Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
compro coroa e pinhão 45/11 para Dana 44. ´s MARCEL
Soy de Chile, necesito comprar un carburador y una bomba de combustible para mi Ford U-50 1980 OHC 2.3 4 cilindros. En Chile no hay repuestos....
Compro rodas de ferro MANGELS modelo DAYTONA 5 furos, tala 8 com offset -25 p/ SAMURAI/VITARA/F1000/CJ
Compro bagageiro Keko para Samurai. Estou em Belo Horizonte eguinaldosouza@yahoo.com.br sds,
PessoALL, estou a procura de um cambio em bom estado da F1000, pra utilizar no motor 4.9i. Nao sei exatemente se é o cambio CL2205 ou CL2215. Alguem...
Estou precisando de um documento de F-75, se alguem puder me ajudar. Grato. Não preciso do chassi.
Ola galera, estou procurando um motor V8 302 completo com carburador, distribuidor, arranque etc..com caixa mecanica de preferencia do Galaxi se...
Pessoal, to eu aki de volta... nao consegui resolver meu problema ainda... tenho um jeep que fui montando ao longo de 2 anos quase e queria...
Compro protetores para Vitara 3P (tanque, câmbio/t-case, peito de aço) e estribos laterais. Obrigado, Mauricio Vitara 97 Canvas Top Auto São...
All, Estou procurando rodas Mangels tala 8 e 6 furos para comprar. A preferência é pelo modelo Daytona, mas não descarto os outros modelos. Quem...
Procuro diversas peças para restauração de M-37, ano 1952 e outras de amigos (commander e patachoca). Agradeço quem informar, aqui no forum ou por...
:arrow: PROCURO CAPOTA RIGIDA DO ENGESA F2. :concordo: SILVIO. :dance:
Compro rodas de aço F-1000 5 furos offset -10 ! Aro 15" e tala 7". Pode ser qualquer modelo nestas medidas ! Grato
Preciso urgente de peças para o cambio seco da toyota bandeirantes, de preferência próximo a São Paulo, está difícil achar....
Compro Rodas Mangels Aro 15 Tala 7 ou 8, 5 Furos (off-set -12 ou -25) para Vitara. Abraços Mauricio
:arrow: Compro galão reserva de 20 litros. Poste o preço e se possivel as fotos para conversarmos. :-D
procuro algumas peças de acabamento para pick up f75 - aneis dos faról (cromados) - emblema (ford) que vai no voltante - lentes dos pisca...
Pessoal, to à procura da ponteira de fibra do parachoque dianteiro do Samurai 95, lado direito. Se alguém tiver pra vender, por favor me mande msg...
Preciso de radiador Sportage ou nas especificações a seguir : L=520mm H=560mm e=28mm V=7,0 l P=15 psi (103 kpa) Se não for selado, será...
Meus caros, alguém tem um virabrequim de OHC com brecinho de brimo por aê? Abraço, Rogério
Compro jogo de rodas de aço 15" tala 7/8, offset -25. São para Sportage se não me engano furação 5x105. Boa lama,
Pessoal de preferencia no RJ pra não complicar na logistica... Estou buscando 1 roda aro 15 com furação de samurai, pode ser de 5,5 a 8 polegadas, é...
olá Pessoal estou a procura de uma caçamba da Pick up F75 de lata ( completa ) pago a vista, e estou com uma certa urgencia. Reais interessados em...
Olá a todos ... estou querendo rodas para o vitara, mas nao as originais ... procuro os modelos tipo da mangels, que tem o off set um pouco...
Procuro suporte de estepe para toyota bandeirantes. De preferencia sem o suporte para galão e em bom estado. Obrigado. 's Renato Gambin
Pessoal, tem um amigo que está precisando de uma relação 8:39 para seu Engesa. É Urgente, pois o carro está parado. Quem tiver uma encostada e...
Compro pinça de freio de Hilux. Não precisam estar 100 %, já que serão recondicionadas.
Estou atrás de 2 rodas de liga leve da Toyota SW4 ano 1999. É aquelas rodas aro 16" modelo original. Tenho 2 rodas da Toyota SW4 97 aro 15" para...
Ola, estou a procura de rodas originais da Rural Aro 15. curyfranco@uol.com.br Fernando Cury - São Paulo, SP
Pessoal, Tem alguém aí com 5 rodas de ferro do samurai entulhadas na garagem querendo vender?
Pessoal, compro peças de Niva, todas elas... Procuro peças do interior, dos detalhes e acabamento (partes plasticas, borrachas, etc..), motores e...
Pessoal, estou a procura de um BF pra comprar, se alguem tiver ou conhecer alguem que tenha para vender, me deem um alo. Gostaria que o motor...
Amigos, Estou precisando de apenas uma roda do suzuki, aro 15'', com o detalhe dos furos em bolinha. Tenho um amigo que precisa de uma roda...
opa! recentemente comprei um motor v8 318 do, dodge dart, porem ele tinha um cambio automatico como eu tenho um clark 260f, preciso de toda parte...
:rolleyes: vou colocar um motor ap 2.0 no cambio original cj3b 3 marchas e pretendo comprar o adaptador da deep tec se alguem tiver um usado em boa...
Alguém sabe onde posso comprar uma sidrene de ambulância para adaptar no Jipão???????????
Pessoal, Compro filtro de Ar do OHC, em bom estado. Não é só o elemento filtrante é o filtro todo, de preferência sem o elemento filtrante. ...
Compro bomba de direção hidráulica dos opalas mais novos (aquela sem o reservatório acoplado).
Não necessito de chassi ou peça, apenas documento. Valeu!!!
É isso aí galera. Quem souber de uma boa caixa de S10 ou Blazer, para motor 2.2 ou 2.4 (4 cilindros) para vender. Tenho o motor e quero equipar meu...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 37 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 37 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum