Ta ficando legal o trabalho né, to caprichando. A pampa ta com 25 mil originais, tema manual nota fiscal da até dó de andar, o motor é o ap 1.8
Versão Imprimível
Rapaz, trabalho fino heim!
obrigado pelas fotos do banco ! ja deu para tirar um ideia de como fazer para instalar na minha ! tenho um igual este mas não tem o turbo bordado e no meio não desce o escora braço ! este ai é top !
quebrei uma mola da F tive que por um meia pirata vamo ver se aguenta
ai me deparei com as chapinha virada que tem de quia justamente na mola que quebrou e não achei rebite para prender e para tirar o feixe só quebrando as abas ai comprei ums chapa grossa e fiz eu mesmo e coloquei com parafuso igual no mercerdes !
ficou para lá de feio mas ta andando ! hahhah
Anexo 460545Anexo 460546
para prender a chapa na mola foi usado um parafuso cabeça francesa e a na outra ponta crtado um pedaço e o restante do pedaço foi amaçado a martelada ficando igual um rebite !
me esqueci de comprar os calços de nilon e as borrachas que vão nas entre as molas , sera que faz barulho ? mais adiante vou comprar o kit e colocar em todas de ambos os lados
e vou fazer o mesmo esquema na mola do outro lado com o quia assim da para tirar quanto quiser !
Anexo 460627ufa terminamos
Gostaria de saber sobre os faróis da F1000, a do meu pai é HSD 97 e os faróis não iluminam nada mesmo no farol alto.
Alguém sabe de marcas boas de faróis?
Agradeço
Boa noite Elias, os faróis das F 97 são de plástico, então deves observar se as lentes estão amareladas e opacas assim como observar se os refletores internos estão escurecidos por oxidação. Constatado que não há nenhum dos defeitos mencionados parta então para o "up grade" adicionando um relé de boa qualidade e lampadas mais forte, mas cuidado para não colocar lampadas que derretam o farol por super aquecimento. Faróis bons sempre foram Cibié e Arteb, o difícil é encontrar quem ainda venda. Espero ter sido útil, um Ford abraço.
Pessoal, mais uma que me incomoda, meu rpm ta doidão alguém tem ideia do que fazer?? Logo que troquei as escovas ele ficou mais ou menos, marcava mas tremia um pouco, agora ta mais perdido que cebola em salada de fruta