Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Pessoal, Procuro protetor de caçamba para Toyota Hilux cabine simples antiga (1995) em polipropileno/poliuretano. Não quero de fibra!!! Pode...
Compro Cambio Para F-1000 Td Ano 94 Motor Mwm. Deixem Suas Propostas E Contato.8)
Galera, preciso urgentemente da travessa do motor da F250 4.2 V6 (gasolina)!!!!!! Se alguém tiver ou souber onde eu encontro, por favor me avisem!!!...
Olá amigos! Estou à procura de uma capota fixa (preferencialmente com quebra-vento e janelas) para meu CJ5. Moro em Bauru-SP, email...
Completo e em bom estado (por favor). Fotos e valor... Obrigado. :arrow: elmer_jeep@hotmail.com 's
Vou adaptar freio a disco Traseiro no meu Troller 2001. Compro pinças de freio Traseiro com acionador para freio de mão. O aciondaor do freio de mão...
Compro Triângulo Dianteiro Suspensão JPX Peça nova ou usada serve E até p/ quem tiver rolando na garage e nem souber de que viatura é... ...
To procurando uma capota pra Jeep, de preferencia proximo a Cascavel.... marcelohubie@hotmail.com
Compro suporte de estepe da toyota bandeirante.
Compro eixos de Toyota Bandeirantes com Flutuante.
Pessoal, Vou trocar o motor da minha rural e estou precisando de motor, cambio e redução.. De prefência motor com injeção. abç.
Amigos, estou procurando para comprar a ventoinha do ar-condicionado do vitara 1.6 93. Obrigado.
Boa tarde, To atras de 01 pneu BFG 215/65/R15 (Rio). Valeu,
olá pessoal, estou procurando chassis e carroceria de engesa pra comprar, estou kerendo montar um... pode ser de qqer fase... tambem pode ser um...
Compro suporte de estepe e galão, ou somente de estepe, igual ao da foto abaixo, de preferência usado, sem ferrugem e barato. . . heheeheh ´s ...
Estou precisando de UMA roda mangels... a mesma da foto que segue em anexo... de preferencia em São Paulo... Valeu
Compro documento de Rural, mesmo que esteja atrasado, porem que tenha recibo.
COMPRO UM BLOQUEIO PARA DANA 44 PARA CJ5 8X43 http://www.lovepostcards.net/288100 ;))))))))))))))))
Compro Coletor de Dimensionado do Vitara 1.6 8v De preferência pra banda do nordeste... mas ta valendo qualquer ajuda! Sim tem que ser u$ado......
Estou a procura da t case do engesa fase II em bom estado
Galera to procurando uma gaiola de proteção, aquelas que é fixada junto ao santo antonio e tem um arco no parabrisa, quem se interessar em vender...
Compro roda para Vitara , de preferencia a original. Não procuro rodas de liga, pois é para trilha. Rodas sem anel centralizador Furo central...
Compro 4 rodas ( ou 3 ) de ferro 15, de preferência padrão da Suzuki. ( 15 - 5,5'' com 5 furos , ou seja, a padrão/original da Suzuki para...
Compro documento de jeep 51 ou anterior. Estou terminando a reforma do meu jeep e os documentos deste jeep, que era do meu avô, desapareceram.
Pessoal, Estou procurando um protetor de caçamba para minha Toyota Hilux Cabine Simples 4x4 ano 1995. Pode ser nova ou usada, desde que em bom...
Compro bomba hidraulica para instalar numa band onde estarei adaptando a caixa da S10 (que já foi comprada). Pode ser qualquer bomba que seja...
Compro desde que em bom estado. Contatos por MP ou 19 9651 7402. Tratar com Cacá
Passei meu carro pra alcool. Preciso de um tanque de inox do Engesa. Alguém tem um sobrando, por aí??? 's.
Povo, Estou precisando da Lavanca de marcha do troller 2001 a gasolina. Me disseram que o cambio é o T5 tremec WC . Alguem tem ae pra vender...
Compro os trilhos do bagageiro original da Hylux SW4. Marcio
Compro par de pinças de freio de Toyota Hilux novas ou usadas em bom estado. evalaretto@gmail.com (73)3281-3763 ou (73)9985-9906 Obrigado....
Tenho 4 rodas do troller 2001 que são douradas, só que uma delas tem o centro aonde vão os parafusos mais "baixo" que as outras tres e por isso ainda...
Tó precisando de um motor de opala 6cc a alcool em boas condições, pra botar no Engesa. O Engesa tá com um 6cc a gasol., precisa fazer a parte de...
Compro um motor de besta diesel competo e em boas condiçoes. De preferencia o 3.0 e que esteja em São Paulo. Entrar em contato por MP ou no...
Compro Adesivos Laterais Da Pajero Glsb V6 3000 E Tb O Do Paralama Dianteiro Escrito Pajero Em Alto Relevo!!!!desde Já,agradeço...jorge Camoi
Compro caixa de transferência de JPX nova ou usada (completa e em bom estado). evalaretto@gmail.com (73)3281-3763 ou (73)9985-9906 Obrigado. ...
Procuro caixa de macha de L200 Tdi.
Se alguém tiver um par de bancos concha reclináveis em bom estado querendo vender me dê um toque.
Procuro os quatro feixes de mola para o jeep cj5 1966, originais, dianteira com 12 lâminas e traseira com 10 lâminas. Caso tenha os jumelos e os...
e ai galera comprei uma caixa de maverick e esta sem tampa alguem tem uma tampa para esta caixa 4m do maverick para eu colocar no meu jeep obrigado
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 18 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 18 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum