não quis dizer que 2 pedaços de chapa de alum valem 50 paus, quis dizer que caso pague todo o dinheiro pra vc nao tenho garantia de receber as chapas, falo a vontade pois como não te conheço não é falta de educação desconfiar de vc, se já te conhecesse e ficasse com desconfiança, ai sim seria um babaca, como o cheque seria só para 13 de abril, seria indiferente vc receber agora ou qdo voltasse, se pago uma coisa em 2 vezes não quer dizer que a entrega do produto precisa ser casada em termos de valor com as parcelas, como vc está no exterior e não sabe onde está a chapa, acho complicado; só espero que antes de fazer negócio com o cara que atravessou a negociação, finalizemos nossa negociação por aqui ok?? caso fique sem a chapa, por qualquer motivo, como vc faz, me devolve dinheiro???
Negativo.... mesmo se eu nao achasse, dois pedacos de chapa xadres nao custam 50 paus nem aqui nem na china...
Tem mais gente interessada no conjunto.....
Vou esperar eu voltar para o Brasil e ai se vc ainda tiver interessado a gente conversa denovo, pois assim eu ja pego a chapa tambem.
Abracos
Nostha, que cara grosso!!!!!!!!! Vai ter gente te xingando por ter sido tão mal-educado comessa resposta. Tente ser mais gentil na próxima vez, tá.............
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Nostha, que cara grosso!!!!!!!!! Vai ter gente te xingando por ter sido tão mal-educado comessa resposta. Tente ser mais gentil na próxima vez, tá.............
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Se falar assim denovo vai perder mais coisa.... ate agora ja perdeu o kit de limpeza K&N
Ainda bem que eu vou ter um jogo de air shox, um bloqueio, pneus 38.5 e as pecas pra uma full hydro quando eu voltar para o Brasil... assim o IGNO vai ficar animal!!!
Se falar assim denovo vai perder mais coisa.... ate agora ja perdeu o kit de limpeza K&N
Ainda bem que eu vou ter um jogo de air shox, um bloqueio, pneus 38.5 e as pecas pra uma full hydro quando eu voltar para o Brasil... assim o IGNO vai ficar animal!!!
O cara que "atravessou" a negociação fui eu ,mas eu falei com o Regis que eu ficaria com o conj. caso voce não ficasse com os estribos, senão me contentaria somente com o engate. Nunca tentaria melar um negocio, OK?
[]s
Postado originalmente por righi
não quis dizer que 2 pedaços de chapa de alum valem 50 paus, quis dizer que caso pague todo o dinheiro pra vc nao tenho garantia de receber as chapas, falo a vontade pois como não te conheço não é falta de educação desconfiar de vc, se já te conhecesse e ficasse com desconfiança, ai sim seria um babaca, como o cheque seria só para 13 de abril, seria indiferente vc receber agora ou qdo voltasse, se pago uma coisa em 2 vezes não quer dizer que a entrega do produto precisa ser casada em termos de valor com as parcelas, como vc está no exterior e não sabe onde está a chapa, acho complicado; só espero que antes de fazer negócio com o cara que atravessou a negociação, finalizemos nossa negociação por aqui ok?? caso fique sem a chapa, por qualquer motivo, como vc faz, me devolve dinheiro???
Ja te mandei um email e estou considerando negocio fechado com vc.
Ja tem as chapas na mao... elas estao pintadas de preto com colorgin pra bater com a cor do estribo.... antes elas eram de aluminio polido...
Se vc quiser tirar a tinta preta eh facil com thiner.
Segunda feira meu irmao ta ligando pra vc pra terminar de acertar.
Osvaldo,
O engate ainda esta a disposicao.... vou tentar achar umas fotos dele la em casa mais tarde e coloco aqui no forum... mas quanto a sua pergunta sobre se ele eh daquele tipo que protege o parachoque inteiro... SIM ele eh aquele que tem um tubo que vai de ponta a ponta.
Quanto a peca que foi roubada eu nao sei quanto sai... mas acredito que os caras tenham.