Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro alargador de roda de 5 cm para Jeep ou JPX (5 furos) Pode ser o par ou o jogo completo, novo ou usado. michel@automix4x4.com.br
ola amigos! estou precisando de uma capota para o cj3, que nao seja aquela fixa e de preferencia a do modelo militar, nao precisa estar a lona em...
Ola pessoal ... estou comprando um jogo de pneus pro Vitara. Aro 15, 205 ou 215 ..... procuro AT ou parecidos, nao procuro lameiros, Fate-o...
Compro para Samurai: Bancos traseiros Protetores carter/diferencial Estribo Parachoque c/ mesa guincho Carburador nacional ´s.
Pessoal, Boa tarde. Depois de um pequeno acidente em plena Av. Águas Espraiadas (só caiu a roda traseira esquerda :putz: ) estou precisando de...
peço ajuda dos colegas que poderem dar indicação onde posso encontrar, frente keko nova ou usada do vitara 5p ou sideckiki,a do vitarinha não da...
:D Alô camaradas. Antes de anunciar meu jipe de originalidade incomparável, eu preciso substituir aquele reservatório de água do limpador dos faróis...
Estou procurando um de opala diplomata. Um abraço Oswaldo
Compro alças laterais URGENTE !!! Tenho prazo até quinta -feira dia 13/10. grato leandro
Pessoal, estou procurando um galão em Inox de 5 litros. Alguém sabe onde encontro aqui em SP? Obrigado............Fernando
Estou Transformando minha F75 em 4x4 e estou precisando do Eixo Dianteiro, um par de relações (Dianteira e traseira) 47/11 e os cardãs dianteiro e...
Documento do cj2 com ou sem chassis 031-91132994
Pessoal, To procurando um motor Powertech 4.1 MPFI da Silverado, de preferencia completo, com modulo, chicote, correias, sensores, alternador,...
Estou a procura de uma caixa de transferência para Samurai 97.
Srs, alguém tem ou sabe onde encontro 2 jogos de relação 13/46? Se tiver a caixa satélite também não seria ruim!! Esta relação é do Landau. ...
Estou precisando de um pneu 225/70/14, com meia vida, para Ranger, pois estou precisando vender a minha Ranger e quero tirar os pneus e aros que...
To querendo um snorkel pro meu Samuca....aquele do tipo troller....alguem tem????
COMPRO BAGAGEIRO USADO PARA NIVA, BAGAGEIRO, NÃO SERVE RACK, POIS O RACK ORIGINAL DO NIVA EU TENHO E SE ALGUÉM TIVER INTERESSE PODE ENTRAR NUM ROLO E...
Quem tiver ou solber de que tem uma capota militar para o CJ3B estou querendo compra, mesmo em mau estado.Aguardo retorno pessoal.Mande resposta para...
Compro estrutura metalica com scessórios de encaixe para capota do M38. Com pgto em dinheiro a vista !!!! URGENTE leandro
Compro macaco original do SAMURAI. Se alguem se interessar favor informar em MP. :concordo:
compro 1 pneu general 33x12,5x15 para estepe em bom estado
estou procurando o cabeçote da caminhonete urgente o meu trincou quem souber quem tem ou onde encontro agradeceria
agora sera que sai vou tentar montar a encrenca se alguem tiver as peças. 56665001
Olá pessoal, Estou precisando de um reduzida com alavancas e a engrenagem de ligação para câmbio 3M (1ª seca). Tem que estar em bom estado sem...
Pessoal, Estou na captura de um Pedal de Freio de Estacionamento da F1000 ou Ranger (sem os cabos). Fico no aguardo. Magrão
OLA PESSOAL, ESTOU A PROCURA DA BOMBINHA DE VACUO DE ACIONAMENTO DE 4X4 DO GRAN VITARA SE ALGUEM TIVER OU SOUBER DE ALGUMA FAVOR INFORMAR ...
Estou procurando uma grande do CJ-5 ou do M38A1. Quem tiver uma em bom estado e só falar... Abraço.
:| To precisando de um bagageiro pro meu samurai metal top...pode ser usado...adaptado...viajar com familia...num da pra levar bagagem ne???/
Bom Dia Pessoall. Estou necessitando, com urgência , de comprar as seguintes peças pra sportage 97 MRDI : Correia Dentada, Rolamento Tensor e de...
Gostaria de adquirir a forração de borracha ORIGINAL que vem nas Defenders após,creio,2003.
Compro jogo de pneus , pode ser 32,5 ou 33,5 para colocar em um jeep CJ-5. Precisam estar novos ou acima de 1/2 vida. Contatos: C/ Claudio tel : 011...
Procuro o volante original
Um vizinho meu está procurando carroceria de F-75, pois a dele está irrecuperável. Ele quer só a carroceria, sem a caçamba. Quem souber de algo, dê...
Blz pessoal? Tô procurando uma capota fixa ou conversível (usada ou nova), qualquer cor, pra CJ5. Se tiver vendendo me manda um mp ou email:...
Saudacoes a todos. Procuro o diferencial dianteiro Dana 60 utilizado em caminhoes 4x4 como o Kit Geração Território 4x4
Todos, Estou procurando a caixa do da direção hidraulica do Dodge, quem tiver uma para vender é só dar um toque. Abraço a todos...
Amigos, estou precisando do paínel do troller diesel, meu carro é 02/03. Na trilha aqui em Salvador ficou muito caro. Se alguém tiver favor entrar...
Necessito da tampa da cx de cambio 4 marchas com alavanca no assoalho, para Jeep CJ5. Procura a tampa original (não a do mercado paralelo).
procuro motor de vitara 1.6 8 valvulas injetado completo para colocar em samurai
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 23 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 23 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum