Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Ola! procuro pra compra uma sirene militar..... desde que nao seja muito cara..... eu compro! procuro peças de 42 e m38 tambem! Abraços...
Senhores, estou procurando um motor completo de preferência no sudeste. Deixe contato para maiores informações.
Compro tapetao ( cobre todo o assoalho) de borracha, ORIGINAL do SAMURAI CANVAS 97/98/99 em perfeito estado... só me interessa o original... T+
Prezados, necessito do sensor da marcha lenta para a Pajero IO 99 obrigado, Joao
Estou a procura da grade, capo e quadro de parabrisa de preferencia de fibra, e tb do tanque do jeep willys, se alguem souber de alguem que tenha,...
por favos alguem me ajuda onde posso conseguir a "engrenagem do eixo principal da 3ª marcha da l200 hpe 2002" ???????????????????
ALL, Tenho um amigo que possui uma Sportage 97 - 2.2 a Diesel, e está precisando de um cabeçote. Quem tiver ou souber quem tenha entrar em...
Pessoal, Compro tomada de força para guincho câmbio Toy Band 5 marchas, aquela que vai do lado do câmbio. Agradeço,
Volante em ótimo estado ou troco por volante 2 raios ótimo estado.
Preciso de uma carcaça de cambio e o eixo entalhado do cambio do Troller diesel 2002. O cambio é o mesmo da silverado, L200 ou Frontier, segundo...
Compro Galão Militar de Metal em Bom Estado 20L
Por favor se alguem sabe de um chassis documentado, me avisa. obrigado. :concordo:
Compro coroa e pinhão do eixo traseiro do Troller 2002 diesel (Dana 44). Favor contatar. s
Estou afim de reformar minha band. 67 e queria colocar portas laterais nela e preciso colocar uma porta trazeira nela...pode ser de fibra ou lata ...
Eu compro um chassis de jeep ou um jeep para restaurar, de preferencia em Sao Paulo. Gui
Compro roda livre pra vitara ou samurai. Acredito que seja essa aqui do link: http://www.jet.com.br/donatti4x4/detalhes.asp?idproduto=39462 's
PROCURO FEIXE DE MOLA DIANTEIRO PARA O SUZUKI SAMURAI 95, OU SÓ A MOLA MESTRE, OBRIGADO
Todos, Estou procurando uma carcaça de BF mud (31X10.5R15), para recauchutar. Se alguém tiver uma a um bom preço é só falar. ´s
Pago à vista, somente em bom estado.
Compro engate para Samurai da marca Keko ou similar. Tem que ser daquele com o tubo quadrado removível. Interessados entrem em contato pelo e-mail...
Procuro para comprar: Cabeçote para motor 4.1MPFI Suporte do coxim (4.1MPFI Silverado) Motor de partida (4.1MPFI) Esticador de correia...
Olá, Estou buscando o coxim do câmbio para cherokee sport ano 97. Quem tiver por favor me envia o preço. Sugestões de fornecedores tb são...
Compro banco traseiro de troller, tem que se aquele que é "partido" e rebate, ou seja de 2002 ate hoje. Abraço a todos!
Todos, Procuro para comprar um par de trancas de capota Bestop, iguais a foto abaixo (qualquer cor). OBS: Foto do Jeep do Leopoldo. ´s
Oi galera,estou a procura de um motor a diesel que sirva no Lada Niva...Ouvi dizer que o motor a diesel da Saveiro é o que melhor se encaixa,mas se...
Bom, quem tiver tenho interesse apenas na carroceria, não precisa capu/paralama/grade/quadro-parabrisa/tampa trazeira Não tenho urgência na...
ola pessol rsss ...sou novo aki espero ser bem susedido...rssss ..gostaria de saber se alguem sabe se consigo so o chassis da chevrolet C 14 OU C10...
Estou a procura de um motor de silverado, completo e perfeito estado de funcionamento. Pago a vista. Tks.
Original do Exército Brasileiro
Srs, compro carroceria Ford GPW (1942) ou troco por uma de Willys MB. gpw1942@bol.com.br
Pessoal, não sei o nome daquelas peças que tem dentro da caixa de comando(onde se liga o cabo) do guincho. Mas tem um amigo meu que queimou 2...
Compro Bagageiro para Samurai Canvas Novo ou usado ...
Olá a todos, estou procurando um motor diesel de Kia Sportage, pois o meu fundiu neste fim de semana.
compro carroceria de troller do modelo 2002 pra frente, que esteja em bom estado e de preferencia com capota. Pode ser de carro de rua ou de...
Compro par de eixos de rural completos canela grossa motor 2.8 diesel só com nota :concordo: cambio clarck 2215 ´s
E ai galera, ve se alguem pode me ajudar. Estou precisando comprar um relogio completo para jeep Willys, composto de velocimetro, medidor de...
Bati meu carro :cry: Quebrei toda a frente do meu (Bronco II) aguia de Fogo. A frente do mesmo é a do Ford Explorer. Preciso dos Farois completos e...
Galera alguem tem um doc de Engesa com chassis para vender :?: se conhencerem alguem me de um toque abs
Ae galera! É o seguinte, o motor do Jeep está "meio" mal e decidi trocá-lo, porque é um hurricane 4 cilindros e preciso trocar pistão e mais uma...
Estou precisando trocar a luva e a "espiga" do cardan traseiro da SW4/ 93. Entretanto, me parece que a Toyota só vende o cardan completo, não...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum