Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Amigos estou precisando de um diferencial dianteiro do troller moderno 6 furos completo . Qualquer informação será bem vinda . Se preferir segue...
Ainda vou ter um hummer, meu sonho, vou começar pelo bico.
Compro 4 CarcaÇas 33/35 Preferencia aro 16 e-mail: jeepzedalaam@ig.com.br msn- milhouse.jipeiro@hotmail.com AbraçOs
Pessoal estou com minha Runner parada, preciso da ventuinha do radiador alguem poderia me ajudar ?:parede:
Olá galera, compro cambio Clark 5m pra colocar na minha Ruralzinha.... pago a DINHEIRO... Contato: 27-3039-3223 ou admiravila@yahoo.com.br ... valeu
Olá amigos estou a procura de um bagageiro para a minha rural,daqueles antigos se alguém poder me ajudar agradeço,valeu!
Tem que estar em bom estado de preferecia sem trincas e etc. Preferencialmente do RS regiao de Rio Grande. Nao precisa de documentos. Abraço
Compro jogo de rodas aro 20 para picape GM ou willys contato paulocma@brfree.com.br (21) 8619-7209
Nova ou usada em bom estado. Pago à vista. Estou em BH. Contato por e mail: wbrossel@gmail.com
Compro os feixes de mola dianteiro do CJ5 porém em ótimo estado(pois velho já tenho, rssss). ' a todos e obrigado.
Estou procurando um documento para regularizar meu jeep. Se alguem souber de algum podem postar mensagens no fattori51@hotmail.com.
Estou a procura, pago a vista a melhor oferta, quem tiver para vender favor se anunciar. SDS JARRÃO
Estou precisando do alojamento das alavancas da reduzida e mais algumas peças as peças são todas as da figura abaixo. e também com um preço legal...
Boa noite. Procuro vela aquecedora para GM Tracker 2001 Turbo Diesel Intercooler. O código da vela é 93367833. Se alguém possuir alguma...
Compro coletor dimensionado.:concordo:
Amigos, Estou a procura de um par de paralamas do Cj3, precisa estar em bom estado. Ou se alguem indicar um lugar onde comprar estes paralamas...
Procuro jogo de tapetes e lanterna traseira direita da TR4 ano 2005 no mercado paralelo ou usado.
Amigos, Estou procurando o casal de coroa/pinhao da s10 99 2.5 4x4. Alguem tem ?? Nao entendo de mecanica, alguem saberia mais alguma especificação...
Compro sofá traseiro Rallye Design para 110. Preto ou cinza. Obrigado, marcoaleandro@terra.com.br
Galera, o claço das pontas de eixo do modelo chavetado,quebrou, é aquele calço q vai dentro da caixa satélite. tenho bloq 70% de f1000, e só tô...
Compro cambio 5 marchas da Toyota Bandeirante completo com caixa de transferencia, somente em bom estado.
ALL, Rasguei um pneu zero!!!! com 20 KM de uso!!!! Desta forma compro 1 pneu modelo TORK medida 265 70 16 (atenção não serve perfil 75)!!!...
Amigos estou precisando do diferencial dianteiro da F250 4x4. Qualquer informação será bem vinda. Contato atraves 12-3913.5770 ou...
Compro motor de grand cherokee limited edition, transmissão automática preferencialmente no rio de janeiro.. preferencialmente motor 0km também.....
Preciso do Motor de Arranque e Cardan traseiro com cruzeta do Samurai 94/95. Se alguém tiver, ou souber quem tem algum "sobrando", por favor, me...
Amigos Acabei de comprar um Wrangler 98, tenho a capota de fibra e a de lona. Retirei a capota de fibra e estou andando com a de lona. So...
Compro reservatório de expansão do radiador do samurai. Contato: rafa.ban@gmail.com Abraços
Compro engate G bola ENSIMEC!!! marcoaleandro@terra.com.br 021 3978-0114
comprase um caixa de redução do samurai 94 urgente
Compro urgente tampa NOVA do distribuidor sistema Wapsa do OHC 4 Cilindros Georgia. Preço + frete para 13270-000 por MP ou caca@gravando.com.br , por...
Pessoal, Estou montando uma mecânica V8 292 Ford com câmbio 3 marchas original, e preciso do rolamento da embreagem e do cubo (ou colar) do...
AE !! Compro cambio automatico opala 3m ou 4m. tratar por mb. 's
Procuro snorkel para Troller 2001 diesel. Pode ser original novo ou usado, ou paralelo.
Compro amortecedores Rancho para Troller
Preciso de uma lâmina mestra da traseira e uma lâmina mestra da towner, a que é presa no ponto fixo e no jumelo (derr), se alguem tiver perdida por...
Estou a procura de uma Turbina TGV para colocar em uma Defender Maxion 2.5. Contato juracycoelho@gmail.com ou 62 8434-7246
Procuro o câmbio da F-1000 motor falcon! Perdi uma que estava negociando.E agora preciso de outra pra colocar em um falcon...Quero com cinco marchas...
Bom pessoal, estou a procura de um banco trazeiro para meu cj, se alguém tiver algum á venda da um toque, se for do RS melhor pois aí pego em mãos....
pessoal estou a procura de um 4.1 injetado de silverado para colocar no jipe, com módulo e chicote. quem tiver um para vender, deixe sua mensagem que...
Compro bloqueio Lockright, pode ser usado em perfeito estado de funcionamento, é para um Samuca 93... Se alguem souber de algum por um brecinho de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 34 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 34 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum