Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Estou precisando de um jogo de rodas para Toyota Bandeirante. Roda 15x10 de aço, 6 furos. Tenho um jogo novinho da roda original da F1000 16x7 5...
compro um par de relação de diferencial 47:11, ou outra semelhante, ou seja, longa...
Compro capota de aço para Willys CJ-3B, das antigas, em qualquer estado de conservação.
Alguém sabe onde posso encontrar pneus MUDZILLA com os melhores preços para pagamento à vista?
Pessoal, preciso de apenas um usado para usar como estepe. Preferência aos que tenham pelo menos meia vida pela frente. Obrigado..........Fernando :D
Caro amigos, Tenho interesse em comprar a capota de fibra pissoletro p/ Engesa fase l Wagner 35 9947 2321 35 3622 2057
MEUS PNEUS ESTÃO PEGANDO DO LADO DE DENTRO DO MEU CJ...PRECISO DE 4 DISTANCIADORES DAS RODAS...COMPRO-TROCO-FAZEMOS QUALQUER NEGOCIO...!
ola acabei de comprar um motor de opala 4cc alcool para o meu jeep willys 64 com caixa e 3 marchas e preciso de ajuda para achar aonde venda este...
Ola amigos Tenho a um tempo já um cj5, e estou pensando em pegar uma f75... gostaria de ajuda.. se alguem souber de uma, mesmo com carroceria de...
caros amigos alguém sabe onde se pode comprar motores de S-10/Ranger/hilux/L-200, em S.P? grato
E ai jipeiros Estou precisando de um carburador para a prata forte, tem que ser 4cc do opala a alccol, pode ser duplo ou simples, se for...
COMPRO 4 OU 5 RODAS DE 10 POLEGADAS ARO 15. COM FURAÇÃO PARA CJ 1962. DE PREFERENCIA DE LIGA LEVE.
Pessoal, Infelizmente o meu samuka sofreu um pequeno acidente e estou precisando adquirir algumas peças para reposição e agradeceria por dicas. ...
OLÁ PESSOAL ESTOU PROCURANDO OS PARALAMAS DO CJ5 ( DIREITO E ESQUERDO ) A PINTURA PODE ESTAR DANIFICADA, POREM AS PEÇAS TEM QUE ESTAR INTACTAS.
compro 5 ou 4 pneus BSG 195R15 ou 205/75-15 novos ou semi-novos... T+
Procuro difrencial blocante para uma hilux CD SR5. Aceito sugestões e dicas de quem já fez esta modificação. Marcus
Pessoal, Estou precisando de uma ponta de eixo traseiro esquerdo, a mais longa. Alguem sabe onde posso encontrar uma ??? A minha empenou e o...
Preciso de 01 carcaça de 33", em bom estado!!!! Pra tentar acabar com uma novela da 3K pneus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É o que o título diz, mas se vier o Jeep, quero o bagaço, só me interessa mesmo o Chassi... Contato: arnaldocerulli@yahoo.com.br ou 11-9902-7927...
Kids to precisando de um 302-V8. se alguem souber de algum por ai, por favor me deem um toque. ´s
Compro eixo Dana 44 somente em ótimo estado
Compro ou troco par de relação 53:9 por par de 44:9 Marcel
Dependendo do preço, preciso de algumas caixas de direção do Maverick pra adaptar nos Jeep's de clientes meus. obrigado.
Galera, Preciso de um cardã dianteiro, pois o meu já tá todo moido. s Peleje
E aí pessoal, Estou a procura do motor OHC 2.3 do maveco ( original ) se possível a alcool ou da Ranger 4 cil. E tambem se alguem puder me...
Compro par de lanternas, pode ser sem o acrilico
e ai galera, compro bancos do jipe 51 originais. URGENTE!!!!! :(
galera do fórum: alguém poderia dar dicas de onde conseguir um teto para minha viatura? já encontrei um, mas achei o preço muito salgado; qualquer...
Compro Freio de Mao Para CJ5
Compro - jogo de Rodas BBS - Binno 15X8 - 6 furos (D-20), possuo originais esportivas de ferro em perfeito estado com pneus bons para eventual...
Compro caixa de direção francesa para o niva.
Tenho uma Hilux SR5 2000/2000. Estou com o diferencial traseiro precisando de peças. :? Compro as planetárias com eixo ou o difernecial inteiro.
Sei q andam raras por ai... mas se alguem souber de alguma a venda por favor me avise! Desculpem a redundância de topico, mas assim não confunde...
Estou querendo comprar estas lanternas, se alguem tiver ou saber quem tem de um tok... :lol: grato Marco
"Compro 5 pneus 9.00 x 16 para uso em jipe militar Dodge WC-52"
Compro 5 pneus 9 x 16 para uso em jipe militar Dodge WC-52
Compro 5 pneus 9,00 x 16 para uso em jipe militar Dodge WC-52
Compro 5 pneus 9.00 x 16 para uso em jipe militar Dodge WC-52
Procuro para comprar 5 pneus 9.00 x 16 para jeep militar Dodge WC-52. Quem souber de algum representante, fineza me avisar
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 43 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 43 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum