Anexo 525670Anexo 525670
Versão Imprimível
Ele é minha mãe estão bem graças a Deus, não se machucaram. Eu vinha logo atrás e ele olhou p mim com uma cara triste e disse"acabei com minha f1000", logo quando peguei ela p ele recebi muita ajuda de vcs pois não sabia fazer nada em caminhonetes e tirei muitas dúvidas.
De lá para cá foi só alegria com a F e comi ele usa p mexer com abelhas estava pintando ela aos poucos p ele não ficar a pé agora gostaria de pedir a ajuda de vcs p achar algumas peças pois moramos no ES e por aqui não se encontra nada p f100 a não ser diesel... dês de já agradeço a todos
Boa tarde turma. Vocês sabem me informar se tem algum grupo de whatsapp com o pessoal daqui do fórum? Se não, podíamos fazer um pra trocar idéias e mostrar as máquinas de cada um. Estou reformando a minha é preciso de muita ajuda. Obrigado... Ford abraço
Smart, recebi a tua MP antes de olhar aqui. Lamento muito pela F, mas fica calmo que tudo se ajusta.
A primeira coisa que precisas fazer é desmontar a lataria amassada e deixar somente cabine, chassis e motor. Para lamas, capô, parachoque e quadro dianteiro tira tudo fora. Essas peças, por serem montadas com chapas duplas dificilmente irás conseguir consertá-las, portanto, tira da F e procura no mercado de usados ou novos. Tem muita coisa nova.
Procura o contato da casa das picapes em Campo Grande/MS pois eles tem tudo isso pra vender lá. O frete por transportadora não deverá ser nada muito absurdo. Mas procura em MT, MS, GO e TO que são os estados que mais tem essas peças a venda. Um detalhe, uns anos atrás foi muito comum o pessoal tirar essa frente para colocar a moderna, então em desmanches nesses estados que citei sempre se encontra esse modelo de frente à venda.
A aparência estava ruim, mas agora melhorou. Essa frente preta dá para ser reparada, o chassis está bom, então é paralama, capô , bigode, parachoque, farol, pisca e grade. A grosso modo só isso precisará ser trocado para deixá-la zero de novo. O pneu estourou ou só esvaziou?
Estourou, pior q tava novo.
Radiador tbm vazou e reservatório de água tbm.
Mas acho q fica boa eapidinho, vou aproveitar e pintar ela toda e colocar as faixas... Agora uma dúvida o painel dianteiro é preto ou da cor do carro e a grade? Preta ou grafite, quero deixar o mais original possível. O parachoque pelo que pesquisei é um cinza escuro mas tô em dúvida se é mesmo
Na minha 96/97 branca, o painel interno era branco. Pintei de preto numa manutenção que eu havia feito uns anos antes de pintar ela toda de preto. Essa deve ter ocorrido o mesmo, pois a cor preta tu pintas tudo sem problemas, já o branco tem que desmontar ou empapelar muita coisa. Mangueiras e chassis pintados de branco não fica legal! kkk
Paralamas tá difícil Encontrar
pessoal, qual a melhor opcao parafusos ou solda, um mecanico aqui quer R$ 300,00 pra soldar e disse que com o tempo trinca
de novo, disse que o ideal é trocar a travessa é isso mesmo?