Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Se alguém tiver pensando em trocar os pneus BF AT 31" x 10,5" R15 eu estou interessado neles. Mas tem que ser AT, em estado bons pra novos. Quem...
Olá Pessoal, Por favor me avisem, quem tiver prá vender ou souber onde posso comprar, filtro de ar para S10 com motor MWM Sprint 2.8 turbodiesel....
Senhores, Estou a procura das seguitnes peças/acessórios para um Samurai 97: 01 espelho da lanterna de seta dianteiro. 01 proteção de cárter...
Preciso de um radiador novo, aquele, que fica em contato com a abertura superior do capô, alguém tem, ou sabe qual é o preço justo? Obrigado e boa...
Alguém sabe onde consigo os rolamentos de agulha (o "copinho", desculpem, não sei o nome popular disso), alguma auto-peças ou outra coisa? Preciso...
Compro eixo de troller 6 furos.
Senhores, Estou a procura das proteções inferiores para um Samurai 97. Se alguém estiver interessado em vender ou conhecer quem queira, favor...
Amigos estou a procura do trinco da tampa traseira da rural, se alguém tiver ou souber onde posso conseguir esse trinco ficaria muito grato pela...
Amigos tbm me interesso pelas molduras de acabamento do paralamas do modelo 2000 a 2001 caso alguém tenha. Contato, brncsaraiva@hotmail.com.
Preciso de um jogo de 4 pneus 33, de preferencia pouco usados. Pago a vista. Valeu
E ae pessoal!!! pra quem tem peças do velocimetro Willys eu to precisando daquela peça do odometro completa pois a do meu jipe estragou dois dentes...
Compro tampa do porta luvas da Discovery 1 na cor creme.
Galera, Compro engate trazeiro da Cherokee Sport e tbm a caixa do filtro de ar Obrigado, Humberto.
Um amigo precisa de várias peças do jeep wrangler, se alguém tiver vendendo pode entrar em contato diretamente com: Sérgio Coriolano, fone: 61...
Compro pneus de defender originais aro 16 usados! 21-8744-0615
Ai galera..........to precisando urgente de uma coroa e pinhao de Kombi para por na minha gaiola. Se alguem tiver ou souber de alguem que tenha deixe...
Pessoal, não custa tentar; alguem tem a bomba em condição de uso para vender-me por um preço camarada? abs., João
Compro Botao Original do CJ5 Modelo a ser intalado no volante abaixo: 's
Quando comprei minha viatura (uma Chevrolet Tracker), a vendedora me sugeriu colocar banco de couro... Mas eu odeio banco de couro. :discordo: ...
Prezados, estou procurando por 4 rodas Wolf aro 16 para colocar na minha Defender. Caso alguém tenha para vender, por favor envie um e-mail...
Galera tenho um amigo montando um jeep e ele quer um power train de ford 76/83 para um jeep. abraços
Olá. Saudações amigos. Estou interessado em comprar uma caixa de redução para utilização em caminhão traçado (6x4). Minha preferência é pela...
Preciso de um Pneu Woosung at 215x75x15 para fazer um par com o que vai sair do estepe para rodar... Alguém tem um sobrando por aí?
Compro Hi-Lift para usar na Pajero com Pneus 33"
All, Tô precisando de uma engrenagem da tcase do willys. É aquela que é montada no eixo piloto do câmbio de 6 estrias, na abertura da tampa da...
Compro Roda 16, 5 furos,com ou sem pneus. De preferencia 750x16, para CJ5.
Amigos, Compro sensor de pressao de oleo da Cherokee Laredo (codigo 56031003). Quem tiver, me manda uma MP ou email para : ...
Prezados, Necessito de uma caixa de teansferência do JPX. Alguém tem alguma disponível? Mesmo que não tenha, sabe alguénm me dizer seu preço...
Rapaziada, Preciso urgente : Suporte do Alternador; Suporte da Bomba Direção. Se alguém souber onde posso encontrar me avise por favor,...
Se alguém tiver, tô precisando.
Compro Tampa Porta Luvas CJ5 , em bom estado. ´s
Estou precisando de um snorkel para a cherokee sport a gasolina.
Pessoal, Mandei retificar o motor do meu Vitara, que já estava cansado (coitado...) Enfim, motor aberto, peças enviadas pra retífica... O bloco foi...
COMPRO par de espelhos retrovisores ORIGINAIS p/ CJ5 ( espelho + haste ) Enviar fotos , por favor. 's
gostaria de colocar relações mais longas no meu jipe, não tenho uma específica em mente, sendo mais longa q essa podem oferecer hehe... é pra dana...
meu amigo esta procurando 2 rodas aro 13 ou 14 para vw de 4 furos off-set negativo e + 2 rodas aro 15 ou 16 tb de 4 furos para vw (gaiola) off-set...
COMPRO estribo original CJ5 em bom estado . Estou em SP. aguardo 's
Compro cabo de afogador + botao p/ ser instalado em CJ5 , motor opala 's
Compro BANCOS ORIGINAIS CJ5 , bom estado , preço legal ! ´s
Galera, Na verdade, preciso apenas do CARRETEL do Kit de Redução, mas estudo possível compra do Kit completo. 's Nino Samurai MT 95
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 27 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 27 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum