Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Amigos, estou procurando p/ comprar capota de Fibra para a minha Ranger (CD, 2007). Quem tiver p/ vender, fvor dar um toque. abço
E aí camaradas,estou procurando um tow bar usado pra colocar num Willys. Se alguem tiver um e quiser vender entre em contato ok? Obrigado!
compro bancos dianteiros de Tipo
Bom dia a todos. Estou a procura de um tow bar, também conhecido por cambão, para colocar em um jeep willys. ´s Osmir
Estou precisando da tampa do distribuidor do motor FORD 4.9 se alguem souber de alguma me avisem.... Obrigado e-mail: savioperdigao@globo.com
Procuro mecanica completa da Ranger 4cc. ´s
quem souber me avise por favor
compro radiador para Cj 5 , preferência já adaptado para motor opala4cc
Compro pinças traseiras do Kadett/Monza usadas.
Compro console central de Hilux cabine Dupla. Grato,
Compro um distribuidor para Vitara 97/98 1.6 8V 3 portas. Se quiser pode pegar o meu (bobina queimada) na troca ou então vender só a bobina mesmo. ...
Pessoal to precisando de uma roda livre manual em bom estado de funcionamento! Quem tiver da uma sobrando ai me avisa!
Olá pessoal. Estou precisando comprar cintas e manilhas e gostaria de receber ofertas. Encontrei em lojas diferentes, a seguinte cotação: ...
Olá Amigos! Compro o vidro da porta do carona (direita do veículo) para o samurai e espelho retrovisor mesmo lado. Quem souber, por favor me...
tenho um Gran Vitara 98 e to precisando de rodas de ferro ou liga leve, bem baratinhas, 5 furos
Tenho um willis Cj5 ano 63 com motor 302 v8 e gostaria de comprar um motor para instalar num Cj3b.obrigado
Pessoal... tem alguma boa alma com uma ponta de eixo de Samurai traseira / lado motorista sobrando aí.........tô precisando e não tenho...
Compro roda livre do samuca original!!! Na verdade preciso de uma só, quem sabe alguem nao tem né?? At Luis
Preciso de um documento de F-75 para colocar na F que montei. Pago a vista e-mail gab.schutz@bol.com.br
Preciso dos 4 alargadores de paralamas para Pathifinder/D21!!! Outras peças de D21 tambem sao bem vindas, se algum tiver por favor poste aqui......
Procuro por roda de Ferro com desenho dos furos tringular (tipo Mangel) de 15 Polegadas. Paulo
Olá amigos! compro 4 rodas 16/7... ARO 16 => OFF SEAT 7 5 furos DOo jeep!! Ou troco por bancos dianteiros militares..
Pessoal, Compra Rodas Mangels 15x8 Off Set -25 pra ser utilizada em Samurai. Também me interesso por Pneus 31", de preferência os Black Star...
amigo estou a procura do carretel da caixa multipla (4x4) da toyota band. a partir de 1994... se alguem souber ou tiver fones, imail, msn, de lojas q...
Compro um pára-choque desse da foto:
Compro base de guincho ou quebra mato para jipe Cherokee Sport .... Se já tiver o guincho melhor ainda ....:dance::dance::dance:
pretendo colocar pedaleira suspensas do opala,estou precisando do servo freio/cilindro com reservatorio do mesmo,de preferencia novo ou em otimo...
Amigos estou a procura de rodas de ferro(5 rodas) 16'' 6 furos(furação troller). Obrigado
Ops.. Compro rodas 6 furos tala 8 ou 10 off-set -25 aro 15. Abrrass
Pessoal, Procuro rodas originais da sw4, aro 16, de 1999 a 2002. abs. LR.
Amigos, compro rodas 16'' em ferro 6 furos (troller) preciso do conjunto de 5 rodas de preferencia mangels. Obrigado (21) 78296561 Rodrigo
Pessoal, estou fznd esse tópico para um amigo joteiro q está montando seu xud, ele está precisando de um cabeçote urgente! lógico q tem q estar bom...
compro par de bancos rebatidos para Defender CSW90.
Caros amigos! Tem um amigo que está precisando da caixa de direção da Ranger 1998, motor 2.5. Caso alguem tenha, envie uma MP, um e-mail para...
Fala nação!!! Estou levantando a minha F-75 4 x 4 (4 cilindros - 1982) e preciso do escapamento completo à partir do coletor e no mínimo 2 rodas...
Aí pessoal , tou comprando ... para choques, dianteiro e traseiro, em ferro (chapas ) da RC 4x4 ... ja ate vendi um jogo destes, mas agora...
Aí pessoal , tou comprando ... para choques, dianteiro e traseiro, em ferro p/ vitara 3p um abraço Renato ....
EAE PESSOAL!!! bom estou em fase de finalização da minha rural, e estou procurando as seguintes peças: - saia do parachoque trazeiro da RURAL -...
Procuro 1 roda de Cherokee Sport para comprar - Liga leve modelo 98 (acho que são todas iguais!) Abco CBP
Pessoal Tô procurando guincho 6000 ou 8000 lbs pro meu Samuka. Se alguém tiver algum BBB e queira vender, favor entrar em contato PVT. s
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum