x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Zé...
    Se a primeira pisada tem diferença para segunda.... alguma coisa tem ai....
    Precisamos esquentar um pouca a cabeça.... que logo vem a solução.

Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    serra/ES
    Pessoal, será que a bomba de vácuo não esta fraca ou com algum pequeno vazamento??

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    A bomba é uma hipótese mesmo, nunca testei ela em aparelhos e deve existir uma maneira de testar sua plenitude. Drossor e Smartfilm conto com voces pra me ajudar a resolver esta parada. Ando meio sem tempo pra mim, trabalho em um
    grupo tático de operações especiais, sou motorista tático do grupo e sempre na minha folga sou acionado pra alguma operação inesperada. Aqui na minha cidade só esta semana tivemos 3 ameaças de explosivos em prédios públicos. Minha folga tá prevista pra segunda feira e aí vou dar uma volta em alguma oficina especializada na área de válvulas e freios. Valendo as dicas meus amigos e um Ford abraço.

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    serra/ES
    Zé, antes de mais nada quero expressar minha admiração pelo seu trabalho, um grande amigo do meu pai era tenente aposentado e me considerava como seu neto, aprendi muitos valores com ele e meu pai o principal deles... respeito! Ford abraço!!
    E a respeito do freio, tbm pode ter algum vazamento na parte de seleção do sitema de ventilação tocado pela mesma bomba, nunca fostei de dar passe nem em tambor, nem em discos acredito que prejudica um pleno funcionamento!!!

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    serra/ES
    Outro teste seria apertar a válvula traseira afim de simular peso e testar o freio, assim quem sabe? O freio traseiro recebendo uma pressão maior pode ajudar a solucionar e ou eliminar possibilidades...

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por smartfilm Ver Post
    Zé, antes de mais nada quero expressar minha admiração pelo seu trabalho, um grande amigo do meu pai era tenente aposentado e me considerava como seu neto, aprendi muitos valores com ele e meu pai o principal deles... respeito! Ford abraço!!
    E a respeito do freio, tbm pode ter algum vazamento na parte de seleção do sitema de ventilação tocado pela mesma bomba, nunca fostei de dar passe nem em tambor, nem em discos acredito que prejudica um pleno funcionamento!!!
    Smart, obrigado pelo elogio, me dedico muito ao meu trabalho e procuro sempre o caminho da retidão, da justiça, da honestidade e respeito para com o meu semelhante. Arrisco minha vida todos os dias para tornar a dos outros um pouco melhor, mas nossa época está muito conturbada. Confesso que ando preocupado com os rumos que nossa sociedade está tomando. Voltando aos freios a idéia da válvula traseira também é interessante, mas o que seria vazamento na parte da seleção do sistema de ventilação? Ford abraço.

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    serra/ES
    Zé, o sistema de ventilação utiliza alguns diafragmas para fechar e abrir a passagem de ar para vidro, painel e pés. E eles utilizam o vácuo da mesma bomba, pode ter algum vazando ai pode prejudicar o freio

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    serra/ES
    Mas acho q isso é das f de 93...

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    serra/ES
    Já pensou em discos na traseira? Tenho na minha vw brasilia há mais ou menos 10 anos e vou te dizer uma coisa... o freio antes era um pouco baixo, mesno com tambores e lonas novas, pra ficar bom antes de pisar no freio eu puxava um pouco o freio de mão, ai o pedal dava freio mais no alto, depois que adaptei os discos se pisar 10mm no pedal o carro já abaixa a cara... optei por discos pq nunca gostei desse negócio de trocar lonas, tbm fiz pq um amigo mecânico disse que não era possível kkkk fiz a estréia em frente a oficina dele com uma bela manobra de mudança de direção evasiva!!

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    serra/ES
    -1402311419507.jpg ta parada há 2 anos tadinha

Usuário Avatar de Ivan Luiz
    Entrada
    11/12/2013
    Local
    Umuarama/PR
    Estou com um problema na parte elétrica, 6ª-feira se eu desligasse a chave com a meia luz ligada, o motor continuava funcionando, quando desligava a meia luz o motor tbm desligava. Hoje esta parte esta normal, mas se piso no freio as luzes do painel acendem!
    Alguém já passou por algo parecido ou sabe qual a provável causa?

Usuário
    Entrada
    18/03/2014
    Local
    serra/ES
    Ivan, de uma olhada na instalação do rádio, isso mesmo rádio ja peguei casos com problemas ali, quais luzes acendem no painel?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bomba de óleo caseira
      Por gustavo signori no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 33
      Última resposta: 29/10/2019, 20:46
    2. [Dúvida] Manutenção Freios F1000 4x2
      Por MonsterF1000 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/06/2013, 11:02
    3. Solda Caseira
      Por Joao.Pedro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0