Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Procuro bomba/Caixa de direção hidráulica. Pode ser de opala, s10, F1000... abraços
espio Compro URGENTE :parede: Para JPX PAINEL DE INSTRUMENTOS e ou INSTRUMENTOS
compro radiador da f75 ohc, carburador a álcool, caçamba e sistema de direção original!!! 's
Estou a procura de um motor, dou preferencia para os seguintes: Motor de Silverado (4.1mpfi) V6 da s-10 ou ranger De preferencia completo! ...
Srs, Em virtude do defeito da bomba de água do meu motor (o 3.6 da F 1.000 argentina), procuro uma bomba para comprar. Quem tiver ou souber quem...
compro bomba de oleo externa para carter seco...quem tiver alguma me mande email: eduardoworschech@ig.com.br pode ser nova ou usada.
Ola, estou precisando de um quadro de parabrisa de cj5, com vidro ou sem, estou em Sao Paulo, se alguem tiver um pra vender agradeço, ate mais
Troquei os pneus do meu CJ e a relação, que já era longa, ficou looonga demais. Medi, girando o pneu e contando as voltas no cardã, que estou com...
Procutro cambio para pick-up pegeout 504 - é o mesmo cambio do JPX 's
Estou interessado em comprar chassis e documentação de jeep. Favor postarem se documentação esta ok, ano, localidade e valor que estão solicitando!!...
Prezados, procuro sensor de borboleta, em ingles TPS -throtte opening sensor, para cherokee sport 98 4.0 gasolina, peça nova ou usada. Contatos...
compro eixos da rural em bom estado. troco nos meus originais do CJ-5 's
Compro Jogo ( 4 Ou 5) Rodas De Aço, Aro 16 Tala 6, Mangels Pintada Ou Original Do F1000. 5 Furos Para Jipe Willys/ford Gto J-c
Preciso do terminal central do Willys 1951 e da caixa de direção original. Se alguém de Sampa tiver com um preço bom é só dizer.
Compro parachoque dianteiro original da rural 64,em bom estado,cromado ou para cromar.
Compro trincos dos vidros traseiros da rural 64,em bom estado cromado ou para cromar.
Pessoal, estou precisando da relação coroa/pinhao 4,87 para o Dana 30 de meu Engesa. 's
Preciso da " TAMPA INFERIOR DO VOLANTE DO MOTOR" , codigo GM 03714477. É a tampa inferior que fixada a caixa seca protege a embreagem e o...
Compro Cinta de reboque para 6 ton c/ 7 m. Grato,
OI, amigos estou procurando um pneu p/ fazer par c/ o estepe original de railuquis sw4 97 se alguém tiver um estepe original aí na sua railuquis e...
Estou precisando da bomba direção do opala em bom estado. Tenho uma de santana marca ZF, caso alguem se interesse!! Valeu!
Preciso de um farol de neblina original da Ranger STX 1997 (americana). Não quero fazer nenhuma adaptação pois quero manter a originalidade do...
Bom dia Srs Procuro conta giros, de preferencia pq, para instalar no Papaléguas..... Abraços
Compro motor de opala 6cc a alcool aqueles cinza que são os ultimos ou da A 10 preferencia completos. Fico no aguardo
OU no minimo, um teto novo ...... Alguém sabe de alguma que esteja boa ??? desde ja agradeço, Abs
Compro parachoque traseiro ORIGINAL para Samurai 1997, procuro principalmente pela parte central (onde vão as lanternas). Contatos por M.P. ...
Boa noite galera Estou a procura de um cambio original ou parte dele para jeep GPW ou MB 42, o modelo é T84.Quem souber avisar no...
Estou procurando um parachoque de impulsão para SAMURAI 95 usado. (tenho o original para uma eventual troca, caso seja de interesse ...) Contatos...
Procuro documento de engesa fase 2 alguem tem ideia de preço? quem tiver me contat pelo email dps01@terra.com.br tenho um documento de cj5 em meu...
To procurando para um amigo meu um suporte original de estepe do CJ5.
Compro Bagageiro Traseiro p/ CJ5 , usado em bom estado. ´s
Necessito disco e platô de sportage gasolina ! Grato,
preciso da válvula termostática da\cherokee limited 98/98
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon6.gif Cool Carissimos, estou à procura do painel central da disco 97 tdi, somente a carcaça, os...
E aí povo!! Depois de 30 anos afastado do fórum espero voltar agora!! Estamos com uns planos pra Rural.. e estamos precisando de uma caixa seca de...
Estou Doando Dois Bancos Dobraveis Da Zafira, Aqueles Que Ficam No Porta Malas, Em Couro Cinza E De Brinde Ainda Leva Um Dobravel Da Pajero Em...
Compro os banquinhos dobraveis da Land ou da Pajero.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 18 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 18 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum