Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
COMPRO , ao seguintes , acessorios e peças USADOS para adaptação no CJ5: Sto Antonio 2.1/2 ou 3 " par estribos p/ CJ5 Suporte estepe e galão...
COMPRO Roda Livre pra CJ5 , usados , em bom estado e é claro : funcionando ! ´s valmor
Compro caixa reduzida band 4 marchas. Contato lauro.filho@sercomtel.com.br
Prezados Amigos, Preciso de diversas peças, desde que a preço bom, para uma reforma que está em andamento: -Motor de arranque da C20; - conjunto...
Tenho Uma Grade Original Do Jeep 42 Com Os Farois E Seus Respectivos Suportes . Procuro Quadro Do Parabrisa Do 42 Ou Outra Peças Que Possam Me Ajudar...
Necessito as pinças de freio dianteiro e os flexíveis do sistema de freios dianteiro da ford explorer xlt 4X2, ano 1994,chassi 1FMDU32X8RDU03630.
Compro os eixos do Unimog. :twisted::twisted::twisted: Pode ser de qualquer modelo mas tenho preferência pelo 401/411. Tem que estar completo.
Estou precisando do mecanismo que aciona o sistema 4x4 das F1000. A peça azul que aparece nas fotos anexas. Creio que é o mesmo da Ranger. Se alguém...
Tem um amigo meu reformando uma rural e me pediu pra procurar as portas para ele,assim se alguem tiver um par em bom estado me mande fotos e preços...
PROCURO RELACÃO 3,07:1 (14X43), PARA O ENGESA, DANA 30' E DANA 44'. :putz: 'S
compro casal pinhazinho e engrenagem que toca o cabo do velocimetro.
Estou interessado em comprar 4 pneus BF Mud 235/75/15, para colocar no meu carro. Se alguem tiver um jogo com muito pouco uso, também tenho interesse.
Compro 01 roda e pneu para usar como estepe (pode estar mais ou menos...), mas tem que ser 16" com 5 furos.
Time, preciso de apenas 1 pneu para ser usado como estepe. O meu jogo atual é um BF 31" R15 e vou colocar algo similar, usado, recapado. Se alguém...
Compro roda livre para Samurai, pode ser a original ou a AVM 538. s
PRECISO com urgência do conjunto de engrenagens da caixa de transferência para Engesa fase 1. (sp capital) Já consultei na rota4x4 (só pra semana...
Estou necessitando das seguintes peças para o Vitara 3 portas 94: -parabrisa -vidros laterais direito e esquerdo (parte de trás) -Vidro da porta...
OLá amigos, estou na fase final de montagem de meu jeep e para variar falta os documentos, alguem teria para venda documentos de willys ou um chassis...
Pessoal, Preciso de um par de eixos do troller moderno 6 furos completos, cambio, tcase e motor, preferencialmente tudo montado e em bom estado de...
All, Estou a procura de 4 ou 5 rodas com a especificação: 15x8 Off set -25 para CJ. Aguardo contatos. Abraços, Dirceu
Oi pessoal, estou a procura de coroa e pinhao para o diferencial dana 60, com relação 11x41. Grato
Olá galera onde compro cinto 4 pontas e qual melhor abrs
Preciso Manual F1000 4x4 95, pode ser cópia. Att, Mauro.
Estou procurando cambio 3 ou 4 marchas original da perua rural. se alguém tiver, dá um toque!!!!
Amigos, Quero colocar para-choques de ferro no meu Sidekick, se alguém quiser vender ou trocar pelos originais da minha viatura, estou fazerndo...
Ola amigos, estou reformando a minha bicudinha e preciso do par de bancos da Rural, se alguem tiver tenho interesse... abs,
Compro parachoque dianteiro com suporte de guincho para cherokee sport.
Compro 1 roda da f-1000 aro 16 Abraços Marcos
Preciso de varias peças de rural Me ofereçam qualquer coisa, menos de mecanica (so preciso da bomba d'agua e de um feixe - um dianteiro) Mas...
Estou procurando um câmbio de 5 marchas para a Toyota Bandeirantes com motor mercedez 364. Não sei se posso aproveitar a minha caixa de redução.
Fala rapaziada To atrás das engrenagens das planetárias de 30 estrias pra montar meus Kit's ensimec... Pode ser de todas F1000 modernas(93 para...
compro rodas aro 15" tala 7", furação 5 x 139. Offset entre 0 e -12 ! Pago em dinheiro vivo !! Boa lama,
Novos para entrega em fortaleza CE.... Alguém se habilita??? Modelo: DUNLOP GRANDTREK AT1 / medida 31/10,5 / 15
To procurando um par de estribos para Rural.
Caro amigos do fórum quem souber onde posso adquiri ou mesmo que tenha estas peças pra venda me avise. 1 Conjunto de caixa e redução da JPX 1...
Se alguem tem a caixa satelite completa do diferencial e os dois semieixo trazeiros da renger 2000/2001 4x2... eu compro.
compro rodas bbs binno 15 x 10" para troller, se alguem estiver vendendo ou souber de alguem q esteja, favor entra em contato, valeu galera.
Gente, procuro por um teto e uma porta para Niva ! Pode ser uma carcaça inteira tb que dá negocio ! :mrgreen: alexandre.roveri@amanco.com
Oi Pessoal Aconteceu um pequeno acidente dentro da viatura outro dia e a alaanta da CT entortou toda. Ainda dava para usar, mas sempre que se...
Galera, estou precisando de algumas pecinhas para meu Troller, queria ajuda de vc`s para conseguilas, pq por aqui tá dificil (e algumas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 30 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 30 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum