Bom dia a todos.......
Para tentar sanar aquele probleminha clássico em F-1000 93/98, onde a travessa do motor trinca logo atras da caixa de direção, causando estalos e torção do chassis além do esperado.
Por tantos relatos lidos sobre o assunto resolvi fazer uma preventiva na região.
Pretendo nesta semana que vem fazer o setor de direção....ai "jaque" vou mexer por ali....la vai o reforço...kkkk
Chapas de reforço de 1/4" ..... por cima da travessa completando-a.
2 Parafusos M12 allen 12.9 no lugar dos rebites com porcas torque.
4 Parafuso allen M10 12.9 na travessa do motor
Anexo 430635Anexo 430636
Fabricação das chapas de reforço......
Anexo 430639Anexo 430640Anexo 430641Anexo 430643
Aproveitando as furações da longarina e furando o suporte do motor.....chapas de reforço...
Anexo 430637Anexo 430638
Após ajustes.....pintura das chapas...... nem escorreu a tintas......kkkk
CONTINUA.......................................... .......................