Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Fala rapaziada To atrás das engrenagens das planetárias de 30 estrias pra montar meus Kit's ensimec... Pode ser de todas F1000 modernas(93 para...
compro rodas aro 15" tala 7", furação 5 x 139. Offset entre 0 e -12 ! Pago em dinheiro vivo !! Boa lama,
Novos para entrega em fortaleza CE.... Alguém se habilita??? Modelo: DUNLOP GRANDTREK AT1 / medida 31/10,5 / 15
To procurando um par de estribos para Rural.
Caro amigos do fórum quem souber onde posso adquiri ou mesmo que tenha estas peças pra venda me avise. 1 Conjunto de caixa e redução da JPX 1...
Se alguem tem a caixa satelite completa do diferencial e os dois semieixo trazeiros da renger 2000/2001 4x2... eu compro.
compro rodas bbs binno 15 x 10" para troller, se alguem estiver vendendo ou souber de alguem q esteja, favor entra em contato, valeu galera.
Gente, procuro por um teto e uma porta para Niva ! Pode ser uma carcaça inteira tb que dá negocio ! :mrgreen: alexandre.roveri@amanco.com
Oi Pessoal Aconteceu um pequeno acidente dentro da viatura outro dia e a alaanta da CT entortou toda. Ainda dava para usar, mas sempre que se...
Galera, estou precisando de algumas pecinhas para meu Troller, queria ajuda de vc`s para conseguilas, pq por aqui tá dificil (e algumas...
Procuro rodas 16X6 5 furos (F1000) Gallego
compro quadro para brisa cj 5.
PESSOAL , ESTOU PRECISANDO URGENTE DE UM PAR DE EIXOS DE RURAL DE PREFERENCIA COMPLETOS , AS UNICAS COISAS QUE EU NAO ME IMPORTO MTO EH O SISTEMA DE...
ALLGuém tem assoalho de Rural pra vender ??? Tem que estar bom sem podres ou então alguém sabe quem faz, a preço de Brimo ????
E AI PESSOAL ESTOU PRECIZANDO DE UM MOTOR DE OPALA 4CC COMPLETO COM :D PRECINHO CAMARADA PRA COLOCAR NO JEEP VALEU :rolleyes:
vendo cabeçotes de pagero 4m40 novo pelado R$ 2950,00 l-200 R$1850,00 hilux R$1875,00 2.8 (metal) hilux 1kzt R$2900,00 (aluminio)
Galera:concordo: Compro cambio original de CJ-5 04 marchas ... SINCRONIZADO .... de preferencia revizado ... se for de enteresse, posso fazer...
a hilux teve alguns motores à gasolina, na SW4 e na SR, se alguem souber de um motor desses a venda...
Compro calço para suspensão da Tracker, acho que é o mesmo da Gran Vitara.
Olá amigos, preciso trocar os coxins da cabine de minha camionete...se alguem tiver ou souber quem tem, me respondam por favor. A camionete é uma...
Compro alargador de roda c/ furação p CJ, prefiro de 4cm, mas de 3 tb serve.
Compro Para-choques tubulares de Vitara. Boa lama,
Eu compro o painel completo da toyota bandeirante moderna..o painel de instrumentos completo e o sob-painel...se alguem quizer em troca tenho 2...
E ae pessoal Estou a procura das 3 Portasda TOYOTA BANDEIRANTE
oi galera, Estou a procura de um jg de pneus argentinos, só que os preços estão bem salgados, por isso, peço ajuda a quem ja comprou, p/ nos...
Amigos Boa Noite Estou precisando de um radiador para cj com motor bf 161, porem com um preço razoavel pois no momento estou com poucas latinha$.
Compro Estribo lateral para l200 95 fermaxxx@hotmail.com
Pessoal, compro motor de partida em bom estado de funcionamento e conservação do motor Georgia OHC 2.3. Abraços.
PessoALL, Tem um amigo que está reformando um 51, e está com problemas para conseguir peças para o motor continental (4 cilindros, cabeçote...
Pessoal, estou precisando urgente da Coroa e Pinhão do diferencial da RANGER XL, ano 2001 - 4 X 2 - Gasolina - CD, ou o diferencial completo. Moro no...
Salve galera , Compro casal coroa&pinhão 9/41 pra Toyota Hilux 4X4 ano 97 .... Ou troco no meu casal (novo, original) 11/43. Urgente.
Caros Jipeiros, Estou Precisando De Todas As Correias E Filtros Do Vitara V6 Auto 97. Qualquer Ajuda Será Bem Vinda. Boa Lama,
T-case inteira, pode ser do moderno. As engrenagens, são: a grande e o carretel do 93.
procuro pára choques dianteiro, bancos, volante e farois originais da rural. allanruiz@hotmail.com obrigado, allan
Compro somente a lataria...o capô,paralamas e grade eu tenho...
:putz: dae,galera preciso de um dok. pra cj pago a´te $$$$1,500 ficando em dia,pego o renavam,pago!!!!,oque sobrar é do dono, interessa????:concordo:
All, Compro um par de trilhos para banco e suporte de banco San Marino. Um deles deve possuir a trava e o outro correr livre. Abraços, ...
All, Estou precisando do hidrovacuo completo da F1000. Abraços, Dirceu
Olá pessoal... Estou a procura de um eixo trazeiro Engesa fase II, pode ser somente a carcaça, mas tem que estar em bom estado e sem detalhes......
Compro transferência e reduzida de Toyota hilux com saída para o lado do passageiro e redução por engrenagens. Obrigado, Eduardo Valaretto....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 13 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 13 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum