Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro, desde que esteja funcionando muito bem. De preferência sem o automático e em São Paulo.
Povo, compro carroceria de CJ-5 para reforma, pode tá uma tranqueira...mandem fotos etc etc. Obrigado
Compro a Bomba de direção hidraulica da Silverado com todas as mangueiras e reservatório incluso. Brecinho de brimo, lógico. :lol: ´s
COMPRO CHASSIS COM DOCUMENTOS
Compro NP-205 divorciada com saída para o lado direito (passageiro) nova ou em bom estado. Eduardo Valaretto evalaretto@sefaz.ba.gov.br...
Alguem por ai tem um conjunto de coroa e pinhão do JPX ?? Em bom estado . E quanto quer pela peça? Contato : rodrigo@garra4x4.com.br ...
Ola Tudo Bem estou interesado na compra de um motor diesel MWM sprint 6cc
Compro coluna de direção completa da A20 / C20
Compro parachoque de impulsão para Grand Vitara
estou precisando dois jgs de coroa e pinhão relação 5.38 para dana 44 de troller. tenho dois jgs novos c/ relação 4.09 do diesel 2004 para troca. ...
COMPRO ALARGADORES DE RODA PARA S10 5 FUROS!! Quero instalar os pneus 33x12,50 e preciso desses alargadores......
Compro motor Diesel de Kombi. sds Fazollo
COMPRO TETO E PARABRISA DO VITARA PAGO A VISTA
ola galera tou tentando transformar uma f1000 93 numa 4x4 97 me ajudem por favor preciso de 1 caput 2 paralamas 1 frente completa 1 tracao...
Estou a procura de dois farois Hella Comet 500, se alguem tiver!!! léo
compro para samurai 94 grade dianteira e paralama dianteiro direito
ESTOU PRECISANDO DO COMPRESSOR DO AR CONDICIONADO DO TROLLER / S10. MOTOR MWM. PODE SER NOVO/ USADO / COM AVARIAS. :(
Ola gente !!! Compro Distribuidor para Maverick 6cc ! estou querendo fazer uns testes !!! meu email é : tiagoamaral_rp@yahoo.com.br
Compro bloqueio de diferêncial Dana 60 somente para entrega imediata!!
Compro motor diesel com caixa de câmbio para Rural.
Estou procurando uma caixa da reduzida e um suporte para estepe para Rural e que estejam em bom estado. Alguém tem por aí, sobrando ou estorvando...
Compro snorkel para Ranger 2005, estudo preço. Não me interessa o modelo tubular. Agradeço antecipadamente aos amigos que puderem me ajudar. s
Procuro um kit completo de freio a disco SBD para a dianteira, eixo D44 do CJ, Rural F75, de preferencia completo.
COMPRO CARBURADOR DE F1000 MOTOR ARGENTINO 3.6 ANO 95
Eu quero colocar um turbo para pajero 2.8 diesel mas eu não achei nada até agora que mencionasse a respeito.Se alguem souber onde se instala um kit...
estou querendo comprar borracha do dois lados do para-choque trazeiro da F1000 95. juliobarreto@globo.com
Saaaaaaaalve galera! 8) 8) 8) Estou precisando de um conjunto de coroa/pinhão 43x8 para instalá-lo no Jiponga. Como estou com um conjunto...
Compro Pá e Machado para o Jeep Willys/Ford 42 Pretendo utilizar os mesmos em um Jeep M38 1951. Também tenho interesse em algumas partes para o...
Galera 4x4, Roubarão minha roda livre e agora estou sem... :evil: !!! Agora preciso compar outra! Obrigado
Caros Companheiros, Repassando a pedido: Compra-se caixa de câmbio Clark CL-2215 e caixa de transferência Auverland, originais do JPX e em bom...
Galera Quero transformar minha Camper 4x2 com um motor 4.1 gasolina e cambio 260 F (4 marchas) em 4x4 utilizando um eixo originail de Engensa...
Procuro um motor maxion S4T ou S4T plus para colocar em uma C 20. Se alguém tiver informações a respeito eu agradeço.
Compro motor de opala 4cc gasolina, motor completo, urgente
Estou precisando de 2 pneus Firestone Firehawk ATX, 215/80x16. Quero fazer um jogo de pneus originais para a Railuquiz. Se alguém tiver 2...
Ahe pessoal, estou reformando um Cj-5 72, comprado em leilão do Exército e quero comprar o motor original 6cc. Pode ser pra retificar, mas tem que...
Favor informar o preço e as condições da peça. Obrigado
Compro gaiola para Samurai Metal
Estou precisando, em qq estado. Abraços
Pessoal, Estou precisando de quatro (04) rodas aro 15x8" Referencia de preço: Mangel´s nova 135,00 (www.portugues4X4.com.br) Quatro aro 16X7"...
Maria-mole e cabo Aquario.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 64 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 64 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum