olha eu aqui
sim coloquei 245/75r16
Versão Imprimível
Início de ano a todo vapor...!!
Não sei se cabe como manutenção...mas acredito que sim!
Manutenção de pintura..!
Tempos atras, meu vizinho pintou o portão de branco... a adivinhem... salpicou todo o fordão junto...:evil: :evil: :evil:
Para resolver o problema, olhando a linha de produtos da 3M, encontrei um descontaminante de pintura, é uma "argila".. que vem do tamanho de um sabonete. Custo do brinquedo 50 pilas.....:putz:
Arrisquei, e pimba...!!!! na mosca!!!
Retirei todos as pintinhas de tinta da lata do fordão.... com o mesmo serviço de uma lavagem (bem minuciosa).
é simplesmente esfregar a massa com um pouquinho de sabão neutro....
Me surpreendi com o resultado..... algumas pessoas me disseram que massa de vidro faz a mesma coisa....mas não testei..!
é isso....por enquanto
primeiro relato do ano..
abç a todos
pessoal, estou a procura de um conjunto de coroa e pinhão 9x41 para meu dana 46 traseiro, preciso também da caixa satélite, se alguém tiver dicas de lugares com bom preço, fico agradecido !!
Pessoal,
O esguicho de água do pára-brisa da Branca esta fraco, achei que fosse a bomba mas testei com uma nova e ela continuou babando água ao invés de esguichar.
Alguém já passou por isso? Será que acha o bico pra comprar?
[]'s
Ja tentou limpar os esguichos Baratti? com uma agulha ou algo parecido... se estiverem entupidos os esguichos não esguicham...
cuidado ao limpar uma vez fui limpar e acabei abrindo mais o buraco do esdguiço e piorou ainda mais !
Eu limpo com pistola de ar comprimido de fora para dentro. Um desengripante ajuda a diluir a sujeira também. E dá-lhe mais ar que fica bom. Podes experimentar colocar 2 bombinhas ligadas em série. Uma alimenta a outra, que por sua vez aumenta a pressão e vazão de água. Deve ficar bom.