Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
O Reinaldo da Motorlodge está procurando pinças de Toyota... os amigos foristas poderiam indicar alguém? Pelo que me informei, a Varga está parando...
Preciso de peças usadas ou novas do veículo BLAZER 4.3 V6 4WD 1991 AMERICANA - CHASSI. 1GNDT13ZXM2179285. Segue relação : 2 pára-lamas capô ...
Perciso de uma caixa seca s-10 maxxion e do módulo da caixa de tranferência S-10 ou ranger! AGRADEÇO!!
Compro cabeçote de hilux 3.0 turbo e L200. Telefone: 85-96194919
Compro capa protetora da embreagem (capa seca) para motor 6cc GM câmbio clark.
Estou equipando meu CJ-5 e estou precisando dos seguintes acessórios: - Santo Antonio - Pneus e rodas (argentino ou General Graber ) ...
Compro câmbio da L200 com reduzida, completo. Quem tiver mande email para mim com preço.
Estou precisando de 1( somente um ! ) Pneu FATE 750x16 , meia vida , bom estado , p/ estepe. ´s
Alguem por ai tem os bancos originais do CJ5 e rodas em bom estado e queira vender ? Caso tenha e puder mandar a foto por e-mail agradeço. ...
COMPRO A BOLA DO DIFERENCIAL TRASEIRO DO SAMURAI ATÉ 95 CUJA RELAÇAO E DE 11 DENTES NO PINHAO E 41 NA COROA.
Ola pessoal, estou precisando de um quadro usado do parabrisa do CJ5 Valeu, Jefferson Willys 57
Compro pneus lameiros meia vida com medidas entre 205 até 235 para o meu Vitara 97. Interessados entrar em contato pelo e-mail...
Compro filtro de ar do motor OHC
OLA GALERA... ESTOU COMPRANDO MOTOR 3.6 F1000 !! PRECISO DESSE MOTOR O MAIS RAPIDO POSSIVEL , PARA FINALIZAR MEU PROJETO!! OBRIGADO...
Caros amigos, estou querendo comprar motor e caixa 4 marchas do Maverick V8, se alguem souber de alguma por favor me informe. Abraços Jorge
Tenho um banco trasei original do jipe, rarissimo de encotrar nos jeeps, apenas alguns tinha. O meu está em perfeito estado, sem nenhum rasgo nem...
Compro diferencial caixa satelite + cora e pinhão de vitara 93 (miolo do diferencial
Compro caixa de transferencia usada de JPx, a Auverland A-80, não precisa estar em boas condições, nem de rolamentos, pode estar até com a carcaça...
OLA... ESTOU COMPRANDO MOTOR DA SILVERADO OU 4.9 DA F1000 COMPLETOS AMBOS A GASOLINA!! COMPRO URGENTE!!
Compro Cinto 4 ou 5 pontos. 's
Compro feixes de molas originais para o CJ5, ano 1966, me interesso inclusive pelos jumelos e suportes para afixação no chassis. Procuro também a...
Preciso do cabeçote com o comando.
ae galera , to procurando uma ignicao eletronica pro motor 6 cilindros willys 184 , com o distribuidor eletronico !!! alguem tem pra veder ou sabe...
caros, Estou precisando do alternador para rural. Alguém tem para vender ou sabe qual o melhor tipo para adaptar? Ela está parada precisando só...
Povo, Tô atrás dos bancos originais (do passageiro) do CJ-5...Preciso de 2... 's
Alguém tem campana de freio do Engesa ?? OU sabe de alguma oficina que troca campana por disco e provavelmente tem a campana a venda ... ? s...
ola pessoal!!! gostaria por favor , saber se alguem tem ou sabe onde eu possa encotrar o farol do lado esquerdo da pajero glsb 98!! desde ja agradeco!
compro espaçador de rodas p/ F1000 que não precise trocar os prisioneiros carlo302@hotmail.com abraços
ESTOU PRECISANDO DE PRISIONEIROS MAIS COMPRIDOS PARA COLOCAR NA MINHA BAND. ME INDICARAM UMA LOJA DE POÇOS DE CALDAS MAS ELES NÃO TEM MAIS ESTES...
Compro motor a diesel da D20 maxion ou perkins de preferencia que sejam turbinados e interculados, em bom estado de conservação. OBS - SO ME...
Compro a tubagem de admissão do Opala 4cc álcool se laguém iver me manda um MP por favor...
Compro cx para mazda cab dp 4x4...
Compro eixo trazeiro da F75 4x2 1978, este eixo tem a bola do diferencial deslocada para o lado esquerdo.
Gostaria de comprar um motor 6CC BF-161 estou em florianopolis.
Compro alternador de 127 amperes da land rover defender 110 CSW desde que esteja em bom estado de conservação.
Compro alternador de 127 amperes da land rover defender 110 CSW desde que esteja em excelente estado de conservação.
Compro para-choques originais de bandeirante jipe. Contato: (61) 9555-0976 ou (61) 3429-4376 Eduardo Rodrigues.
Compro Bancos concha. Não precisa ser revestido. 's Leo valle
Compro bagageiro para Samurai MT. Contatos: arturmazon@yahoo.com.br ou 42 99730139 Artur
Estou procurando Ap 2.0 MI. s Peleje
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 36 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 36 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum