Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro coletor de escape dimensionado para o motor 2.3 OHC!
Alguém tem um usado e barato em SP? :pensativo:
Muito em breve, se nada der errado, irei precisar de 5 RODAS para GRAND CHEROKEE LAREDO 98 + 5 PNEUS 31"X10,5 r15 MUD. Quem estiver pensando em...
Compro volante original para jeep ano 1960.
Compro motor do limpador de pára-brisa de jipe. Necessariamente ESP-Electron_ não serve adaptação do tipo vendida pelo Português.
Estou a procura de uma carroceria de lata p minha F75 se alguem souber e puder me dar umas dicas agradeço :dance::dance::concordo: abraços
Compro jogo de pneus all terrain de preferencia BF. Pode ser novo ou semi novo
compro capa seca das C10 ou C20
Olá... Estou precisando de um pistão .40 do ford ohc 2.3... usado mesmo... qualquer coisa, walter.scharf@gmail.com Vlw..
Compro eixos Troller Dana 44 diant/tras 06 furos completos. De preferência >04. Eixos na mão, bom preço, pago a vista.:concordo: Obrigado.
olá galera! tenho interesse nos pneus BFgoodrich AT ou MUD medida 31x10,5 R15 ou Goodyear WRANGLER MT/R 31X10,5 R15
Estou a procura de um motor usado 6 cilindros willys desde que esteja bom e possua procedencia ( numeração ) , ou um virabrequim deste motor que...
Preciso dos acabamentos que ficam localizados junto as maçanetas de abertura interna das portas
Compro Guincho Mecânico (biselli ou ensimec), completo, (tomada de força e cardãns), para Toyota Bandeirante ano 2000, caixa de 5 marchas. ...
Compro Cambio Willys 3 Marchas Reduzido Com Caixa De Tração, Caso Interesse Coloco Um Cambio De F75 4 Marchas Em Otimo Estado Na Troca Tbm....
Preciso de um para brisa de cj5 , em bom estado. Abraços.:palmas:
Pessoal essa eh manjada neh mas fazer o que.... preciso de um doc de cj5 ou cj6, pode ser de onde for, soh preciso que seja atualizável e tem de...
Estou querendo colocar um bloqueio 100% no meu diferencial traseiro da minha TR4, alguém tem ou sabe onde posso encontrar. OBS: O diferencial...
Compro capota CONVERSIVEL de CJ3A. De preferencia na cor bege. obrigado, Guilherme
Estou procurando para compra, os seguintes acessórios originais para meu Jeep Ford 1975: - Retrovisor externo (original) com capa de aço e rótula...
Pessoal, estou precisando da capa seca da C/A 20 e tambem do seu motor da arranque. Se alguem tiver me avise! fabioburi@ig.com.br
Se alguém tiver e que esteja entulhando a garagem, estou precisando de 1 pneu BF 33" mud meia vida p/ substituir um que rasgou. Pode entrar em...
tenho um pajero 2002 blindada estou com parabrisa e 2 vidros laterais trincados tem conserto aonde moro em brasila valeu
Compro ou Troco por cambio e reduzida da hilux 2.4 gasolina: Tcase para pickup HILUX SRV 3.0 turbo diesel com: - saida do diferencial dianteiro...
Compro. Acho que é a do Troller mais antigo. Obrigado.
Pessoal, Está na hora de trocar os pneus, e como acabei de fazer um BL os 255 estão pequenos e a grana ficou curta. O modelo que eu queria...
Pessoal, meu amigo está atras de um Doc a diesel de qualquer 4x4, nao importa o ano e nem modelo. Preferencia Engesa, JPX ou Javali. Caso...
Compro as seguintes peças: Paralamas d/e Pajero full 2001 Moldura frontal parabarro dianteiro farol d/e e setas
Salve adoradores do barro e da erosão!!!!!:concordo: Estou procurando uma bomba injetora para meu JPX que esta com motor original.Caso alguem tenha...
Compro motor V6 F250 a gasolina com procedência. Não é necessário que tenha módulo, chicote e periféricos, mas tem que estar funcionando. Att,...
procuro motor 2,3 de ranger - completo
Amigos estou a procura de um parachoque traseiro para a minha 90. Quem tiver um e queira vender. Obrigado.
Preciso de um jogo de rodas aro 15 liga leve ou multi furos que sirva em ford de preferência com pneus.
Compro chassi, diferencias etc. Podem esta danificados Desejo construir um veiculo fora de estrada bem rustico Paulo 41 92120882...
Tenho interesse nos seguintes itens da F250 4x4: :arrow: EIXO DIFERENCIAL DIANTEIRO COMPLETO :arrow: CAMBIO COM CAIXA DE REDUÇÃO Se alguém...
Galera, estou procurando um Cambão pro meu Jeep, mas os novos estão muito caros. Se alguém tiver um pra vender e for, de preferência no Rio...
Compro carcaça de pneus 35. Pago bem. Abraços Jorge
Amigos se alguem possuir uma capa seca do motor OM314 para a caixa de câmbio 04 marchas sincronizadas por favor da um alô, estou necessitando e não...
Procuro conjunto de rodas originais 15" ou 16" para JEEP.
Olá pessoal, comprei 3 calotas do centro das rodas da f1000 para por no meu jeep mas não deu certo fico pequenas acredito que tenha que ser alguma...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum