Zé...
Se a primeira pisada tem diferença para segunda.... alguma coisa tem ai....
Precisamos esquentar um pouca a cabeça.... que logo vem a solução.
:pensativo:
Versão Imprimível
Zé...
Se a primeira pisada tem diferença para segunda.... alguma coisa tem ai....
Precisamos esquentar um pouca a cabeça.... que logo vem a solução.
:pensativo:
Pessoal, será que a bomba de vácuo não esta fraca ou com algum pequeno vazamento??
A bomba é uma hipótese mesmo, nunca testei ela em aparelhos e deve existir uma maneira de testar sua plenitude. Drossor e Smartfilm conto com voces pra me ajudar a resolver esta parada. Ando meio sem tempo pra mim, trabalho em um
grupo tático de operações especiais, sou motorista tático do grupo e sempre na minha folga sou acionado pra alguma operação inesperada. Aqui na minha cidade só esta semana tivemos 3 ameaças de explosivos em prédios públicos. Minha folga tá prevista pra segunda feira e aí vou dar uma volta em alguma oficina especializada na área de válvulas e freios. Valendo as dicas meus amigos e um Ford abraço.
Zé, antes de mais nada quero expressar minha admiração pelo seu trabalho, um grande amigo do meu pai era tenente aposentado e me considerava como seu neto, aprendi muitos valores com ele e meu pai o principal deles... respeito! Ford abraço!!
E a respeito do freio, tbm pode ter algum vazamento na parte de seleção do sitema de ventilação tocado pela mesma bomba, nunca fostei de dar passe nem em tambor, nem em discos acredito que prejudica um pleno funcionamento!!!
Outro teste seria apertar a válvula traseira afim de simular peso e testar o freio, assim quem sabe? O freio traseiro recebendo uma pressão maior pode ajudar a solucionar e ou eliminar possibilidades...
Smart, obrigado pelo elogio, me dedico muito ao meu trabalho e procuro sempre o caminho da retidão, da justiça, da honestidade e respeito para com o meu semelhante. Arrisco minha vida todos os dias para tornar a dos outros um pouco melhor, mas nossa época está muito conturbada. Confesso que ando preocupado com os rumos que nossa sociedade está tomando. Voltando aos freios a idéia da válvula traseira também é interessante, mas o que seria vazamento na parte da seleção do sistema de ventilação? Ford abraço.
Zé, o sistema de ventilação utiliza alguns diafragmas para fechar e abrir a passagem de ar para vidro, painel e pés. E eles utilizam o vácuo da mesma bomba, pode ter algum vazando ai pode prejudicar o freio
Mas acho q isso é das f de 93...
Já pensou em discos na traseira? Tenho na minha vw brasilia há mais ou menos 10 anos e vou te dizer uma coisa... o freio antes era um pouco baixo, mesno com tambores e lonas novas, pra ficar bom antes de pisar no freio eu puxava um pouco o freio de mão, ai o pedal dava freio mais no alto, depois que adaptei os discos se pisar 10mm no pedal o carro já abaixa a cara... optei por discos pq nunca gostei desse negócio de trocar lonas, tbm fiz pq um amigo mecânico disse que não era possível kkkk fiz a estréia em frente a oficina dele com uma bela manobra de mudança de direção evasiva!!
Anexo 466374 ta parada há 2 anos tadinha
Estou com um problema na parte elétrica, 6ª-feira se eu desligasse a chave com a meia luz ligada, o motor continuava funcionando, quando desligava a meia luz o motor tbm desligava. Hoje esta parte esta normal, mas se piso no freio as luzes do painel acendem!
Alguém já passou por algo parecido ou sabe qual a provável causa?
Ivan, de uma olhada na instalação do rádio, isso mesmo rádio ja peguei casos com problemas ali, quais luzes acendem no painel?