Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
PESSOAL , ESTOU PRECISANDO URGENTE DE UM PAR DE EIXOS DE RURAL DE PREFERENCIA COMPLETOS , AS UNICAS COISAS QUE EU NAO ME IMPORTO MTO EH O SISTEMA DE...
ALLGuém tem assoalho de Rural pra vender ??? Tem que estar bom sem podres ou então alguém sabe quem faz, a preço de Brimo ????
E AI PESSOAL ESTOU PRECIZANDO DE UM MOTOR DE OPALA 4CC COMPLETO COM :D PRECINHO CAMARADA PRA COLOCAR NO JEEP VALEU :rolleyes:
vendo cabeçotes de pagero 4m40 novo pelado R$ 2950,00 l-200 R$1850,00 hilux R$1875,00 2.8 (metal) hilux 1kzt R$2900,00 (aluminio)
Galera:concordo: Compro cambio original de CJ-5 04 marchas ... SINCRONIZADO .... de preferencia revizado ... se for de enteresse, posso fazer...
a hilux teve alguns motores à gasolina, na SW4 e na SR, se alguem souber de um motor desses a venda...
Compro calço para suspensão da Tracker, acho que é o mesmo da Gran Vitara.
Olá amigos, preciso trocar os coxins da cabine de minha camionete...se alguem tiver ou souber quem tem, me respondam por favor. A camionete é uma...
Compro alargador de roda c/ furação p CJ, prefiro de 4cm, mas de 3 tb serve.
Compro Para-choques tubulares de Vitara. Boa lama,
Eu compro o painel completo da toyota bandeirante moderna..o painel de instrumentos completo e o sob-painel...se alguem quizer em troca tenho 2...
E ae pessoal Estou a procura das 3 Portasda TOYOTA BANDEIRANTE
oi galera, Estou a procura de um jg de pneus argentinos, só que os preços estão bem salgados, por isso, peço ajuda a quem ja comprou, p/ nos...
Amigos Boa Noite Estou precisando de um radiador para cj com motor bf 161, porem com um preço razoavel pois no momento estou com poucas latinha$.
Compro Estribo lateral para l200 95 fermaxxx@hotmail.com
Pessoal, compro motor de partida em bom estado de funcionamento e conservação do motor Georgia OHC 2.3. Abraços.
PessoALL, Tem um amigo que está reformando um 51, e está com problemas para conseguir peças para o motor continental (4 cilindros, cabeçote...
Pessoal, estou precisando urgente da Coroa e Pinhão do diferencial da RANGER XL, ano 2001 - 4 X 2 - Gasolina - CD, ou o diferencial completo. Moro no...
Salve galera , Compro casal coroa&pinhão 9/41 pra Toyota Hilux 4X4 ano 97 .... Ou troco no meu casal (novo, original) 11/43. Urgente.
Caros Jipeiros, Estou Precisando De Todas As Correias E Filtros Do Vitara V6 Auto 97. Qualquer Ajuda Será Bem Vinda. Boa Lama,
T-case inteira, pode ser do moderno. As engrenagens, são: a grande e o carretel do 93.
procuro pára choques dianteiro, bancos, volante e farois originais da rural. allanruiz@hotmail.com obrigado, allan
Compro somente a lataria...o capô,paralamas e grade eu tenho...
:putz: dae,galera preciso de um dok. pra cj pago a´te $$$$1,500 ficando em dia,pego o renavam,pago!!!!,oque sobrar é do dono, interessa????:concordo:
All, Compro um par de trilhos para banco e suporte de banco San Marino. Um deles deve possuir a trava e o outro correr livre. Abraços, ...
All, Estou precisando do hidrovacuo completo da F1000. Abraços, Dirceu
Olá pessoal... Estou a procura de um eixo trazeiro Engesa fase II, pode ser somente a carcaça, mas tem que estar em bom estado e sem detalhes......
Compro transferência e reduzida de Toyota hilux com saída para o lado do passageiro e redução por engrenagens. Obrigado, Eduardo Valaretto....
Pessoal, Procuro protetor de caçamba para Toyota Hilux cabine simples antiga (1995) em polipropileno/poliuretano. Não quero de fibra!!! Pode...
Compro Cambio Para F-1000 Td Ano 94 Motor Mwm. Deixem Suas Propostas E Contato.8)
Galera, preciso urgentemente da travessa do motor da F250 4.2 V6 (gasolina)!!!!!! Se alguém tiver ou souber onde eu encontro, por favor me avisem!!!...
Olá amigos! Estou à procura de uma capota fixa (preferencialmente com quebra-vento e janelas) para meu CJ5. Moro em Bauru-SP, email...
Completo e em bom estado (por favor). Fotos e valor... Obrigado. :arrow: elmer_jeep@hotmail.com 's
Vou adaptar freio a disco Traseiro no meu Troller 2001. Compro pinças de freio Traseiro com acionador para freio de mão. O aciondaor do freio de mão...
Compro Triângulo Dianteiro Suspensão JPX Peça nova ou usada serve E até p/ quem tiver rolando na garage e nem souber de que viatura é... ...
To procurando uma capota pra Jeep, de preferencia proximo a Cascavel.... marcelohubie@hotmail.com
Compro suporte de estepe da toyota bandeirante.
Compro eixos de Toyota Bandeirantes com Flutuante.
Pessoal, Vou trocar o motor da minha rural e estou precisando de motor, cambio e redução.. De prefência motor com injeção. abç.
Amigos, estou procurando para comprar a ventoinha do ar-condicionado do vitara 1.6 93. Obrigado.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 30 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 30 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum