forrei atras do banco para diminuir o barulho ! e mandei fazer uma sacola igual a que tem atras do banco do motorista no carona para guardar coisas !
Anexo 443814Anexo 443815
calma pessoal é uma arma de pressão de ar !
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forrei atras do banco para diminuir o barulho ! e mandei fazer uma sacola igual a que tem atras do banco do motorista no carona para guardar coisas !
Anexo 443814Anexo 443815
calma pessoal é uma arma de pressão de ar !
ficou muito bom hein Bruno...!! a minha é bem feio atras do banco também.....1
vo por ainda se consequi o mesmo forro na parte de baixo até chegar no carpete de borracha para não ficar só na lata ! e a bolsa atras do banco é bom fazer ! me esqueci de tirar fotos dessa parte mas amanhã eu coloco !
Sim! o cofre do motor é bem espaçoso...é isso que tinha pensado sobre o ar condicionado das f1000 acima de 92, que aquela caixa no cofre do motor contem tudo (ventilador e evaporador) e só vai os canos para distribuir o ar resfriado na cabine....não é assim?
Bá, Drossor! Show de bola! de bate pronto hhehhehe a mangueira da parte inferior do radiador é diferente da minha e não vejo local para prender o suporte do compressor.....se puder mandar mais fotos mostrando o suporte e onde a correia de acionamento é ligada fico ainda mais agradecido!!! se preferir, pode manda no email bbmoro@gmail.com
abraço!
BBMoro, os coletores eu consegui na Orbid em Santa Maria RS, 0km na caixa da MWM. Devia ser estoque antigo pois as caixas estavam bem empoeiradas. Custou mil pilas as duas peças. A mangueira um amigo meu comprou a mais e já não tem mais a F1000 TD antiga e sobrou, sendo então que me fez um agrado e me deu de presente. A Idéia é usar uma turbina valvulada. Não pretendo por intercooler, somente um retrabalho de bomba. O coletor de admissão, que é de alumínio pretendo polir e envernizar, assim como as tampinhas de válvula e copos dos filtros. No restante o que der pra cromar vou fazer. Talvez coloque um diferencial 2.72.
usei um forro de banco ! pode achar em estufarias ! melhora um pouco claro quanto mais forrado diminui o ruido !
Bbmoro.... a correia do compressor é acionada pela polia do virabrequem, que na minha tem 3 canais...(A/C - Alternador, ventilador e bomba d'agua - DH)
Vou bater umas fotos do suporte.... mas é simplesmente aquele braço preto de aço... que passa em cima do compressor.
...
att
Dai Zé, vi que vc ta turbinando a F de forma q fique original, ou nem tanto... na minha coloquei um turbo MP 300 da Master Power, o mesmo que equipa o VW 8-150, tem gente que nao gosta da Marca, mas ja faz quase um ano q coloquei ele e nao tenho nada a reclamar, ai tive que fazer a curva que vai depois da turbina, pois nao queria cortar a original, e o cano original tambem tava bom, ai nao mexi nele, mas pra falar a verdade nao sei se acha novo p vender, talvez fosse melhor fazer um, pega de caminhao mesmo, de 3'', e adapta ele, eu tenho umas fotos postadas mas nao lembro em qual tópico... Ta interculada tambem, ficou gastadeira, mas compensa pela diferença de desempenho...
Atravessando o seu post!!!!! encontrei umas fotos da reforma que fiz na minha antiga f1000,
Anexo 443922Anexo 443923
na primeira foto tem marcado em vermelho o suporte do compressor e em amarelo as polias de desvio da correia, a polia de cima serve para esticar a correia, na 2ª foto um detalhe do suporte do compressor.