Compra de peças ou Acessórios novos ou usados.
Compro parachoque dianteiro Work para engesa (aquele com suporte de guincho).
Estou interessado em comprar rodas para colocar no meu jipe Cj5. Podem ser de liga leve ou de ferro cromadas. As mangels são bem vindas...a bitola...
Ola pessoal, estou a procura de uma transm. C4 para um V8 (foto anexa). Pesquisei e me deram a informacao de que este motor recebe a C4 do ano 79...
To precisano de uma Capota de Fibra para o troller abrass
Compro aquele painel central da toyota bandeirante onde coloca o conta- giros. Se estiver em ótimos estado e o preço for amigavel :roll:...
Compro Peças Jeep 51 Filtro De Ar Do Motor Continental Completo Ou Incompleto Carborador Em Bom Estado Do Motor Continental. Cremalheira Do...
Moçada, Dando fim à limpeza do pátio da oficina onde estou reformando meu Willys, tenho para venda um banco traseiro, modelo original, para venda!...
alguem tem sobrando que queira vender aquela chapa metalica que prende o final do carpet no porta malas do vitara metal top? agradeço se puderem me...
alguem teria um quebra mato original do vitara em bom estado? em caso afirmativa por favor mandem-me uma mp. abraços
Amigos, Procuro por um motor 6cc para colocar no meu CJ5. Hoje ele esta com um BF161 cansado. A decisão entre injetado x carburado, alcool...
preciso comprar duas relaçoes traseira e dianteira para minha f 75 4 cil alguem tem usado em bom estado?
Compro documento de gurgel x-12 ou buggy, preciso da numeração do chassi também. Qualquer informação tets__@hotmail.com. Obrigado.
preciso de uma unidade de roda livre para minha f75. 10 estrias e 6 furos (compativel ao modelo AVM 401). parafusos de fixação são bem vindos na...
Estou comprando um bagageiro p/minha 90tinha...em bom estado e preço idem ! abraços
Medida 10:41 em bom estado. Tenho um pouco de urgência... Obrigado Srs!
Compro towbar para willys, de preferencia de São Paulo ou cidades proximas.
quero um conjunto pra frente e outro pra trás , alguem tem ?
Compro capa seca ( ou caixa seca) da C20/A20 4cc, para acoplar com motor opala 4cc e câmbio clarck 2205E.
bom dia. alguem teria sobrando para vender a calotinha do vitara? te mais
Amigos, estou 'a procura do suporte do alternador para Motor AP 2.0 ano 2003. Tá dificil de achar. Se alguém tiver algum para vender, favor avisar....
Compro motor AP 1.6 injetado ou Motor de Samurai. Obs: Com Nota Fiscal. Grato Thiago Ideali Tel: 91082269 Email :...
All, preciso comprar 5 carcaças de pneus 37" em bom estado para recape, alguma dica? Badia
Compro volante da rural ou f75 em bom estado. Quem tiver interesse na venda enviar fotos e preço para: empilhaville@hotmail.com
Compro BF Mud 35" aro 15 novo. Abs
Galera, estou precisando do cabeçote do vitara 1.6 8V 97, alguém sabe de algum? Abs Arthur Makoto.
Prezados, Estou a procura de um motor AP 2.0 ou 1.8. Gostaria de um motor acima de 1997 Att. Risovas
compro pneus 255/75/15, novos ou seminovos, que seja 50% terra 50% asfalto.
estou precisando comprar a grade dianteira do cj2 aquela com os farois embutidos e tenho uma do modelo 51 frente baixa p/ se necessa'rio troca-la. ...
Pessoal: Preciso destas duas relações, de preferência completas (se acompanhar caixa satélite e planetárias, melhor) e em bom estado: Dana...
Estou a procura de alargadores de paralamas para o Vitara 2p
Estou procurando dois pares (uma pro eixo dianteiro e outra pro traseiro) da relação da Bandeirante com motor 14B, que é 37/9. Se alguém tiver ou...
Preciso de um eixo dianteiro do troller gasolina dana 44 completo 5furos
to procurando o cambio da f1000 4.9 aquele cambio de aluminio desde ja agradeço a todos
Boa noite amigos, sou novo aqui no Fórum Estou precisando com certa urgência do Cambio e Tração completos para minha S10 4X4 ano 1999 motor 2.5....
Bom dia a todos amigos, estou precisando de um Câmbio da Kombi Carat, para ser instalado em uma Gaiola com motor AP 2000 . se alguém souber eu...
Bom dia Compro parachoque tubolar, dianterio e trazeiro, para CJ5. Certo da atenção de todos, agradeço. Paulo
Amigos, procuro para comprar, o eixo diferencial traseiro do Jeep 1942 (aquele com flutuante, tipo toyota), bem como caixa de marchas, motor e rodas...
compro cambio 5 marchas de f1000 que saia em conjunto com o motor 4.9 i ´s
Pessoal, Estou precisando dos itens abaixo: 1 - Capa seca da C/A-20 s/ s/ corte e adaptações, de preferência que venha com o carter seco...
pessoal compro t-case em bom estado que tenha saida traseira central e dianteira do lado direito (passageiro) pago a vista, mas o valor tem...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 32 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 32 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum