Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Estou rocurando pá e picareta para colocar em um willys 75. Se alguém tiver, ou souber onde posso encontrar, por favor me avise!
:wink: Olá sou de Belém do Pará, e estou atrás de uma caixa de marcha pra F-100, 4 cilíndros, quem souber onde posso comprar uma por favor entre em...
e outros acessórios usados se disponíveis, tudo para Suzuki Samurai.
COMPRO PINÇAS DE FREIO TRASEIRA DO KADET GSI
Amigos, to querendo colocar o chão de aluminio na Enterprise.... vulgo chão de onibus... alguem me indica um lugar no Rio de Janeiro com precinho...
Alguém se interesse em trocar dois conjuntos de coroa e pinhão Dana 44 de 4,88 para meus de 4,10?!? Os que tenho são de um Trolha 2002 e estão...
FAAAALA! BOM DIA! HJ É O MEU PRIMEIRO DIA AQUI, E JÁ ESTOU A PROCURA DE UMA CARROCERIA NOVA PARA MEU JEEP. FUI A UM PINTOR DE AUTOS QUE ME COBROU...
Pessoal, estou procurando um exio de CJ para comprar... O dianteiro. Se alguem tiver, me avise, Obrigado.
Para duas bikes adulto e/ou crianças,
Sei que é mosca branca, mas se alguem tiver uma ai pra vender, eu to comprando... Se algum souber onde vende um remanu tb serve.... 's Gustavo
As hastes transversais, que vão presas no teto.... Novo ou usado
Olá, Estou procurando um par de bancos mais confortaveis para uma hilux cabine simples. Ref: O par novo San Marino está saindo em torno de...
Ae Pessoal; compro bagageiro e protetor de tanque p/ Samurai, ou troco por equipamentos de informatica.
Estou precisando de um par de roda livre (preferência manual) para Jeep Willys. Quem tiver favor entrar em contato
TENHO UMA C20 86/87 E QUERO COLOCAR TRAÇÃO 4X4 E DAR UMA LEVANTADA NA SUSPENÇÃO. QUEM TIVER OU SOUBER DE ALGO QUE EU VENHA A PRECISAR EU COMPRO......
Novo ou usado
OLA TODOS OS AMIGOS DO FORUM!! ESTOU A PROCURA DE EIXOS PARA FUTURA ADAPTACAO, COM PREFERENCIA PARA O DIFERENCIAL DANA 60, ACHO QUE SAO OS DA...
8)OLA AMIGOS ESTOU A PROCURA Da CAIXA DE TRANSMISAO (MARCHA) MECANICA E CAIXA REDUZIDA (4X4) DA EXPLORER OU RANGER EM BOM ESTADO :lol:. PARA FAZER...
Caros Amigos, Estou com planos de substituir meu motor original do JPX Montez por outro mais potente e moderno e por isso necessito adquirir um...
O carretel da minha caixa de 4 marchas original 1979 do OHC quebrou, tô com o jeep parado e chorando... Alguém ajuda?
Compro Pneus para Caminhão tipo militar (candango) ou semelhante tipo (cidade/campo) nas medidas 1200x20 ou 1100x20 obs: com no minimo de meia...
compro capota de aco para jeep toyota cj5
Compro duas relações de diferencial 55:9 para Jeep DANA 44. Abraços
Ola, campanheiros Gostaria de comprar as dobradiças das duas portas, e todos os itens necessários para sua instalação (parafusos porcas e etc) e a...
Ola, companheiros Gostaria de comprar as dobradiças das duas portas, e todos os itens necessários para sua instalação (parafusos porcas e etc) e a...
compro guincho completo, para no minimo 6000Lbs, pago até R$1.100,00 à vista.
Salve, pessoal! Alguém por acaso teria uma capota de lona, daquelas altas, de bobeira em casa? Serva na Ranger 98 com caçamba de 7 pés? Caso...
PROCURO UMA CAÇAMBA DE LATA PARA F-75 EM BOM ESTADO QUEM PUDER AJUDAR EU AGRADEÇO GRATO
Eu estou precisando de apenas 1 roda livre e infelizmente só é vendido em par. Se alguém tiver uma para vender eu compro e se alguém também estiver...
Compro frente de toyota bandeirante 82 a 89 (farol redondo mascara quadrada) Preciso da lata frontal, mascara, suportes de sealed bean.(copos) ...
PessoALL, Sei que ninguem vai ter, mas pelo menos poderiam ficar de olho... Quem sabe alguem passa num desmanche ai, e ve um parado, por favor, me...
E aí galera, Estou afim de arrumar um TOWBAR, caso alguém tenha...... Tenho um QUEBRA-MATO a disposição para possíveis trocas.... Estamos...
Compro 01 par Roda Livre Manual da AVM, de volta inteira, a vermelha, desde que esteja em ótimo estado. Pagamento à vista. Jeepléo
Pessoal, estou comprando dois Radiadores de F-75. Um deles, precisa esta em bom estado, se alguem tiver um novo, que comprou e não uso, melhor, e...
Estou procurando banco traseiro de Rural com a ferragem em bom estado. O revestimento pode estar "meia-boca". De preferência perto de Floripa....
Galera Estou precisando de um chassi de Engesa Fase II ou III ou da Camper (é o mesmo né??) ´s
:D Povo :D Estou em busca da 5ª e do eixo piloto do cambio clarck 2215. Num brecinho camarada! :lol: :D se alguem tiver me avise 's
ALL do RS Compro reboque para camping, não presisa ser muito grande, mas tem que ter tampa!!!! Pode ser velho, pode estar meio baleado,,,...
Pessoall, Faz uns 15 dias que estou tomando um baile pra encontrar umas malditas pecinhas da caixa de transferência (tração/redução) original do...
Olá , Gostaria de comprar uma barraca da Camping´s World (aquela que poe no teto do carro) e 1/2Q urgente pois dia 20/12/03 estou partindo para o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 29 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 29 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum