Estou enviando alguns Arquivos que tenho aqui, alguns interessantes, como os das Rodas Livres, e um Catálogo da Spicer.
Versão Imprimível
Estou enviando alguns Arquivos que tenho aqui, alguns interessantes, como os das Rodas Livres, e um Catálogo da Spicer.
Zeca.....muito legal os catálogos.....
Todos com certeza de grande valia.
Meu download está feito.
Abç.
Fim de semana....... bate e volta para Guarulhos...... cerca de 220km, ida e volta...
Sai sábado de casa as 22:40...com retorno à Sorocaba as 2:00...
Hodômetro parcial marcava 810Km.....
Minha efe fez média de 9.2Km/litro :bananadança:
220 km em estrada (110/120)
590 em cidade....
Resultado satisfatório......(só um breve relato sobre consumo.)
Abç..
no dia que a negona fazer 8 ja estou feliz hahaha
Bom ontem terminei de montar a suspa da negona,só que esqueci da barra estabilizadora :putz::putz::putz:
hj se der tempo vou comprar sangrias novas pra pinça de freio e colocar óleo no diferencial dianteiro
logo logo posto fotos.
é muito complicado pra colocar a barra com a suspa montada?
comprei original msm,pq fiz um pacote de peças
muda nada nao drosss,vou ver se coloco hj
Sem duvida....as originais são excelentes peças...
abç
Boa tarde.... pessoas.
Terça feira.....constatei a quebra da trava da coluna da direção :-(
Pessa bem chata de se encontrar. O Wdir ja trocau na efe dele e me passou o contato de onde ele conseguiu esta peça.
E para minha tristeza...lá não tem mais....:putz:
Partindo para caça.....mais uma vezz....kkk
(para quem não conhece a peça da uma olhada no tópico da "NOSSA EFE" pag. 106 ...)
Quem souber de algum autopeças...ou algum desmanche....por favor.....manda o nome para eu procurar...
Abraço a todos..
Diego, te respondi nova MP. [Dados pessoais de terceiros e tal]. Lembrei de um outro contato. Foi através dele que cheguei na NN Autopecas. Me parece que o rapaz foi vendedor de concessionarias Ford e tem bastante contato na área de pecas. Na epoca, ele tinha uma trava original, mas o preço era mai$ $algado. Tipo $ 800 milhao.
Se resolver ligar, fala em meu nome. Acredito que ele possa te ajudar.
Boa sorte!
Tem 2 Opções pra arruma essa peça:
1° Compra uma original, se acha vai paga um monte...
2° Compra uma do Gol, Saveiro ou Parati G1, G2 ou G3, mas tem que mudar a posição da chapinha de ferro que fixa na coluna de direção, por menos de 100 pila compra uma que ja tem chave pantografica...
Acho que a segunda opção é melhor...
Ramon ....obrigado pela dica...... a sua efe tem regulagem de altura de direção..????
Encontrei o fabricante DHB...no rio grande do sul..... tentei contato E-mail.... (aguardando)
Hoje procurando muito telefone e internet...fiz uma descoberta (kkk)
Esta peça "trava da coluna de direção" é a mesma dos Santanas e Versailles com direção escamoteáveis...:shock:
Mudo um pouco o foco da pesquisa..... e também mudo as fontes...
Procurando por esta peça esta semana em Sorocaba acabei achando uns presentinhos para o FORDÃO ...
Logo mais fotosss.....
abç..
Wdir e Ramon........ muito obrigado pela ajuda..:concordo:
OFF TOPIC - Assistindo AliceInChains agora no RockinRio (na TV é claro :D)