Boa tarde.....povo efemilzeiro.
Descontente com os plásticos de acabamento do painel da minha fordona, resolvi comprar um kit paralelo, o que vende no mercado livre.
Tampa lateral direita do painel. (onde vão os botões do 4x4, quando é 4x4 claro!) 32 reis + frete
Tampa lateral esquerda. (onde acende o farol e luz de teto). 32 reis + frete
Moldura do painel de instrumentos. 160 reis + frete
Comprei esta moldura do painel de instrumentos com muito esperança em colocar os difusores de ar originais no ligar dos difusores fixos paralelos...
FOTOS.....
Anexo 458626Anexo 458627Anexo 458628Anexo 458629
Aparentemente todas as capas de painel encaixam perfeitamente..... MASSSSS... na hora de montar no painel em si, não foi bem assim...!!!!
Anexo 458630Anexo 458631Anexo 458632 Anexo 458633
Essa moldura superior..... encaixou perfeitamente... ela é presa por 6 parafusos.. e 2 travas nos cantos dos difusores.
Nesta foto acima, estou testando os encaixes, para ver se vale apena tentar adaptar os difusores originais.
Anexo 458634Anexo 458635Anexo 458636Anexo 458637
Todas as capas vieram com alguns pinos de injeção além do necessário..... esses pinos batiam no painel e não deixavam as molduras encaixarem...
Tive que cortar...!!!!
Se alguém pretende por estas capas paralelas, recomendo que antes de montar.... experimente encaixa-las no painel para ver o que é sobra de injeção.... (antes de encaixar todos os botões e travas.)
Ficou assimm:
Anexo 458638Anexo 458639
as capas ficaram perfeitas.... se minha efe não tivesse ar condicionado, eu deixaria os
difusores fixos..... (mas vou troca-los.!!)
Agora estou na fase de adaptação dos difusores originais.....
Quando evoluir o serviço..... posto fotos...
Abç a todos...