Galera, uma coisa é indiscutível, faróis redondos SEMPRE iluminarão melhor que quaisquer de outros formatos e sendo ainda por cima um Hella nem se discute. Ford abraço.
Smart, quando fores fazer regulagem de válvulas, leia-se também conferência, sempre o faça com o motor frio, de preferencia após uma noite parado.
Sim sim, minha dúvida é se há alguma marcação de pms para os cilindros pois quando regulamos por ex do cilindro 3 o mesmos tem q estar em pms e assim por diante. Tem alguma marcação ou ponto de pms de todos os pistões?
Sim sim, minha dúvida é se há alguma marcação de pms para os cilindros pois quando regulamos por ex do cilindro 3 o mesmos tem q estar em pms e assim por diante. Tem alguma marcação ou ponto de pms de todos os pistões?
Boa noite Smart, vais ter que ir girando o motor manualmente e conferindo um por um.
num rolo compactador tem uns faróis dele que são hella made in germany não sabeia que era marca famosa !
Repare que esses do anúncio são fog.
Paguei o mesmo valor nos kit Hella FF500, o kit dos KC (100watts) saíram ao redor dos 110 doletas.
Particularmente gosto mais dos redondos, mas no Sto. Antônio eu colocaria 4 Hella FF50 (ovais). Nas laterais seriam os fog e no centro o milha.
Assim na trilha eu conseguiria iluminar o mato ao redor e teria um bom faixo na frente.
Smart, tens que analisar os movimentos das válvulas.
Se a ordem é 1342, quando cruzar as válvulas do 2° cilindro, o é sinal que o pistão do cilindro 3 também está embaixo e o 1° e 4° estão em cima. Quando as válvulas do 1° cruzarem, tu regulas o 4° e vice-versa. Quando cruzar o 2° tu regulas o 3° e vice-versa.
Essa ordem é a justamente quando o comando de válvulas está oposto ao movimento, e está no ponto favorável ao ajuste.
Cruzar válvulas é quando a da exaustão ou escape fecha e a admissão abre. Então deixa exatamente no meio desse movimento entre as duas válvulas para ajustar o cilindro de ordem oposta. 1 - 4 e 3 - 2.
Gostei deles que tem a capinha preta ford e na volta da lente de um borda de preta da moldura do farolete.
Acho que no santo antonio colocaria os retangular um do ladinho do outro e seri bom se tive um cano volteado que passase por cima deles e eles ficassem no meio
tipo assim : não sei se vai entender o desenho do santo antonio ahha!
Gostei deles que tem a capinha preta ford e na volta da lente de um borda de preta da moldura do farolete.
Acho que no santo antonio colocaria os retangular um do ladinho do outro e seri bom se tive um cano volteado que passase por cima deles e eles ficassem no meio
As diferenças estão nos fachos de luz.
Os fog são pra neblina e tem facho difuso, mais aberto e menor distância.
Tem em de várias potências (45, 55, 75, 90, 100,.... Watts).
[]'s
queria 4 bem forte mas retangular com capa , seja da hella piaa warn ou KC ou mesmo bosch poderia ser 2 de longa distancia no meio e 2 de curta distancia nos lados !
e não achei nada nos sites ! se souber me dizer qual é boa das retangular !