Powered by vBulletin

Manutenção caseira na F1000 - contribuam

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/01/2014, 08:28
    André Aporé
    Citação:

Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Zé, o original é 700x16. (confere?)

O André Aporé colocou na F dele uns BF 245x70R16.... ficou bem bonita.!
    Vamos ver se ele se pronuncia tb.

OBS - Essa F é a mais bela e forte de todas...!!!!

olha eu aqui
    sim coloquei 245/75r16
  • 03/01/2014, 17:59
    drosssor51
    Início de ano a todo vapor...!!

Não sei se cabe como manutenção...mas acredito que sim!
    Manutenção de pintura..!

Tempos atras, meu vizinho pintou o portão de branco... a adivinhem... salpicou todo o fordão junto...:evil: :evil: :evil:

Para resolver o problema, olhando a linha de produtos da 3M, encontrei um descontaminante de pintura, é uma "argila".. que vem do tamanho de um sabonete. Custo do brinquedo 50 pilas.....:putz:

Arrisquei, e pimba...!!!! na mosca!!!

Retirei todos as pintinhas de tinta da lata do fordão.... com o mesmo serviço de uma lavagem (bem minuciosa).
    é simplesmente esfregar a massa com um pouquinho de sabão neutro....

Me surpreendi com o resultado..... algumas pessoas me disseram que massa de vidro faz a mesma coisa....mas não testei..!

é isso....por enquanto

primeiro relato do ano..
    abç a todos
  • 03/01/2014, 21:33
    xxxtripod
    Citação:

Manutenção de pintura..!

Tempos atras, meu vizinho pintou o portão de branco... a adivinhem... salpicou todo o fordão junto...:evil: :evil: :evil:

Para resolver o problema, olhando a linha de produtos da 3M, encontrei um descontaminante de pintura, é uma "argila".. que vem do tamanho de um sabonete. Custo do brinquedo 50 pilas.....:putz:

Retirei todos as pintinhas de tinta da lata do fordão.... com o mesmo serviço de uma lavagem (bem minuciosa).

Me surpreendi com o resultado..... algumas pessoas me disseram que massa de vidro faz a mesma coisa....mas não testei..!

é isso....por enquanto

primeiro relato do ano..
    abç a todos

Conheço, Clay Bar ( Meguiar's), só uso produtos deles no FUSION, e bom demais, comprou de que marca? Abraços Drossor
  • 04/01/2014, 07:01
    YNAUE
    pessoal, estou a procura de um conjunto de coroa e pinhão 9x41 para meu dana 46 traseiro, preciso também da caixa satélite, se alguém tiver dicas de lugares com bom preço, fico agradecido !!
  • 04/01/2014, 10:11
    Desnickadu
    Citação:

Manutenção de pintura..!

é isso....por enquanto

primeiro relato do ano..
    abç a todos

Claybar é ótima pra descontaminação. Não se esqueça de dar uma boa encerada agora que a pintura esta limpinha.

Massa de vidro não funciona, eu já testei. Ela não limpa e se dissolve na água/sabão que vc borrifa na lata.
  • 04/01/2014, 14:36
    drosssor51
    Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Conheço, Clay Bar ( Meguiar's), só uso produtos deles no FUSION, e bom demais, comprou de que marca? Abraços Drossor

Fala Zeca..!!! Não comprei Meguiar's por que não achei..... mas tem vérios vídeos no youtoba, utilizando este produto.

Achei da 3M, posso garantir que funciona muito bem.... a fordona ta lisinha....lisinha.

Vou por umas fotos do produto....
  • 04/01/2014, 14:38
    drosssor51
    Citação:

Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Claybar é ótima pra descontaminação. Não se esqueça de dar uma boa encerada agora que a pintura esta limpinha.

Massa de vidro não funciona, eu já testei. Ela não limpa e se dissolve na água/sabão que vc borrifa na lata.

Opa.. Desnickadu, encerei imediatamente após a aplicação...... o produto tira tudo..tudo mesmo.... ai pensei em encerar para proteger... não ficar com a tinta "nua"....
  • 04/01/2014, 20:31
    drosssor51
    Citação:

Postado originalmente por YNAUE Ver Post
    pessoal, estou a procura de um conjunto de coroa e pinhão 9x41 para meu dana 46 traseiro, preciso também da caixa satélite, se alguém tiver dicas de lugares com bom preço, fico agradecido !!

Rapaz.... desconheço alguém vendendo no momento.... se eu souber aviso..!
    Deixa o pessoal se manifestar....as vezes

Tem que ser 9x41????? já pensou em dar uma alongadinha na transmissão??

abç
  • 04/01/2014, 23:20
    Rodrigo Baratti
    Pessoal,

O esguicho de água do pára-brisa da Branca esta fraco, achei que fosse a bomba mas testei com uma nova e ela continuou babando água ao invés de esguichar.
    Alguém já passou por isso? Será que acha o bico pra comprar?

[]'s
  • 05/01/2014, 11:40
    Desnickadu
    Ja tentou limpar os esguichos Baratti? com uma agulha ou algo parecido... se estiverem entupidos os esguichos não esguicham...
  • 05/01/2014, 17:21
    BrunoDallanora2013
    cuidado ao limpar uma vez fui limpar e acabei abrindo mais o buraco do esdguiço e piorou ainda mais !
  • 05/01/2014, 21:57
    Edintruder
    Eu limpo com pistola de ar comprimido de fora para dentro. Um desengripante ajuda a diluir a sujeira também. E dá-lhe mais ar que fica bom. Podes experimentar colocar 2 bombinhas ligadas em série. Uma alimenta a outra, que por sua vez aumenta a pressão e vazão de água. Deve ficar bom.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 56 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:17.