de acordo com o manual as 4x4 sao DL.oq seria esse DL deslisamento limitado ?
Versão Imprimível
de acordo com o manual as 4x4 sao DL.oq seria esse DL deslisamento limitado ?
ja posso ir adiantando a minha caixa satélite é a mesma da foto e não tem nada dentro de discos , e pelo que olhei nunca foi mexida dentro dela , pois na minha opinião achei que tivessem tirado os discos , muitos faziam isto depois de os discos ficarem grudando devido ao uso do óleo errado !
bem lembrando sabe no parabrisa ? tem algum adesico falando do eixo ?
nas 4x2 que andei todas equipadas com blocante dis o seguinte :
Este veiculo esta equipado com eixo antiderrapante ..... e recomendações !
procurei este adesivo na minha e não achei ! é 4x4 xl e já abri minha caixa satelite e não é blocante
DL poderia ser diferencial livre???
pode ser edin.
cheguei agr da auto peças,nao existe no catalogo braseixo 406,muito menos lsd.
porem no manual fala,braseixo 406ld ou dana 60,estou pesquisando sobre o dana 60,ele é bloqueado e parece ser o mesmo do 406... vou ver oq consigo
Eu cansei de procurar por aqui e até agora nada so descobri o kit dos discos e mais nada da dana não fornece braseixos so achei aberto e maxgear não fabrica mais o 405 ainda vem novo da certo o rolamento tamanho , mas a furação da coroa não da !
sera que o dana 46 não é o mesmo ?
pode ser que de,vou ver amanha.
mas ta com cara mais de 60 do que 46 pelo desenho Strange Dana 60 Rearend for Mopar Dodge Plymouth olha o desenho como é muito semelhante ao nosso 406.outra coisa a furaçao do 60 bate com a nossa 12 furos.
mais vou ver melhor amanha
poistem uma coisa que tem na nossa que não tem nas outras ! o parte de traz da caixa satelite é de desmontar para mexer dentro ,ja todas blocante ou outras comum não achei nehuma que faça isto ! e a parte onde vai os parafusos é liso
tem uma coisa pelo menos no site a caixa satelite do dana 60 não trava as pontas nas rodas ? se trva ai não serve ! parece a caixa satelite da f250 !
tem que ver se da pra colocar a trava por dentro,pq a trava fica na caixa satelite
é vamos procurando e tentando uma hora nos achamos !
O debate sobre eixos esta bom... hein...!!!! Mass... o Rodrigo Baratti e o Edin (me corrijam se estiver errado) disseram que este braseixos 406 é equivalente aos dana 60..... portanto vocês devem procurar about dana 60.
Sei que fora... tem todo e qquer modelo de bloqueio para este eixo.... deve ter algo por aqui também...
Sobre o adesivo que o Bruno comentou no parabrisa..... a F do meu irmão tinha....já a minha não tem... mesmo ambas tendo bloqueio no diferencial, e sendo Dana 46 (não braseixos).
Uma solução para vocês é achar um Dana 46.... a base de troca...... só não sei se é tão parrudo como o dana 60.
att