Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
quem tiver jg de pneu 245/70/r16 em bom estado e um preco legal favor entrar em contato. rena_jonyb@hotmail.com
Pessoall, Estou procurando uma capa seca que encaiche no 4-203 com cambio clark. e-mail:hpnardino@yahoo.com.br tel: 42 8405-0112
Compro radiador em bom estado para intalação em um CJ3B que está com motor opala 4c. Contato: 31- 3468-7413 31- 9264-8183 Falar com...
Compro capa seca de Motor Ford V8, em bom estado de conservação! Um abraço Carlos Eduardo Eloy
To procurando a capa seca do opala moderno para adaptar a clarkette no meu mortor opala 4 cilindros.
Compro pneus para pick up na medida 265 60 16 ou largura próxima que tenha pelo menos meia vida e esteja em bom estado de conservação, de...
Preciso de coletor e carburador para motor Opala 6cc. Me interessa também um 4.1 Injetado. Quem tiver, favor entrar em contato com : Marcelo...
Compro chicote dos bicos injetores da Silverado/Omega. Somente completo e em bom estado...
Procuro par de eixos de Rural traçados (podem ser vasios) canela grossa e um motor V8 com caixa mecanica de preferencia Ford 302 completo. Quem...
Pessoal, Depois de uma pequena barbeiragem , estou precisando comprar a lanterna traseira do lado do passageiro para minha S-10 2006, já procurei...
Compro motor opala 4cil e 6 cil. Preferência por completo (bloco e cabeçote com tudo dentro) e carbura. Conversas por mp por favor. Abs
Compro braço do limpador de parabrisa do Jeep Ford, para palhetas originais Dyna Ref 105. Urgente, antes que chova :putz: Brigado!
Compro kir aerocar para ser instalado num Niva.Obrigado!
Compro caixa evaporadora nipodenso (antiga do alfaromeu). Francisco
Estou precisando para o meu Samurai 93 de: 1) um diferencial traseiro, eixo completo, inclusive com as bengalas e rolamento das rodas. 2) O...
Compro V8 para adaptação em CJ, em bom estado. Aos que tiverem ou souberem de algo, me avisem aqui. 's
Compro 1 pneu Argentino 750x16. Para ser usado como estepe. Pode ser recapado. Apenas o pneu. Coloque o preço e fotos. :concordo:
Compro t-case hilux.
Preciso de algumas peças do diferencial da GC Laredo 97, principalmente das bengalas.
Pessoal, Compro carcaças 33" qualquer marca e modelo, em qualquer quantidade(1, 2 ,3 ou jogo). Preciso completar alguns jogos desparcerados. ...
Estou a procura de rodas mangels 16x8" 5 furos. Tenho 4 rodas 16x7" que podem ir na troca. Abs Gustavo
De ferro, 5 furos, aro 14 com o miolo "aberto" Era dos opalas/Caravans beeem antigas, que vinham com calota de aço cromada ainda ! Preciso de 4...
Compro motor 4.1 MPFI da Silverado gas. completo. Se alguém souber de algum, agradeço desde já. Ainda não comprei cambio e t-case, se acompanhar...
Pessoal, Devido a dificuldade de se achar, gostaria muito de não ter que comprar essas peças em conssecionárias autorizadas da Chrysler. Alguém...
Amigos, Passando pelo Rodoanel fui fisgado por uma lamina de aço e perdi um pneu com as características citadas, se alguém tiver 1 pneu p/ venda,...
PESSOAL QUEM TIVER 4 RODAS MANGELS DIRECIONAL CROMADA COM UM BOM PREÇO PAGO Á VISTA OU SE TIVEREM PNEUS FIRESTONE AT 750/16 UM DOS DOIS EU COMPRO MAS...
Pessoal, Compro tomada de força para guincho mecânico para caixa da toyota bandeirantes 5 marchas. Pode ser qualquer marca ou modelo. Agradeço,
Pessoal é isso mesmo estou comprando esas peça p/ minha S10 cab simples, os estibos são da keko pretos. Quem tiver algum desses itens usados ou...
Compro jogo de frizos externos da rural ,se possível com presilhas.
Compra-se barra de ligação do Troller 99
Um amigo meu precisa de dois pneus pra colocar na traseira de um Buggy. Não precisar ser lameiro e pode estar menos que 1/2 vida. Basta ser...
Compro tcase Willis de jeep.
Galera to querendo deixar minha Band o mais original possivel quero colocar as rodas originais. Se alguem tiver interesse favor entrar em...
Gente, procuro um motor 6.2 ou 6.5 em qualquer estado ou documentacao p/ substituir o meu 5.7 TBI no TAHOE - se alguem souber de algo favor...
Estou a procura de um eixo dianteiro e traseiro do toyota bandeirantes moderno ja flutuante, e tambem cambio com reduzida, para adaptar num engesa.
Alguém teria um motorzim de saveiro/kombi pra vender?Estou querendo colocar no meu Niva!
Apareceu uma boa oportunidade de comprar um Samurai helicoidal, só que o mesmo está com o teto amassado. Desta forma, quem puder me indicar um teto...
galera to precisando comprar o kit de flange p/ o cambio clark 260f 4 marchas / tcase do jeep, e também a alavanca completa p/ esse cambio.
Compro o reservatório de água (aquele "quadradinho de plástico) que fica ao lado do radiador do motor 14B da Toyota Bandeirante, a partir de 1995.
Estou precisando de lataria de Pajerinho, pode seu carroceria inteira, só o teto, só paralamas, portas, ou seja, qualquer parte. Meu sócio capotou...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum