Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Necessito porta Band 92/... lado caroneiro. Só me falta a lata, o restante está ok.
Ola, estou a procura de uma caçamba de lata para minha F-75, de preferencia que esteja em bom estado e que seja aqui da minha região Poços de...
Compro T-case Fase Ii + Diferencial Camper Ou Cambio + T-case Toyota Hilux . Quero Mudar O Conjuto Cambio Transferencia Diferencial Da Minha Camper
Oi, tenhu uma Pathfinder 92 XE 3.0 V6 e deu problema no Cilindro Mestre, estou a procura da onde se compra essa peça, gostaria também de saber onde...
SAlve salve galera off road,compro um motor de arranque de opala 4 cc ou troco por peças do motor bf original,(podemos fazer qualquer negocio),tenho...
Estou a procura da caixa de transferência e redução da Toyota Bandeirantes, caso alguém tenha pode entrar em contato. ’s
Pessoal, Sei que é muito difícil, mas, estou na procura de uma caçamba para minha F-75. alguém sabe de alguma..
All, Compro amortecedor de direção. Se alguém tiver um sobrando é só falar. Abraços, Dirceu
Compro carreta usada para um quadriciclo. Pode ser pequena ou de moto para adaptar.
Pra quem tiver ou souber de alguem que tenha um cambio 240V, por favor entrem em contato por MP...interessa seriamente. Abracos,
Eu estou querendo comprar um jogo de amortecedores Rancho pro CJ5, e gostaria de saber onde comprar e se alguem sabe me dizer se vale a pena tanto...
Compro ignição eletrônica completa(distribuidor, módulo e chicote) para o motor OHC - FORD 4 cilindros.
Compro caixa de direção hidraulica (cx, Bomba, polias e correias) p/ toyota motor 608. Abraço
All, Compro capa da correia do motor VW AP 1.9 diesel. É aquela plástica na frente do motor. Abraços, Dirceu
Compro campana e tanque da f 75 em bom estado .
Compro capota de lona pra samuca ... preferencia por capota tipo Suntop (duas partes). ' Felipe Marx Samurai cvs "Chupisco-sam" PX (16),...
Alguem tem ou sabe aonde eu possa comprar uma capota RIGIDA para L2000 sport/outdoor? Agradeço desde ja;)
Pessoal, Compro caixa de direção da ranger antiga 98 para trás, aquela que tem braço pitman para frente. Abraço,
Compro turbina para defender 110 ano 2001, pode ser da S10 ou Ranger, desde que o motor seja Maxion hs e que estaja em perfeitas condições.
Preciso de um eixo dianteiro canela grossa completo (não precisa ter o sistema de freios). Na verdade já tenho um diferencial dianteiro, mas não...
Pessoal preciso de uma caixa de câmbio de chevette junior cod 2205f. Sua relação é mais curta que o chevette comum conforme tabela Câmbio mecânico...
e ai pessoal comprei uma caixa de maverick e vou colocar no meu motor bf porem necessito de um eixo entalhado para adaptar na reduzida fico no...
Compro kit da deep tec para adptar caixa de cinco marchas da f-1000(3.6) na t-case willys!Ou se alguem fabricou e agora queira vender.... Tem que...
People; Estou a procura de um jogo de rodas modelo BBS 15 x 10. Pode ser com qualquer furaçao. 's
Pessoal tô procurando as proteções inferiores para Samurai 95 MT. Tá meio caro e portanto tô buscando alternativas. s
Caros amigos!Tenho uma relação 44x9 e, gostaria de trocar por uma 47x11, pago o frete e, se houver, a diferença! Att. Kim.
PessoALL, to precisando de 1 roda do Troller 2005 para repor de estepe que furtaram o meu. quem souber ou tiver pra vender é só me avisar. ...
Compro 4 rodas do modelo original de Samurai (com furos redondos). Estou em Uberlândia, MG. s
Estou a procura de uma capota de fibra para s-10 cabine dupla, nova ou usada. Favor entrar em contato pelo forum ou via e-mail...
Procuro as válvulas de escape do motor 3000cc... somente novas! :arrow: ATENÇÃO: Não é a mesma valvula do motor BF161 ou 2600!
Pessoal, Preciso 1 ou 2 carcaças ou pneu rodando 35" goodyear MTR, para completar jogo de cliente. Pago bem e a vista! Abraço,
Se alguem tiver com 4 pneus originais da Defender encostado ou querendo trocar, estou precisando comprar. Se for medida 235/85 R16 seria ideal. ...
Compro capa seca do Vitara 8v .contato: tempestamarine@uol.com.br
Compro jogo de rodas liga leve Mangels, modelo Orion, 15x10, 6 furos (Toyota Bandeirante), somente em ótimo estado. Na verdade preciso de 2 rodas,...
Procuro jogo de rodas originais da defender (as brancas ) , também tenho interesse nos pneus se estiverem em bom estado.
Compro Tanque De Inox Para Engesa Fase 2. Silvio.
Olá Pessoal, Estou procurando banco dianteiro e traseiro da RURAL DE PREFERENCIA QUE ESTEJA EM SAO PAULO. Obrigado
ai pessoal estou precisando do farol esquerdo , grade dianteira , parachoque ,e peito de aço da x terra . se alguem souber de algum item destes...
PROCURO RODAS ESPORTIVAS DE FERRO PARA BANDEIRANTE COM OU SEM PNEUS, ESTOU EM ITANHAEM SP :parede: zclement@terra.com.br
Ola amigos, Estou a procura de uma cabine de F-1000 modelo antigo, até 92, ou somente o teto.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 17 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 17 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum