Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Estou procurando um parachoque de impulsão para SAMURAI 95 usado. (tenho o original para uma eventual troca, caso seja de interesse ...) Contatos...
Procuro documento de engesa fase 2 alguem tem ideia de preço? quem tiver me contat pelo email dps01@terra.com.br tenho um documento de cj5 em meu...
To procurando para um amigo meu um suporte original de estepe do CJ5.
Compro Bagageiro Traseiro p/ CJ5 , usado em bom estado. ´s
Necessito disco e platô de sportage gasolina ! Grato,
preciso da válvula termostática da\cherokee limited 98/98
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon6.gif Cool Carissimos, estou à procura do painel central da disco 97 tdi, somente a carcaça, os...
E aí povo!! Depois de 30 anos afastado do fórum espero voltar agora!! Estamos com uns planos pra Rural.. e estamos precisando de uma caixa seca de...
Estou Doando Dois Bancos Dobraveis Da Zafira, Aqueles Que Ficam No Porta Malas, Em Couro Cinza E De Brinde Ainda Leva Um Dobravel Da Pajero Em...
Compro os banquinhos dobraveis da Land ou da Pajero.
Olá pessoal, quero fazer um upgrade no jipão e procuro bloqueio para diferencial. Pode ser 100 ou 75% . Vou bloquear os dois eixos. Quem tiver, em...
ESTOU PROCURANDO UM MOTOR DE OPALA 6CC AQUELE CINZA QUE E OS ULTIMOS QUE SAIU. QUEM TIVER E QUEIRA VENDER ME MANDE UM EMAIL...
Estou disposto a estudar propostas de snorkel modelo Safari para Suzuki Samurai Metal Top novo ou usado. Estou procurando para comprar, novo ou usado...
Pessoal, a reforma do meu Jeep (CJ-5/79) finalmente está acabando, mas estou sem um cardan dianteiro e pegar o jeep 4x2 eh f. :parede: Se alguem...
Compro Rodas Samurai offset -12 ou -25 qq modelo bom estado
Pessoal, Estou precisando dos feiches de mola dianteiros e talvez traseiros para CJ5. Os meus dianteiros estão pessimos. Pode ser usados não...
Compro carcaças de pneus 215/80 r16 ou ainda 205 R16 contato alexandre.roveri@amanco.com
Compro 4 Pneus Bf At 235/85 R16 Ou 245/75 R16 Com Pelo Menos 60% De Vida útil. Bruno - Ouro Preto - Mg 31 3551 0512.
Compro pinças de Freio Bandeirante e Kadett Gsi traseiras Novas e emblema JPX frontal e do volante.
Compro kit para suspensão do Vitara 5 portas, fabricado pelo RC4x4. Pode ser novo ou usado, desde que completo (4 calços, 2 alongadores dianteiros e...
Estou procurando os diferenciais completos da Toyota Bandeirante Moderna. Quem tiver interesse em vender, por favor, entrar em contato. Contato:...
Rapaziada, compro volante do motor do vitara automático (3m) 3portas. s
Compro * guincho somente em perfeito estado para cj5 (pode ser elétrico ou mecânico) * par de bancos concha (ba10 ou ba11) preferencialmente...
ALGUÉM TEM OS BANQUINHOS DOBRAVEIS DO FIAT DOBLÔ?
Preciso urgente da coroa e pinhão do troller 2003, já tentei outras mais as dos trolles são unicas, ñ tem nehuma espeficação de outro veiculo (Dana...
compro cabeçote da ranger 4 cil a gasolina
Compro par de rodas livres manuais do Sportage !
Estou precisando da bomba direção do opala em bom estado. Tenho uma de santana marca ZF se caso alguem se interesse!! Valeu!
compro o SUPORTE do farol de aproximação BLACK-OUT
Preciso de Uma Caixa de direção para meu niva, pode ser francesa ou de maverick.
compro eixo de rural 4x2 , preciso somente do tubo vazio posso trocar por um tubo traseiro de f-75 4x4 's
Pessoal, gostaria de alguma indicação para a compra de dois pneus 235 X 75 X 15, tenho um Vitara calçado com Black Star (Guiany), porém um par deverá...
Estou precisando do suporte do altenador e suporte da bomda da direção para motor opala 4CC. Valeu!
Ola! preciso dos bancos do 42 o do m38. ou pelo menos se alguem tiver os desenhos(algumas fotos com medidas pode ser tambem) pra eu poder mandar...
Compro: Par (02 un) Conj. Coxins Traseiros da Caixa do JPX Ou melhor, Calços da Caixa... :lol: :lol: :lol: Novos ou usados em bom estado
Compro jogo roda mangels modelo traingular de preferencia que esteja em BH ou região. Valeu!
Pessoal, se alguem tiver sobrando e quizer se livrar, estou precisando de um par de estribos e um arado para CJ - tbm tenho interesse numa panela de...
Compro Capa Seca GM.
Amigos; Eu já postei aqui antes esse anuncio, mas com já faz algum tempo e nao tive nenhum retorno, resolvi perguntar novamente. Estou...
Compro parachoques diant e tras. tubulares de 3'' ou 2 1/2'' para trocar os originais. Mande email com fotos para marcelomendes@dnep.com.br.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 20 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 20 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum