Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Pessoal, estou procurando tomada de força para o cambio original 4m do jeep.
Senhores, Estou a procura de caixa de transferencia samurai ano 95 ou anterior em bom estado. Abracos Atavil
Pessoal procuro alguma empresa que venda os amortecedores king off road ou desenvolva algo parecido com os amortecedores coil over deles. segue foto...
Galera, Estou procurando um conjunto de instrumentos da Pajero ou L200 (alguns modelos eu acho) que contem 3 instrumentos uma bussola digital,...
ola pessoal estou precisando da porta do lado do motorista para a toyota 86 obigado Carlos
Pessoal, preciso de 2 miolos de coroa e pinhão completos 13/46 para Dana44. Quem tiver, favor avisar! Obrigado,
Gostária de comprar um guincho Work 12000 ou 9000 usado e em bom estado e o mais importante PREÇO MUITO BOM. :D :D :D E c aguém tiver ou...
Compro freio a disco da toyota band. completo, aguardo mp... :lol: :lol: :lol:
Compro farol de neblina da ranger 2002 para colocação no spoiler Original Agradeço desde de já
Compro os seguintes itens, todos para CJ-5: :arrow: Suporte de estepe e galão traseiro com dobradiça :arrow: Santantônio 3" - Foto :arrow:...
COMPRO TAMPA DO PORTA LUVAS DE OPALA (FAROL QUADRADO). SILVIO. ITU/SP.
Compro motor da F1000 (motor argentino) 3.6 a gasolina em bom estado, com NF, de preferência acima de 92 que já possua coletor de escape 6x2 e...
Srs, um conhecido meu me pediu para descolar uma caixa de câmbio dessas, então estou postando aqui... 8) De preferência em bom estado e...
alguem sabe onde posso conseguir usado ou novo? na autorizada é foda conseguir! e caro!
compro carcaça do diferencial do dianteiro do samurai 94
Compro rodas Mangels aro 15 com largura de 7 polegada furação de fusca. direcional ou triangular.
Compro Rodas BBS Aro 15 x 10" Que estejam em bom estado e a um Preço Justo, furação para Jeep. Roda Igual a Esta da Foto Um Abraço
Compro pneu Fate 750-16
Preciso do suporte que segura no chassis o quebra mato Keko para caminhonete D-20. Ofertas para Marcelo e-mail: mbm@bol.com.br
Compro parachoque traseiro da D-20 tipo plataforma original somente novo ou semi novo pofertas para Marcelo e-mail: mbm@bol.com.br
Compro frente nova da D-20 93 em diante somente em bom estado. Ofertas para Marcelo e-mail: mbm@bol.com.br
Compro jogo se Bancos 3 individuais reclinaves altos para pickup D-20 cabine dupla tipo Bantec, Recaro ou Envemo completos com trilhos originais....
Compro paralama de CJ5 em chapa, não importa cor, que esteja em BOM ESTADO !!! por favor enviem fotos....
Alguém por um a caso sabe onde posso encontrar esta lanterna abaixo???? Me falaram que é da land.....sei lá...
Olá pessoal, Estou procurando pela barra estabilizadora original do eixo dianteiro da Toyota Bandeirante. Comprei os eixos da Band para meu CJ e...
Compro documento de buggy, qualquer ano .Pois comprei um e não tem documento.
compro par de roda livre manual, p/ jeep willys cj3
Pessoal estou a procura de uma roda de liga para a minha HILUX SW4 94. R15 6 furos offset 8. Alguem teria uma para vender ou sabe onde posso...
Compro jogo de rodas originais 15" de liga leve para L200, que estejam em bom estado, sem tricas, sem amassados, riscados, torneadas ou recuperadas....
Se alguém tiver um pneu deste para vender é só falar... Não precisa ser novo... É para um estepe... ´s
Bom dia, onde posso encontrar os pneus do Jeep originais? modelo candango. Aguardo
tenho um samuka, e estou pensando em comprar um guincho eletrico, gostaria de um usado em bom estado, alguem sabe de um?
Compro a placa onde estão gravados os números do velocimetro para CJ5. O estado não importa, nem se os números estão legíveis, o que me importa é que...
compro cruzeta da roda direita do troller 2000 MANDAR E-MAIL PARA rafyks@ig.com.br
Pessoal, Um amigo esta precisando de um carburador simples e coletor a alcool para motor Opala. 4 cc :pensativo: :pensativo:
Alguem teria pra vender as dobradiças que prendem o quadro do parabrisa basculante e também os limpadores de parabrisa originais???? Se alguem...
Compro 1 luz de mapa do CJ-5 Militar original
Td. bem? estou precisando do módulo da cherokee sport 1998 4.0. O código da peça é 535AE e o part number éPNP56041 - O chassi dela começa com 8B4FJ...
Compro turbina, em funcionamento bom estado no sudeste.
Compro o par (dianteiro e traseiro) de eixos da F-75. Preciso dos eixos completos, não preciso de nada dos freios. Não precisa ter C&P, mas se...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 28 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 28 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum