Zé ponho sim o material.... só não estou com ele agora..!
Vou bater umas fotos.. pegar o manual...
abç..
Versão Imprimível
Amigo pelo amor de Deus, ja procurei em auto peças e em varios catalogos e em nenhum existe a numeração nem a citação da correia do ar condicionado das f1000 93/95, somente consta das correias poli-V.
Minha camionete é ano 93/94 meu sistema de ar é igualzinho ao seu, por favor me informe a numeração da correia que vc esta utilizando!
Grato
Só pra vcs sentirem o mesmo que eu...
Fontana Veiculos: Ford F1000 Super Série Cabine Estendida
amigo drosssor51 poderia me passar a numeração da correia do seu compressor de ar condicionado??
Esses dias atrás passou uma pela oficina do meu primo em Limeira, igualzinha a essa com 70 mil único dono.
O banco de trás estava com plástico, é de um coroa solteiro, sem filho, "ninguém" nunca usou.
A caçamba estava perfeita, com os frisos e sim riscos.
Meu primo não deixou nem eu sentar nela! Kkkkk
[]'s
Estava querendo colocar uns repetidores de seta na lateral da F, (porque como ela é bem comprida, vez ou outra tem um motoqueiro num ponto cego e não vê que você está dando seta pra virar) a solução mais discreta que encontrei foi a fita de Led.
Por aqui não encontrei amarela ou laranja, tive que usar branca. Quando encontrar uma destas cores ficou fácil de trocar.
Anexo 467103
Fiz um furo que ficou por baixo da fita, está mais ou menos onde é o primeiro do 1000.
eu consegui dois emblemas originais novinhos para f1000 mas um diz xl em azul e outro supercab em vermelho são novinhos mesmos vem com a fitadupla face bem fininha e em todo emblema e tem dois pinos de guia os reprodução não tem
o que posso fazer ? tava pensando em tirar as chapinhas e colocar adesivo preta que imita fibra de carbono ou algo do tipo vai ficar estranho um lado diferente do outro !