Powered by vBulletin

Manutenção caseira na F1000 - contribuam

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/03/2014, 16:40
    drosssor51
    Citação:

Postado originalmente por smartfilm Ver Post
    Anexo 456707esse é meu comando de ar

smartfilm..... esse é o comando de painel sem ar condicionado....

Pode ter sido adaptado..... mais a noite posto uma foto do meu painel.

Abç
  • 28/03/2014, 20:06
    smartfilm
    Citação:

Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    smartfilm..... esse é o comando de painel sem ar condicionado....Pode ter sido adaptado..... mais a noite posto uma foto do meu painel.Abç

Pior que é original estranho né? Só se trocaram o comando. ..
  • 28/03/2014, 21:27
    BrunoDallanora2013
    Citação:

eu tenho o mesmo mas a minah vinha sem A/C mas foi colocado ! o inconveniente deste comando é que quanto liga só no vent ja liga o ar , se quizer só o vento sem arcondicionado não tem como !
  • 28/03/2014, 21:35
    taufnercar
    Citação:

Taufner.... turbina, algumas.... o sistema de vedação é por selo mecânico, o rotor fica "flutuando" sobre um filme de óleo.

Acho que o principal segredo para manutenção ou recuperação de um turbo compressor, é o alinhamento dos mancais... se não ficar "perfeito"... vaza....

Existe uma empresa em SP que vende somente o conjunto rotativo... novo.... Você passa o modelo da turbina e ele manda pelos correios..

Antes de mais nada.... verifique se o retorno de óleo para o cárter está desobstruído.

Abç

Colhendo informacoes talves vou consseguir faser o trabalho eu mesmo, seguindo sua informacao DROSSS, (chequei hoje de fato tem uma folga no rotor mas e pouca)... ja da pra ter uma ideia mas vou desmontar uma tubina que eu tenho aki completa q foi de um X10 tava em um vw 8.150 que eu tinha,
    Pra todo efeito meus agradecimentos aos colegas... Bruno, S.Feitosa, e Drosso, Caso alguem veja este comentario se tiver algo tipo foto de um rotor desmontado melhor pra min. de qualquer forma nao vou desmontar minha turbina sem ter certesa, talves eu compre mesmo uma recond. segundo o consselho do amigo Bruno, Abracos fico no aguardo...
  • 28/03/2014, 21:40
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por taufnercar Ver Post
    Colhendo informacoes talves vou consseguir faser o trabalho eu mesmo, seguindo sua informacao DROSSS, (chequei hoje de fato tem uma folga no rotor mas e pouca)... ja da pra ter uma ideia mas vou desmontar uma tubina que eu tenho aki completa q foi de um X10 tava em um vw 8.150 que eu tinha,
    Pra todo efeito meus agradecimentos aos colegas... Bruno, S.Feitosa, e Drosso, Caso alguem veja este comentario se tiver algo tipo foto de um rotor desmontado melhor pra min. de qualquer forma nao vou desmontar minha turbina sem ter certesa, talves eu compre mesmo uma recond. segundo o consselho do amigo Bruno, Abracos fico no aguardo...

antes de comprar uma recondicionada vê o valor de uma nova para ter ideia se compensa ! turbina nova é outra coisa
    a para comprar a recon tu tem que entregar a tua de volta !

a turbina do vw850 seria do intercoolado ? se for pode aproveitar e intercoolar o caracol dela é diferante e o rotor tem mais pás para temum fluxo maior por causa do intercooler !
  • 28/03/2014, 21:43
    BrunoDallanora2013
    a minha ta pegando o rotor na carcaça fria !
  • 29/03/2014, 02:26
    smartfilm
    Citação:

Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    eu tenho o mesmo mas a minah vinha sem A/C mas foi colocado ! o inconveniente deste comando é que quanto liga só no vent ja liga o ar , se quizer só o vento sem arcondicionado não tem como !

Mas a sua seleciona comandos por ex recircular ar da cabine ou não? E qual é o comando que seleciona pra frente do painel? Abç
  • 29/03/2014, 12:10
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Mas a sua seleciona comandos por ex recircular ar da cabine ou não? E qual é o comando que seleciona pra frente do painel? Abç

seleciona apartir do vent em diante é tudo com ar condicionado só muda as direções do vento e o ar ta trancado direto para puxar sempre da cabine !
  • 29/03/2014, 12:17
    Waldir Carlos
    Citação:

smartfilm..... esse é o comando de painel sem ar condicionado....

Pode ter sido adaptado..... mais a noite posto uma foto do meu painel.

Abç

Exatamente. Eis o modelo, com AC:

https://lh4.googleusercontent.com/-H...2520F-1000.jpg

[]s
  • 29/03/2014, 16:37
    drosssor51
    Citação:

Pode ter sido trocado o comando mesmo....
    Este comando é comum.... tem no Merc. Livre...
    mas está sumindo....

Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Exatamente. Eis o modelo, com AC:

https://lh4.googleusercontent.com/-H...2520F-1000.jpg

[]s

Waldir.....

Obrigado pela foto.... meu comando é exatamente igual a este....

Abç
  • 29/03/2014, 16:39
    drosssor51

1.000 POSTS...
    Obrigado a todos que contribuiram e participaram....

abç

• 29/03/2014, 16:42
    drosssor51
    Citação:

Postado originalmente por taufnercar Ver Post

Taufner....

Como o rotor da turbina fica sobre um fio de óleo, é comum o eixo do rotor ter certo movimento.
    Se comprar um conjunto rotativo novo, vais constatar que tem folga.

O grande problema da turbina é a vedação....

abç
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 84 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34747576777879808182838485868788899091929394134 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:12.