mante-los.. tem sua função no sistema de freio.
eu instalei direto como você disse liguei uma mangueira da bomba no balão de do balão no hidrovácuo, não sei se todas as bombas são assim mas a minha tem algum tipo de válvula que mantem o vácuo por algum tempo depois de desligado o motor, outra questão é que as f1000 mais recentes usam o vácuo para controle do AC, sendo assim é bom manter a válvula do hidrovácuo no lugar para não ter riscos em caso de falha na linha de vácuo.
Pessoal minha efe ta soltando uma fumacinha azulada, oq pode ser, ela ta com 300k km