Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Pessoal, compro rodas ORION da Mangels na medida 15x8" para Jeep CJ5, ou seja, a mesma furação da F1000. Obrigado, JP
Procuro Documento do jeep Javali, em qualquer lugar, de qualquer ano, em qualquer situação, para montagem de um protótipo. Pago a vista.
Colegas, Estou procurando para choques de aço para o vitarinha 3 portas ..... traseiro e dianteiro ....... ps: minha placa é no para choque, e...
Amigos, Um colega está precisando comprar 4 pneus usados para a Blazer dele, pois está com 2 pneus rasgados. Pode ser um dos dois modelos a...
ESTOU INTERESSADO EM UM PAR OU AO MENOS O DIANTEIRO , TEM QUE SER DO MODERNO. MARQUES 11 - 97066936
Compro bagageiro do Niva, estilo KEKO ou MACERAL usado em bom estado, de pref em Sampa....Contato: dj_chicostarr@hotmail.com s!
Salve galera boa!!!!! :dance: Tenho uma nave 1954, americano e está com os dois cubos traseiros rachados, vou tentar colocar fotos, fica dificil de...
Compro gancho G e volante baquelite verde !!!! valeu leandro
Procuro radiador original, grade dianteira de aluminio e suporte de placa traseira
alguem tem um chassis com documentos ok pra me vender ? obrigado, Heder
Ola all, Peso desculpa se o que estou procurando não é tão importante assim, porem gosto de manter sempre a viatura em ordem, e não tem estes aqui...
Compro capota de fibra para engesa fase II, de preferência a do modelo da pissoletro. Moro em Muriaé MG
Compro motor Q20B em bom estado ou precisando de retífica, mas somente com nota fiscal. Moro em Muriaé MG.
Oi, meu nome é Alan. Eu estou procuarando as peças ou o block semiarmado para a camionete Dakotamotor 4 cilindros 2.5 gasolina motor Magnum As...
Compro feixe de molas, os 2 pares, com jumelos. pago pouco :lol: :concordo: s
Opa... pessoa..to em busca dos itens acima, ou de alguém que de uma dica de como limpar o tanque de combustivel do Maveco...tá ligado em dois...
Boa tarde, estoue querendo o cambio do Opala 4 marchas 6CC e "aranha" 6x2 do opala 6cc Abs Qualquer coisa me mandem um email ...
Boa noite, sou novo no forum. Estou procurando um motor Q20B preferencialmente novo ou com baixa kilometragem para ser colocado em uma D10.
Compro jogo de rodas mangels ou similar aro 15 tal 6" prioridade para rada triângular.
PessoALL, Onde posso comprar galões de 20 litros, pra água e combustivel, em aço Inoxidavle??? Achei na JipeBras por 500.00 Muuuito caro... Alguem...
Compro tambores de freio do Vitara 97
alguem tem uma lataria completa da rural pra vender? de preferencia em sp. abs allan 11 83398434
Preciso de 5 pneus 35 polegadas, mas tiver 4 serve também. Vou recapar na 3K e por isso preciso condicionar a compra à aprovação dos pneus por...
compro snorkel vitara pode ser usado,ou se puderem endicar onde comprar agradeço ok marcio ctba
Compro macaco do Suzuki Samurai. Não precisa estar em excelente estado de conservação, basta estar funcionando. Quem estiver interessado...
Com urgencia, preciso de um towbar para Niva para fazer uma trilha em Friburgo no dia 13/11/2005. Se tiver alguem do RJ que tenha para vender...
preciso 1 aro de jeep willys nao pode ter ferrugem. se alguem tiver e quiser vender bem barato é so me mandar um email :D :D :D
Olá pessoal, sei que é dificil, mas se alguem tiver um caixote de CJ5 e paralamas em fibra, estou interessado. 's esperançosos Orlando Castro ...
Compro um câmbio de Pampa ou Belina 4x4, se alguém souber de um entre em contato comigo, preciso de um urgente! Até mais!
Olá Pessoal; Compro a tampa do carter (reservatório de óleo em lata-parte de baixo do motor) do Opala 6cc em bom estado :roll: Se alguém tiver...
Compro par de roda livre 21 estrias. Quem souber onde encontrar
AMIGOS, ESTOU PROCURANDO UMA CAPA SECA OU CAPA DE EMBREAGEM DO MOTOR PERKINS 4203 INJEÇÃO DIRETA.MAS TEM QUE SER DO VEICULAR. ABCS, ROGÉRIO.
PessoALL, Alguem sabe onde encontro os amortecedores traseiros da SW4 2.8, um deles vazou, mas com Brecinho de Brimo. 's :mrgreen:
ESTOU A PROCURA DE UM BAGAGEIRO PARA O NIVA, SO QUE TEM QUE SER O BAGAGEIRO NÃO O RACK, POIS ELE JÁ TENHO. PARA QUEM QUISER POSSO ATÉ FAZER NEGÓCIO...
Para adaptação em Camper
Procuro a alavanca de freio de estacionamento da Pampa, com suporte, botão e cabo que libera o freio.
Estou Procurando um quadro do parabrisa sem vidro nem limpadores somente o quadro para reforma. Beto Ferrari
Compro alargador de roda de 5 cm para Jeep ou JPX (5 furos) Pode ser o par ou o jogo completo, novo ou usado. michel@automix4x4.com.br
ola amigos! estou precisando de uma capota para o cj3, que nao seja aquela fixa e de preferencia a do modelo militar, nao precisa estar a lona em...
Ola pessoal ... estou comprando um jogo de pneus pro Vitara. Aro 15, 205 ou 215 ..... procuro AT ou parecidos, nao procuro lameiros, Fate-o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 27 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 27 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum