Olá pessoal, quero fazer um upgrade no jipão e procuro bloqueio para diferencial. Pode ser 100 ou 75% . Vou bloquear os dois eixos. Quem tiver, em perfeitas condições de uso, podemos negociar. Obrigado a todos.
Pelo que sei, o bloqueio para o CJ5 deve ser 19 estrias. Quanto à relação do diferencial, o que o determina é a coroa e pinhão, que permanecerão os originais, estou certo???
Pelo que sei, o bloqueio para o CJ5 deve ser 19 estrias. Quanto à relação do diferencial, o que o determina é a coroa e pinhão, que permanecerão os originais, estou certo???
O bloqueio para CJ pode ser 10, 19 ou 30 estrias dependendo do ano, ou de quem o montou.
A coroa e pinhão determinam a relação, que pode ser longa ou curta.
Um Lock Right novo para 19 estrias, seja qual for a relação, fica em US$ 550,00 o que é uns R$ 1.220,00 hoje vindo de forma expressa (recebe em uns 10 dias).
Normalmente só recomendo para o eixo traseiro.
Mas para uso radical pode usar no dianteiro.
Pessoal, na realidade gostaria daqueles bloqueios 75%, que vinham acho que nas F1000 e F100. Se alguém tiver aí, funcionando perfeitamente e com precinho bom, compraria dois. Obrigado.
Leo, eu uso meu jeep duas vezes por mês, em trilhas. Pouquíssimo uso mesmo. Apenas nos fins de semana. Como a Enfer é uma metalúrgica daqui do RS, consigo o bloqueio 75% feito por eles, novo, por R$ 750,00. O preço é ótimo. Para meu uso, eu vou perceber alguma diferença com esses bloqueios? Esse seu usado, vc não faria por esse valor? Ele está perfeito?
Meus amigos comentam que esse clack não é nada discreto, que até bota medo ... O fase IV faz menos barulho? Caso vc faça esse preço, fico com ele. É que não tenho tanta grana para investir num brinquedo que uso pouco.
Obrigado pela atenção.
Leo não fale que isso ou aquilo é uma porcaria pois tudo é bom só que depende do uso da coisa
Realmente,
Na verdade devia ter dito que é uma bosta mesmo.
Palito, me diga pra que serve um bloqueio LSD de discos que depois de 6 meses não funfa?
E um usado então.
Dentro do seu pensamento podemos concluir que aqueles cintos 4 pontos da marca W são bons para matar os outros né? Depende do uso, né isso?
Obs: IMNHO
Postado originalmente por Stephan
AHAHAHAHAHAHHAHA... o Mula manca tomando invertida até dos conterrâneos!!!!Pobre Leo.....