Zé, é meu primeiro diesel e não tenho como comparar p saber se ta bom ou ruim, ai resolvi começar pelos bicos. O carro tem força, pega bem quando frio e ainda frio se vc acelerar um pouco da p perceber que falha um pouco, quando esquenta fica blz, quando a comprei não tinha a mangueira que vai do coletor de admissão ao LDA (hoje sei os nomes rs) e como já mexi em alguns turbo a álcool deduzi que ali tinha uma "mangueira", o carro melhorou muuuuuito. Ainda bem que andei pouco com ela assim pq era muito lerda, um dia apenas, depois da colocação da mangueira deu nova vida a efe. Mas sempre tive dúvidas quanto ao seu funcionamento, se era assim mesmo ou mais rápida ou forte, como disse não tenho referência. Ah uns 20 dias ela começou a apresentar vazamento de óleo que foi aumentando e ao procurar vi que era entre a bomba e o bloco do motor, a primeira coisa que nos vem a cabeça é apertar os parafusos, que estavam bem soltos, isso só aumentou minhas dúvidas quanto ao funcionamento correto dela. Parti para os bicos que estavam em 200 e foram calibrados para 230, ao instalar os bicos a lenta caiu bastante. Ai regulei no parafuso que regula a lenta mesmo e ate agora não fiz mais nada. O Edintruder disse que era só regular a BI por causa da nova pressão dos bicos mas não sei onde fica essa regulagem, entendo um pouco de mecânica, faço isso nos carros de amigos e tenho noção disso tudo mas diesel nao é tão simples quanto gasolina rsrs. Por fim... tenho duvidas quanto o ponto da bomba pois ela gira no seu local de fixação e isso é regulagem de ponto acho, como num distribuidor, como devo fazer a regulagem da BI? Volto a lenta para onde estava (baixa) e elevo a pressão? (Se s8m onde elevo a mesma, qual o parafuso), e onde ficam essas marca que vc disse? Ufa!!!!!!