até pensei nisto mas ai ja tinha montado e teria que retirar os fios e puxar para lampadas e é apertado prefiro achar a tampinha . mas o resultado do relógio eu gostei combinou bastante , quem quiser umas dicas de como instalar pode me perguntar !
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até pensei nisto mas ai ja tinha montado e teria que retirar os fios e puxar para lampadas e é apertado prefiro achar a tampinha . mas o resultado do relógio eu gostei combinou bastante , quem quiser umas dicas de como instalar pode me perguntar !
Ajeitada e estilosa, muito bom Drossor, você também sempre caprichando no detalhes!!! E ai pessoa alguém vai no Encontro de Picapes em Bonito, no mês de Abril do ano que vem???
Da uma passada por lá.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...ml#post2045005
os fios eu levei numa auto elétrica , são quatro fios o positivo o negativo o da sinaleira e da chave de ignição foi puxado da caixa de fusiveis com um cabo que tem ja os 4 fios tudo junto e bem encapado e percorreu por dentro das molduras da coluna do parabrisa ai foi feito dois furos para passar os fios para dentro de um tunel que tem bem no meio do teto e outro para sair de volta , foi feito mais dois furos para parafusar o relógio
ficou cada fio corretamente nos fusíveis assim qualquer fio que se encoste já estoura o fusível e evita um curto ou fogo
no rasgo aberto vai uma tampinha , ja se quer pode colocar uma luz que vem tipo luz de teto de carro com botão para ligar , mas na minha não quis colocar pois teria que abrir um baita rasgo para por
ele marca as horas e data , se for procurar prefira o na cor grafite que é igaul o resto das coisas da f1000 o relogio é o mesmo do escort !
tem que tirar todo forro do teto para fazer as coisas depois colocar para pontiar para furar e retirar e depois sim pode montar de volta , quando desmontar vai vem o tipo de um túnel que vai da luz de teto até a frente procure deixar os fios para dentro e não encostando no forro !
o forro já tem a moldura para o relógio vai conseguir fácil um alinhamento para furar !
não sei se no ano da tua não era opcional isso talvez se for já tenha até os recortes na lata ai vai facilitar ! meu pai tinha numa super serie 94
Relógio Teto Escorte. - R$ 80,00 no MercadoLivre
da uma olhada Drossor !
no lugar do buraco vai isto Luz Relógio De Teto Escort Xr3 Mk3 Mk4 E Verona - R$ 45,00 no MercadoLivre no caso do escort , mas o que vinha nas F era só a tampinha
ficou bacanizado
a Placa de led cairia bem mesmo
tem que fazer dois furinhos no forro e na lata para parafusar !
tem que tentar passar o fios por dentro da lata para não apertar no forro
o relogio é grafite igual o meu ! é um tipo de cinza , pq tem uns que é bem claro outro preto e o grafite é o da cor dos plasticos da f1000 tem que ser grafite é o mesmo que coloquei sim !
Mais umas fotos da empreitada, hoje foi colocado os suportes dos semi eixos...
Anexo 440589
Anexo 440591
Anexo 440592
Anexo 440594
Tambem aproveitei e coloquei um pino graxeiro em cada ponteira de direção...
Anexo 440596
Soldar os suportes é a maneira mais fácil de resolver a questão da suspensão dianteira. É rápido e fica bom.
Os graxeiros realmente fazem falta. Aumenta muito a vida útil das peças.
Só para colaborar.... com os efemilzeiros..
Peças novas de um distribuidora aqui em minha cidade.
abçs.
Anexo 440645 tampa trazeira das Ford F 1000.
Anexo 440639Parachoque dianteiro das ford F 1000.
No anexo , foto de tapetes originais das ford F 1000 e de D20...
Ok.. abraços.