Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Estou a procura de um banco original lado motorista para o lada niva em bom estado.Se alguem o tiver favor entrar em contato. Obrigado
O Spider tá bangela, faltam 03 dentes no diferencial dianteiro...............:putz: Alguém teria um conjunto coroa/pinhão pro Dana 44, relação...
Boa noite, gostaria de comprar um suporte de estepe reclinavel para willy (original), caso alguem tenha ou saiba quem tem um por favor entre em...
Compro guincho usado com capacidade miníma de 9000lbs. Tenho preferência por Work 12000. Pagamento à vista.
compro cambio C4 completo se for barato melhor ainda :mrgreen: ´s
Semana passada a roda livre do meu vitara quebrou, era automática, então estou á procura de uma manual usada, de preferência para samurai... Se...
Compro Jogo de Rodas Mangels 15x8 Furação do Vitara, Samurai, Jeep: 5 furos... Modelo de preferencia Daytona... abraço
Estou procurando roda Mangels modelo Rodeo ou Mirage com 5 furos aro 15, a furação se não me engano é 114,3, da Pajero TR4 ou Ranger. Pode ser nova...
Estou procurando un kit para consertar pneus sem camara.
Alguém Tem Unichip Da Nova Hilux à Venda, Se Sim Gostaria De Saber Valor , Formas De Pagamento, Garantias E Etc .. . Atenciosamente Sassá
Estou a procura de um atuador da marcha lenta da Sportage Mrdi 1997 2.0 16V gasolina. É aqyuela valvula que regula a entrada de ar para o motor. Nas...
Para Ranger, furação 5x 4,5"(5x 114mm), modelo Modular, 15x8". Pode ser pintada ou cromada. Novas ou usadas, mas tem que pegar balanceamento. ...
Se alguém por acaso estiver trocando de pára-choque e não for precisar das lanternas do Samurai, compro-as, estando em boas condições. Preciso tanto...
Procuro o motor da f-1000 antiga,com coletor de admissão em alumínio e coletor de escape duplo. Gostaria de adpatá-lo na minha rural. Obrigado.
All, estou procurando um eixo flutuante de Toyota Bandeirante !!!! quem tiver um por ai dando sopa baratinho mande emai em PVT, pls.. ...
Preciso de uma RODA + PNEU MILITAR USADO para fazer um estepe pro meu JEEP........ Obrigado, Marcio
Compro cambio com reduzida da camionete hilux SRV 3.0 turbo
Irei participar de algumas provas de Rockcrawling, mas estou sem guincho, preciso de um de 9000lbs pra cima.
Fala Pessoal, Estou Procurando A Roda Livre Manual Warn Pra Eixos Dana 44 De Rural Canela Grossa Relacao 44x9, Pode Ser Nova Ou Semi Nova Em Perfeito...
salve pessoal estou precisando de um eixo piloto usado pro câmbio willys 3 marchas num brecinho prá lá de camarada :mrgreen: quem tiver...
Estou procurando motor Ford 302 e cambio automatico C4. Se alguem tiver ou souber de um bbb é só falar. ´s
COMPRO MOTOR DE OPALA 4CC em bom estado de funcionamento. Para colocar e andar!!! Abs
Pessoal, estou procurando um UNICHIP para colocar em minha Ranger eletrônica. Alguém sabe quem tem um pra vender (preferência usado)? ...
Compro farol dianteiro direito do feroza 95 e também se alguem tiver (ou souber onde...) lanternas traseiras modelo europeu para a carroceria, pois...
Compro Cambio 5 Marchas Clark Mod. 240 V (engesa , D20), Em Excelente Estado, Pago Preço Justo!!!!
:parede: Compro motor 4 cilindro Opala em bom estado....
Pessoal Compro Motor , Abaixo Vou Colocar Minhas Preferencias Ok? F1000 Completo De Preferencia Com Cambio E Flange Para T Case C 20 Ou Opala 6...
Compro parabrisa do TROLLER T5.
COMPRO Velocimetro CJ5 Usado/Recondicionado em bom estado ( FUNCIONANDO !!!! ) Tenho 1 pra troca , se necessario ´s
Preciso comprar dois pares da relação 47x11 que saiu originalmente na Rural mocha de 70 em diante, na Rural 4x4 de 74 pra cá e no Aero Willys (se não...
preciso de rolamentos e retentores da caixa transferencia hilux, modelo com corrente, ou compro caixa inteira.
compro velocimetro cj3 1954 cara de cavalo.
Caros Jipeiros, Compro Pneu 100% Off Aro 16, Medidas Entre 245 e 265 /75 ! Grato,
Senhores, Estou precisando de um velocímetro original do CJ-5 que esteja em boas condições e com todos os mostradores funcionando. Gentileza...
Olás! Preciso das armações originais dos bancos dianteiros do Jeep CJ5, sendo um inteiriço e o do acompanhante menor. Compro apenas ferragem +...
Preciso urgente dos vidros da lateral direita da Pajero 95/95 GLS-B 3000, 2 portas. Um deles é fixo e outro móvel. Abs,
olá pessoal do fórum 4x4 estou procurando uma Nissan D21 4x4 gabine simples só 2 portas, independênte do ano só que tem que estar em bom estado...
Compro roda livre para CJ5 manual de ferro em bom estado e funcionando! :mrgreen:
Compro motor BF-161 para minha viatura. Preferencia que esteja perto do Sul Fluminense ($$ para transporte). Em bom estado, o mais completo e $$...
allanruiz@hotmail.com ou 11 8141.1339
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 18 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 18 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum