lembrado para remodelar faltou uma peça ! a churrasqueira ou ( calha de chuva ) as das mais antigas é diferente tenho um amigo que remodelou e não estava achando esta peça !
Versão Imprimível
lembrado para remodelar faltou uma peça ! a churrasqueira ou ( calha de chuva ) as das mais antigas é diferente tenho um amigo que remodelou e não estava achando esta peça !
qual a cor que usou para pintar o parachoque é a original ? sera que ainda encontra a cor original para pintar ?
Esse 229 ronca lindo demais........turbinado então..nem se fala....
Bonito ver a efe cotando estradão de terra.....
Ramon....não percebi diferença no barulho da hélice....(quando estava andando o barulho do vento que atrapalhou.)
Show de bola....sua efe.
Brunão....como eu tinha comentado....pequei a efe assim já....não sei código ou qualquer numeração da cor do parachoque..
Mas é imperceptível a diferença no "zoiometro". (parece o cinza original)
Sua verdona ficaria legal com os chosques cinza.....hein
Com essa roda de liga da efe quadrada ainda.....show....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jefferson....se fores remodelar..... ja aviso que o suporte do parachoque da 98 são bem diferentes e soldados ao chassis.... quanto os 93 são parafusados.....
Procurei muito o suporte.....e não achei....... Conclusão... tive que o fazer..... (qualquer usinagem faz....mas é chatinho)
ABÇ a todos
Essa q eu usei deve ser do vw 8-150, pq ela tinha embreagem viscosa mas ta sem. Fizuma chpa pra ada´ptar. Mas use uma de doze pas. Fica igual uma turbina de aviao quando acelera.
Daniel....acredito que a termostática tem uma função valiosa no motor.....e não deve ser tirada...
O mau de se tirar a válvula é justamente o motor trabalhar muito frio...!
Já o ventilador asssssooooobiiiaarr.... como um boing 747.......aii sim....kkkk :concordo:
Meu pai tem um L200 sem embreagem viscosa no ventilador...a 3000rpm... o motor UUURRRRAAAAA..!
A minha pick-up não esquenta nada com 4 pás. Mas vou colocar outra hélice com no minimo 8 pás... anotei as sugestões de todos. :computador:
Anexo 428130
acho que como a f1000 nao é viscosa talvez atrapalhe em velocidade acima dos 120 pois faz um turbulhao de vento que atrapalha a passagem de ar pela hélice.mas só na pratica pra saber