Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Caros amigos! Estro a procura de um câmbio do dodge 3M em bom estado. Caso alguém tenha, me manda uma MP. Abraços. Kim.
Procuro coletor dimensionado p/ motor ford 3.0 6cc. Ou se alguém souber de algum fabricante que faça a peça similar à do itamaraty, repasse p/...
Procuro toldos de cabine e carroceria (3,08m x 3,80m) e as portas para engesa EE-15, dentre outras peças. douglasbosse@terra.com.br
Compro chassis de Rural furgao em qualquer estado de conservação desde que esteja documentado ou tenha como documentar.
Boa noite. Um amigo está precisando dos 04 bicos para uma Cherokee 99 Diesel, ele foi informado que seriam os mesmos da Dakota (Cummins 4cc, 2,5)....
Compro Rodas 16x8 Ou 16x7 Com Off Set Negativo. Abs
Compro Cabo de Afogador ( c/ botão é claro ..... ) para uso em CJ5 c/ motor opala. ´s valmor
Olá pessoal ! Preciso com certa urgencia do virabrequim para o motor original do Javali ! Grato a quem puder ajudar :concordo:
Compro eixo piloto para o cambio willys 3m (1.ª Seca) por "brecinha camarada"... :-D :-D
Compro rodas Mangels 15 x 10 6 furos
COMPRO CONJUNTO COMPLETO DE DIREÇÃO HIDRAULICA PARA TOYOTA BANDEIRANTE MOTOR OM364 :smile:
Alguém Aí Tem Pra Vender???
Pessoal, estou procurando as dobradiças da porta traseira do Troller. Se alguém tiver ou souber aonde tem, aguardo contato. Valeu André...
compro os dois semi eixos trazeiro 19 estrias p/ jeep.
Um amigo meu está procurando um motor 1.9tdi (diesel) para adaptar num veículo. Se alguém tiver conhecimento de um a venda pode me informar. ...
Compro urgente o suporte da chave de ingnição do Troller 2003 Palitex
Pessoal, preciso de um câmbio original em condição de uso imediato por um preço camarada. Abs., João Dias
Estou precisando de um fucinho da t-case do jeep para colocar na t-case na rural, para tirar o sistema que fica em baixo do painel para colocar no...
Compro: Capota Rígida p/ Javali Não importa o estado Transporte p/ minha conta
Compro eixos dianteiro e traseiro do CJ5 completos com diferencial completo com relação, pontas de eixo com freios e tudo mais. Plug&Play Quem tiver...
Estou a procura de amortecedor rancho pra por no engesa, não sei o codigo ,se alguem saber o codigo ou tiver amortecedor me avisem.
Fala galer blzs.... To precisando do motor para o meu CJ3A so que quero o original (uns dizem Continental outro Go Devil) eu tenho o meu aqui...
Galera, Estou a procura de um jogo de rodas 15x8, off-set -25, 5 furos. Tenho para vender ou trocar um jogo de Mangels 15x7 e um jogo de...
Compro motor de arranque para motor Ford V8 292...
Compro a central de comando da tração da Ranger ano 1999. Se alguém tiver, prende um grito! arielk@terra.com.br
Compro pneu 33" mud para estepe, que esteja em condicoes de uso... Contatos : anderson@acunha.adm.br Abraçao Anderson Cunha...
Compro quadro parabrisa Cj5 em ótimo estado ! contato - alexandre.roveri@amanco.com :concordo:
Estou a procura do chicote do motor Ford 4.9 da F1000, se alguém souber onde encontrar ou tiver me avise... Grato
Compro jogo de rodas 15x10 cromadas 5 furos para jeep, de preferencia do modelo daytona.
Estou procurando um jogo de rodas de ferro da Ranger (95-97) aro 15".
Compro roda de Ferro Ranger 2006 se tiver já com pneu também compro, roubaram meu estepe. Abraço, Flavio
Bom tarde a todos Compro Caixa de transferencia c/ reduzida do cambio 4 m sincronizado da toyota bandeirante. Att, Vinicius
Procuro capota de vidro para Suzuki Samurai 97/98 rodas liga leve com / ou para pneus 225 ou 235/75 R15
Compro Molas Para F-75 Ano 1967 (diant. E Tras.) Em Excelente Estado.
Galera Alguem Tem Ai Pra Vender ?? Tem Que Ser Chapa Cinza
COMPRO jogo de rodas de F1000 ( preferencia 5 rodas..) , em bom estado. ´s valmor
Em bom estado e de preferência com compartimento para caixa de ferramentas.
Estou querendo estribos laterais para Jeep Wrangler 1997 Sport, original ou adaptado. Caso negativo qual o melhor modelo para adaptação?...
Compro 01 pneu militar para estepe, Maggion ou Pirelli. Contatos por aqui ou e-mail caca@gravando.com.br :concordo:
Olá pessoal, quem tiver aí um carretel "sobrando" e perfeito pra funcionar novamente e que seja do 4 marchas, estou interessado na compra do mesmo. ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 27 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 27 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum