x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

não quis dizer que 2 pedaços de chapa de alum valem 50 paus, quis dizer que caso pague todo o dinheiro pra vc nao tenho garantia de receber as chapas, falo a vontade pois como não te conheço não é falta de educação desconfiar de vc, se já te conhecesse e ficasse com desconfiança, ai sim seria um babaca, como o cheque seria só para 13 de abril, seria indiferente vc receber agora ou qdo voltasse, se pago uma coisa em 2 vezes não quer dizer que a entrega do produto precisa ser casada em termos de valor com as parcelas, como vc está no exterior e não sabe onde está a chapa, acho complicado; só espero que antes de fazer negócio com o cara que atravessou a negociação, finalizemos nossa negociação por aqui ok?? caso fique sem a chapa, por qualquer motivo, como vc faz, me devolve dinheiro???

Citação Postado originalmente por regis
    Negativo.... mesmo se eu nao achasse, dois pedacos de chapa xadres nao custam 50 paus nem aqui nem na china...

Tem mais gente interessada no conjunto.....

Vou esperar eu voltar para o Brasil e ai se vc ainda tiver interessado a gente conversa denovo, pois assim eu ja pego a chapa tambem.

Abracos

Nostha, que cara grosso!!!!!!!!! Vai ter gente te xingando por ter sido tão mal-educado comessa resposta. Tente ser mais gentil na próxima vez, tá.............
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pois é Bill, se o cara for mal educado tem que dar 50% de desconto.

Fala ae, hehehehe.

[]'s

Citação Postado originalmente por billj
    Nostha, que cara grosso!!!!!!!!! Vai ter gente te xingando por ter sido tão mal-educado comessa resposta. Tente ser mais gentil na próxima vez, tá.............
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Se falar assim denovo vai perder mais coisa.... ate agora ja perdeu o kit de limpeza K&N

Ainda bem que eu vou ter um jogo de air shox, um bloqueio, pneus 38.5 e as pecas pra uma full hydro quando eu voltar para o Brasil... assim o IGNO vai ficar animal!!!

Citação Postado originalmente por regis

Se falar assim denovo vai perder mais coisa.... ate agora ja perdeu o kit de limpeza K&N

Ainda bem que eu vou ter um jogo de air shox, um bloqueio, pneus 38.5 e as pecas pra uma full hydro quando eu voltar para o Brasil... assim o IGNO vai ficar animal!!!

uuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...........

Brincadeira meumão, brincadeira. Você entendeu errado, quer dizer, me expressei mal............

Visitante
    Perai Righi,

O cara que "atravessou" a negociação fui eu ,mas eu falei com o Regis que eu ficaria com o conj. caso voce não ficasse com os estribos, senão me contentaria somente com o engate. Nunca tentaria melar um negocio, OK?

[]s

Citação Postado originalmente por righi
    não quis dizer que 2 pedaços de chapa de alum valem 50 paus, quis dizer que caso pague todo o dinheiro pra vc nao tenho garantia de receber as chapas, falo a vontade pois como não te conheço não é falta de educação desconfiar de vc, se já te conhecesse e ficasse com desconfiança, ai sim seria um babaca, como o cheque seria só para 13 de abril, seria indiferente vc receber agora ou qdo voltasse, se pago uma coisa em 2 vezes não quer dizer que a entrega do produto precisa ser casada em termos de valor com as parcelas, como vc está no exterior e não sabe onde está a chapa, acho complicado; só espero que antes de fazer negócio com o cara que atravessou a negociação, finalizemos nossa negociação por aqui ok?? caso fique sem a chapa, por qualquer motivo, como vc faz, me devolve dinheiro???

Righi,

Ja te mandei um email e estou considerando negocio fechado com vc.

Ja tem as chapas na mao... elas estao pintadas de preto com colorgin pra bater com a cor do estribo.... antes elas eram de aluminio polido...

Se vc quiser tirar a tinta preta eh facil com thiner.

Segunda feira meu irmao ta ligando pra vc pra terminar de acertar.

Osvaldo,

O engate ainda esta a disposicao.... vou tentar achar umas fotos dele la em casa mais tarde e coloco aqui no forum... mas quanto a sua pergunta sobre se ele eh daquele tipo que protege o parachoque inteiro... SIM ele eh aquele que tem um tubo que vai de ponta a ponta.

Quanto a peca que foi roubada eu nao sei quanto sai... mas acredito que os caras tenham.

Mais tarde eu volto

Abracos

Regis

voltei...

Achei umas fotos aqui que nao mostram muito.. mas da pra ter ideia do que estou falando.

A primeira da pra ver o engate e ele ja esta sem o quadrado e a bola....

Entao what you see is what you get.

A segunda mostra a ponta do engate e o estribo inteiro

Desculpe pela foto ruim do engate... mas infelizmente eh a unica que eu tenho aqui... as outras sao todas de frente

Abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos compro estribo para Samurai-rampa_de_costas.jpg   compro estribo para Samurai-mvc-018f_200.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem