Bruno..... no seu caso..... eliminou o bronze da dobradiça...correto?.
Versão Imprimível
Bruno..... no seu caso..... eliminou o bronze da dobradiça...correto?.
sim ! tive que tirar nos de cima os de baixo ja tavam sem e gastou mais ai por isso foi um pino mais grosso ! mas acho que dura 6 anos tranquilo !
negona com o maleiro no lugar.
uma foto da turbina depois de uma revisao,ficou ate parecendo nova
legal o maleiro ! a sua tem a frente com a grade em cinza tipo xl e parachoque cromado ? se for pode mostrar fotos ? to pensando em mudar alguns detalhes na minha !
ela é verde e ta tudo verde os espelhos a grade o parachoque dianteiro e trazeiro ! mas é um verde bonito verde perolizado pacific , acho que ums detalhes em outra cor fica legal !
A turbina, ficou com aspecto de nova. Mete bala, Bruno.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...-08-10-804.jpg
[]s
Bruno....pelo tamanho do pino.....vai durar muito.....:concordo:
Eu tenho um maleiro....."iguarzinho" este ai.... ficou bom o suporte....(o meu fica no chão da caçamba mesmo)
Para cabine simples...é muito bom....e não entra água..
X2....:pipoca:
ai bruno umas fotos da negona
:palmas::palmas::palmas: A negona tá bunidi+ :palmas::palmas::palmas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...-08-13-814.jpg
:concordo::concordo::concordo:
[]s
tentando ser igual a EFE haha
ta linda mesmo , a combinação ficou perfeita, se tivesse com grade cromada tambem acho que não ficaria tão legal como ta assim ! e o que é aquela barra em baixo do parachoque ? a grade do meio é original ? e o parachoque cromado tambem ?
é que a grade cinza acho que tem original mas o parachoque é dificil conseguir e como o meu é original e a lata dele é bem grossa geralmente os reprodução são bem fracos !
notei em outra foto sua que os estribos são da f250 xl correto ?
se não se importar de eu te imitar a frente da EFE ?
Anexo 426053 Anexo 426060
e o espelho pintar de preto como original o que acha ?
a não fugindo do assunto manutenção caseira , alguém já trocou as pestanas e canaletas de vidro ? se consegue marca boa ainda?