Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
preciso de rolamentos e retentores da caixa transferencia hilux, modelo com corrente, ou compro caixa inteira.
compro velocimetro cj3 1954 cara de cavalo.
Caros Jipeiros, Compro Pneu 100% Off Aro 16, Medidas Entre 245 e 265 /75 ! Grato,
Senhores, Estou precisando de um velocímetro original do CJ-5 que esteja em boas condições e com todos os mostradores funcionando. Gentileza...
Olás! Preciso das armações originais dos bancos dianteiros do Jeep CJ5, sendo um inteiriço e o do acompanhante menor. Compro apenas ferragem +...
Preciso urgente dos vidros da lateral direita da Pajero 95/95 GLS-B 3000, 2 portas. Um deles é fixo e outro móvel. Abs,
olá pessoal do fórum 4x4 estou procurando uma Nissan D21 4x4 gabine simples só 2 portas, independênte do ano só que tem que estar em bom estado...
Compro roda livre para CJ5 manual de ferro em bom estado e funcionando! :mrgreen:
Compro motor BF-161 para minha viatura. Preferencia que esteja perto do Sul Fluminense ($$ para transporte). Em bom estado, o mais completo e $$...
allanruiz@hotmail.com ou 11 8141.1339
COMPRO , ao seguintes , acessorios e peças USADOS para adaptação no CJ5: Sto Antonio 2.1/2 ou 3 " par estribos p/ CJ5 Suporte estepe e galão...
COMPRO Roda Livre pra CJ5 , usados , em bom estado e é claro : funcionando ! ´s valmor
Compro caixa reduzida band 4 marchas. Contato lauro.filho@sercomtel.com.br
Prezados Amigos, Preciso de diversas peças, desde que a preço bom, para uma reforma que está em andamento: -Motor de arranque da C20; - conjunto...
Tenho Uma Grade Original Do Jeep 42 Com Os Farois E Seus Respectivos Suportes . Procuro Quadro Do Parabrisa Do 42 Ou Outra Peças Que Possam Me Ajudar...
Necessito as pinças de freio dianteiro e os flexíveis do sistema de freios dianteiro da ford explorer xlt 4X2, ano 1994,chassi 1FMDU32X8RDU03630.
Compro os eixos do Unimog. :twisted::twisted::twisted: Pode ser de qualquer modelo mas tenho preferência pelo 401/411. Tem que estar completo.
Estou precisando do mecanismo que aciona o sistema 4x4 das F1000. A peça azul que aparece nas fotos anexas. Creio que é o mesmo da Ranger. Se alguém...
Tem um amigo meu reformando uma rural e me pediu pra procurar as portas para ele,assim se alguem tiver um par em bom estado me mande fotos e preços...
PROCURO RELACÃO 3,07:1 (14X43), PARA O ENGESA, DANA 30' E DANA 44'. :putz: 'S
compro casal pinhazinho e engrenagem que toca o cabo do velocimetro.
Estou interessado em comprar 4 pneus BF Mud 235/75/15, para colocar no meu carro. Se alguem tiver um jogo com muito pouco uso, também tenho interesse.
Compro 01 roda e pneu para usar como estepe (pode estar mais ou menos...), mas tem que ser 16" com 5 furos.
Time, preciso de apenas 1 pneu para ser usado como estepe. O meu jogo atual é um BF 31" R15 e vou colocar algo similar, usado, recapado. Se alguém...
Compro roda livre para Samurai, pode ser a original ou a AVM 538. s
PRECISO com urgência do conjunto de engrenagens da caixa de transferência para Engesa fase 1. (sp capital) Já consultei na rota4x4 (só pra semana...
Estou necessitando das seguintes peças para o Vitara 3 portas 94: -parabrisa -vidros laterais direito e esquerdo (parte de trás) -Vidro da porta...
OLá amigos, estou na fase final de montagem de meu jeep e para variar falta os documentos, alguem teria para venda documentos de willys ou um chassis...
Pessoal, Preciso de um par de eixos do troller moderno 6 furos completos, cambio, tcase e motor, preferencialmente tudo montado e em bom estado de...
All, Estou a procura de 4 ou 5 rodas com a especificação: 15x8 Off set -25 para CJ. Aguardo contatos. Abraços, Dirceu
Oi pessoal, estou a procura de coroa e pinhao para o diferencial dana 60, com relação 11x41. Grato
Olá galera onde compro cinto 4 pontas e qual melhor abrs
Preciso Manual F1000 4x4 95, pode ser cópia. Att, Mauro.
Estou procurando cambio 3 ou 4 marchas original da perua rural. se alguém tiver, dá um toque!!!!
Amigos, Quero colocar para-choques de ferro no meu Sidekick, se alguém quiser vender ou trocar pelos originais da minha viatura, estou fazerndo...
Ola amigos, estou reformando a minha bicudinha e preciso do par de bancos da Rural, se alguem tiver tenho interesse... abs,
Compro parachoque dianteiro com suporte de guincho para cherokee sport.
Compro 1 roda da f-1000 aro 16 Abraços Marcos
Preciso de varias peças de rural Me ofereçam qualquer coisa, menos de mecanica (so preciso da bomba d'agua e de um feixe - um dianteiro) Mas...
Estou procurando um câmbio de 5 marchas para a Toyota Bandeirantes com motor mercedez 364. Não sei se posso aproveitar a minha caixa de redução.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 26 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 26 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum