x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Citação Postado originalmente por pmarcell
    Leo, eu uso meu jeep duas vezes por mês, em trilhas. Pouquíssimo uso mesmo. Apenas nos fins de semana. Como a Enfer é uma metalúrgica daqui do RS, consigo o bloqueio 75% feito por eles, novo, por R$ 750,00. O preço é ótimo. Para meu uso, eu vou perceber alguma diferença com esses bloqueios? Esse seu usado, vc não faria por esse valor? Ele está perfeito?
    Não vou falar nada sobre produtos da Enfer, prefiro que quem já usou te responda isso.
    O Tannuri, aqui do fórum pode te contar um caso recente do Magrão.

O meu bloqueio apesar de usado é quase zero, pois usei em 2 provas e numas 5 trilhas, não posso fazer por menos pois a grana dele vai servir pra pagar parte de um 35 estrias que encomendei na fábrica.

Quanto ao deslizante da Enfer, informações do site:
    "Funcionamento:
    Sendo um sistema de deslizamento auto-blocante simples e robusto, utiliza engrenagens satélites e discos de fricção acionados por molas que lhe conferem um deslizamento controlado de até 75%."
    "
    Montagem & Manutenção:
    É recomendado que a montagem do sistema seja feita por mecânico altamente capacitado, e para o perfeito funcionamento do sistema, o óleo lubrificante recomendado na montagem deve seguir o as seguintes características: Grau SAE 90 Classificação de Serviço API GL-4, especial para uso em sistemas auto-blocantes, o que confere maior vida útil ao sistema." grifo meu
    " A manutenção do sistema deve ser feita quando for observada a diminuição da atuação do efeito blocante. Portanto, é recomendada a troca dos reparos de discos e molas, que são facilmente encontrados nos distribuidores credenciados pela Metalúrgica Enfer Ltda." grifo meu

acrescente a mão de obra do mecânico altamente capacitado (tem aos monte)

Meus amigos comentam que esse clack não é nada discreto, que até bota medo ... O fase IV faz menos barulho? Caso vc faça esse preço, fico com ele. É que não tenho tanta grana para investir num brinquedo que uso pouco.
    Algum desses seus amigos tem carro bloqueado? Pense nisso.
    O barulho existe sim e pode ser minimizado se respeitado o que está no manual de instalação. O Fase 4 de hoje tem uma diferença nos dentes que reduz o barulho. Muitas coisas contribuem para aumento, como pneus descalibrados, por exemplo.

Vc tem um CJ e tá preocupado com barulho.

Vc mesmo diz que o carro é exclusivo pra trilha, então prepare-o pra isso.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1

Bloqueios CJ5 (JÁ COMPREI-OS)

Aí galera, já comprei os bloqueios. Obrigado a todos pelas dicas. Valeu mesmo.

Um abraço.

Paulo Marcello

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem