Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
E ae pessoal!!! pra quem tem peças do velocimetro Willys eu to precisando daquela peça do odometro completa pois a do meu jipe estragou dois dentes...
Compro tampa do porta luvas da Discovery 1 na cor creme.
Galera, Compro engate trazeiro da Cherokee Sport e tbm a caixa do filtro de ar Obrigado, Humberto.
Um amigo precisa de várias peças do jeep wrangler, se alguém tiver vendendo pode entrar em contato diretamente com: Sérgio Coriolano, fone: 61...
Compro pneus de defender originais aro 16 usados! 21-8744-0615
Ai galera..........to precisando urgente de uma coroa e pinhao de Kombi para por na minha gaiola. Se alguem tiver ou souber de alguem que tenha deixe...
Pessoal, não custa tentar; alguem tem a bomba em condição de uso para vender-me por um preço camarada? abs., João
Compro Botao Original do CJ5 Modelo a ser intalado no volante abaixo: 's
Quando comprei minha viatura (uma Chevrolet Tracker), a vendedora me sugeriu colocar banco de couro... Mas eu odeio banco de couro. :discordo: ...
Prezados, estou procurando por 4 rodas Wolf aro 16 para colocar na minha Defender. Caso alguém tenha para vender, por favor envie um e-mail...
Galera tenho um amigo montando um jeep e ele quer um power train de ford 76/83 para um jeep. abraços
Olá. Saudações amigos. Estou interessado em comprar uma caixa de redução para utilização em caminhão traçado (6x4). Minha preferência é pela...
Preciso de um Pneu Woosung at 215x75x15 para fazer um par com o que vai sair do estepe para rodar... Alguém tem um sobrando por aí?
Compro Hi-Lift para usar na Pajero com Pneus 33"
All, Tô precisando de uma engrenagem da tcase do willys. É aquela que é montada no eixo piloto do câmbio de 6 estrias, na abertura da tampa da...
Compro Roda 16, 5 furos,com ou sem pneus. De preferencia 750x16, para CJ5.
Amigos, Compro sensor de pressao de oleo da Cherokee Laredo (codigo 56031003). Quem tiver, me manda uma MP ou email para : ...
Prezados, Necessito de uma caixa de teansferência do JPX. Alguém tem alguma disponível? Mesmo que não tenha, sabe alguénm me dizer seu preço...
Rapaziada, Preciso urgente : Suporte do Alternador; Suporte da Bomba Direção. Se alguém souber onde posso encontrar me avise por favor,...
Se alguém tiver, tô precisando.
Compro Tampa Porta Luvas CJ5 , em bom estado. ´s
Estou precisando de um snorkel para a cherokee sport a gasolina.
Pessoal, Mandei retificar o motor do meu Vitara, que já estava cansado (coitado...) Enfim, motor aberto, peças enviadas pra retífica... O bloco foi...
COMPRO par de espelhos retrovisores ORIGINAIS p/ CJ5 ( espelho + haste ) Enviar fotos , por favor. 's
gostaria de colocar relações mais longas no meu jipe, não tenho uma específica em mente, sendo mais longa q essa podem oferecer hehe... é pra dana...
meu amigo esta procurando 2 rodas aro 13 ou 14 para vw de 4 furos off-set negativo e + 2 rodas aro 15 ou 16 tb de 4 furos para vw (gaiola) off-set...
COMPRO estribo original CJ5 em bom estado . Estou em SP. aguardo 's
Compro cabo de afogador + botao p/ ser instalado em CJ5 , motor opala 's
Compro BANCOS ORIGINAIS CJ5 , bom estado , preço legal ! ´s
Galera, Na verdade, preciso apenas do CARRETEL do Kit de Redução, mas estudo possível compra do Kit completo. 's Nino Samurai MT 95
Compro carburador H34 SEIE Álcool do Opala 4 cil., mas tem que estar em ÓTIMO estado (sem empenos na base, sem corrosões e outros detalhes). Caso...
Compro base para guincho (se com impulsão melhor ainda) para Troller 2002. André
Olá amigos, Quero comprar 2 rodas de ferro, aro 16, 5 ou 6 furos para colocar em um reboque. Quem se interessar por favor entre em contato. Abs...
Preciso de instrumentos da Rural 68, precisa ser completo menos os quebra-sol. Envie foto para pedroarjordan@yahoo.es Pedro Jordan
O carbura do Zé foi pro espaço!!! Preciso de um 3E alcool 6cc do opala... completo, com afogador. 's.
Estou precisando de um jogo de Pneus pois venderei meu carro e não quero entregar com os pneus que estou usando. Podem ser 31"x10,5" ou 255/75,...
Pessoal, Preciso por um na minha viatura... mas estou achando muito salgado o preço... alguém tem alguma dica de usado, etc, que me "facilite"?...
Preciso comprar uma roda para Toy Band aro 16 para pneu 265 e uma aro 15x10". De preferência Mangels de aço. Se tiver uma jogada na garagem, tá na...
pessoal estou procurando um pneu para stepe pode ser A/T ou T/A tem que ser 33x 12,5 aro 15 pode estar mais ou menos 1/2 vida nao estando com rasgos...
Pessoal: Estou procurando o braço (suporte) direito da palheta do limpador de para-brisa da Rural ate 1968, pois foram as que saíram com pino do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum